Horário do almoço
Embora as meninas estivessem dispostas a pagarem por voos mais caros, era impossível conseguir comprar passagens para chegar hoje em Melbourne. Jisoo estava querendo convencer Chaeyoung que seria melhor esperar amanhã, assim ela poderia retomar para a cidade e encontraria seus pais em um hotel. Bom, Chaeyoung ainda queria acompanhar Jisoo e conversar de uma vez com seus sogros e resolver o mal entendido do passado.
Mas Jisoo mudou de ideia, não achava uma boa ideia enfrentar seus pais. Nessa discussão acabou que a menina loira ficou chateada.
- Você sente vergonha de mim? Você não quer assumir que casou comigo? Você se arrepende? - Perguntava Chaeyoung com a voz embargada, Jisoo achava essa atitude bastante imatura de Chaeyoung.
- Chaeyoung. Por favor, não inverte as situações...
Em outro lugar da casa, Jenlisa não estavam diferentes das Chaesoo. Também estavam discutindo aparentemente Jennie recebeu uma mensagem suspeita de um número sem nome.
- Lisa eu nem conheço essa pessoa. - Disse Jennie furiosa e Lisa gesticulava com as mãos.
- Então por que diabos... Alguém mandou mensagem dizendo que adorou te conhecer? - As mãos de Lisa estavam sem sua cintura e ela estava bastante alterada.
Jennie por sua vez estava chateada com as desconfianças de Lisa.
- Você está me traindo? - Perguntou Lisa novamente.
- Lisa retire essa pergunta! - A voz fria de Jennie causou calafrios em Lisa.
- Retira a porra dessa pergunta Lisa ou eu...
- Ou eu o que? Vai me deixar? Pois bem, vai em frente então Jennie Kim. Isso convém para você? Desistir de mim facilmente? Talvez porque eu não seja mais o suficiente para você, não é mesmo?
As palavras de Lisa machucavam profundamente Jennie.
- Sua idiota! Eu deixei de ficar com os meus pais para ficar com você! Eu senti sua falta como uma louca, eu não conseguia deixar de dormir pensando que eu iria te ver novamente... Te tocar... Te beijar e você joga tudo fora por uma merda de uma mensagem? Ok, vamos lá Manoban ligue para a porra desse número e conclua por si mesma quem quer que seja essa maldita pessoa. - Jennie entregou o seu celular na mão de Lisa que não tinha coragem de pegar o celular.
Ligar para a tal pessoa seria a mesma coisa que dizer que não acreditava na palavra de Jennie, lá estava Manoban estragando toda a sua chance de ser feliz ao lado da mulher que ela amava.
- Oi, Jennie?
- Me desculpa te mandar mensagem sem deixar o meu nome.
- Sou eu, Harry.
- Minha agente entrou em contato com você? Eu pedi para ela te convidar para a festa de ano novo na minha casa. Vai ser um evento para os meus amigos. Talvez você poderia vir?
Jennie sorriu então era o Harry, bem eles dois estavam conversando recentemente. Ambos estavam criando uma amizade, o cantor indicou alguns amigos em Paris para ajudar Jennie no mundo da moda e ela estava muito grata por isso.
- Harry, então eu não estou na Europa. Eu vim passar as festas de fim de ano com a minha namorada. Lisa, lembra que eu falei sobre ela?
- Ah claro, a tailandesa sexy. - A voz do cantor tomou um ar mais profundo e sensual ao se referir a Lisa. Ele ouviu boas histórias sobre a tailandesa.
- Exatamente.
- Certo, então quando retornar a Paris manda uma mensagem. Precisamos falar sobre os figurinos da próxima turnê. Quero sua opinião sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic love and other drugs - Chaesoo
FanfictionKim Jisoo é apaixonada pela valentona da escola Park Chaeyoung, que também é a cestinha do time de basquete. Ambas vivem um amor tóxico, há quem diga que esse amor é unilateral. Mas isso você concluirá por si próprio.