Capítulo 22

1.1K 104 24
                                    

Pov Lalisa Manoban

Essas garotas são mais legais do que as amigas de Chaeyoung. Tzuyu realmente pode ser a mais nova entre nós, mas ela é selvagem. Nayeon é engraçada e suas piadas são as melhores, Jisoo continua a mesma pessoa reservada e seu sorriso cada vez mais bonito, Chaeyoung meu esquilinho está tão feliz por conseguir fazer as pazes com Jisoo. Retornamos para o hotel, precisamos tomar um banho, colocamos roupas simples. Jeans e suéteres.

No saguão do hotel as três meninas conversavam, aparentemente Nayeon estava fazendo um interrogar para Jisoo, pois ela estava vermelha e muito tímida. Tzuyu estava tomando um drink com pose de madame ouvindo Nayeon provocar Jisoo.

- Vamos meninas? - Pergunta Chaeyoung indo para o lado de Jisoo e ambas trocam sorrisos.

Meu coração está flutuando.

Entramos novamente em um táxi e Nayeon estava levando a gente para um pub conhecido na cidade, o local ficava de frente para o rio e era muito bem iluminado, típico de um lugar que Jennie gostaria de está. Fico pensando em Jennie quando sinto as mãos das meninas me puxando para dentro do pub.

Eu não sei mais se aguento ficar tanto tempo longe da minha Jennie.

As meninas bebiam e contavam histórias engraçadas, percebi que Chaeyoung não estava muito interessada em interagir com o grupo, seus olhos estavam constantemente em Jisoo, seu sorriso e o brilho dos seus olhos eram tão sinceros.

- Lisa. Chaeyoung disse que você sabe dançar... Quer dançar comigo? - Perguntou Nayeon erguendo as sobrancelhas de maneira engraçada.

- Eu? Eu não danço faz tempo. - Coro e Nayeon me puxa para dançar comigo.

Tzuyu estava virando o seu terceiro shot e veio para a pista dançar com a gente, Chaeyoung e Jisoo estavam conversando entre elas. Boa jogada Nayeon olho para ela e sorrimos cúmplices.

- O que rola entre as duas? - Perguntou Nayeon.

- Elas ficavam quando adolescentes. Uns meses atrás aconteceu um mal entendido e as duas tiveram que terminar o lance que elas tinham. - Explico por cima, porque eu também não conheço tudo o que tinha rolado entre elas.

- Uau... Por isso toda essa tensão. - Conclui Tzuyu olhando para as duas na mesa.

- Acho que a Jisoo não esqueceu a Chaeyoung. - Disse Nayeon esfregando o seu queixo.

- Por que pensa assim? - Pergunto.

- Ela não ficou com ninguém desde que chegou na universidade. Acredito que estamos de acordo, Jisoo unnie é muito gata. - Disse Nayeon olhando para Jisoo e sorrindo para ela.

- Será!? Mas antes de ela chegar aqui. Ela namorava outra amiga minha, Hirai Momo. Pode ser ela também. - Disse e as duas meninas negam, era isso estávamos em um pub especulando a vida dos outros.

- Não, olha como ela está olhando para Chaeyoung. Elas duas parecem um casal apaixonado. - Concluiu Tzuyu e as outras duas concordaram com ela.

E o meu navio continua navegando.

Depois de algumas bebidas todo mundo estava mais animadas, até Chaeyoung levantou para dançar. As coisas mudaram quando um rapaz veio até a mesa onde Jisoo estava convidando ela para dançar, Chaeyoung virou o cão.

- Desculpa, mas ela está acompanhada. - Chaeyoung não queria conversa com o carinha.

- Deixa ela responder. - Disse o cara presunçoso.

- Foi mal, mas eu não sei dançar. Melhor eu ficar aqui. - Disse Jisoo com um sorrisinho falso. 

- Tudo bem gatinha, se mudar de ideia eu vou está ali. - Ele apontou para a mesa em que seus amigos estavam.

Toxic love and other drugs - ChaesooOnde histórias criam vida. Descubra agora