Ao descer do carro deu a mão pra ela que se apoiando ficou ao seu lado, ele exibia a jovem como um troféu e não tinha quem no ambiente que não olhasse para eles. Formavam um casal lindo de morrer, POLINA estribuchava de ódio ao ver sua concorrente desfilando no lugar que ela nunca poderia ocupar. Fitava os dois como uma naja pronta para dar o bote e não ousou de aproximar, sabia que teria que agir na surdina ou então DMITRY ficaria muito bravo. Os homens que vieram fazer negócios, trouxeram suas esposas e todos acomodados no camarote observavam a pista de dança ferver no andar de baixo. Ela tinha muita curiosidade por esse mundo, Yuliya sempre desfrutou de tudo isso mas, ela nunca chegou nem perto. DMITRY não tirava os olhos dela apesar das conversas incansáveis com os parceiros, monitorava cada fala dela e sempre que percebia os olhares atraídos pela bagunça da pista de dança recriminava apenas com o gesto das mãos.
POLINA ficou de fora apenas observando os acontecimentos e esperando a melhor hora para agir. Também admirava a beleza dela, sabendo que provavelmente tinha perdido essa batalha e DMITRY tinha motivos de sobra para estar rendido, afinal se até ela estava encantada quem dirá ele que nunca viveu nada parecido. Quando percebeu que as mulheres levantaram para ir ao banheiro, viu quando o chefe fez sinal para os seguranças e elas saíram acompanhadas. Já era uma oportunidade e não iria desperdiçar pois, poderia será única. Correu na frente colocando uma plaquinha de interditado e esperou o grupo chegar.
- BOA NOITE SENHORAS... INFELIZMENTE ESSE BANHEIRO NÃO PODERÁ SER USADO NESSE MOMENTO...MAIS INDICO OUTRO CASO PRECISEM COM URGÊNCIA...POR AQUI...Disse mostrando outro banheiro. Elas estavam em cinco mulheres e o banheiro mostrado por ela só entrava de duas em duas então deixou algumas nesse local e seguiu sozinha com Yelena por outro caminho. Andando puxou assunto, dizendo que todos queriam saber quem era a jovem com Sr. DMITRY afinal ela estava com um dos homens mais cobiçados de São Petersburgo, envergonhada ela apenas abaixou a cabeça.
- DEVE SER MUITO DIFÍCIL PARA VOCÊ...AS COMPARAÇÕES DEVEM CASTIGAR...VEJA...Deu uma volta rebolando seu belo corpo e seu vestido era deslumbrante, todo transparente e bordado com muitos brilhantes digno de uma mulher opinião. EU SOU A MULHER QUE TODOS ESTAVAM ACOSTUMADOS A VER COM DMITRY...EU SOU A MULHER QUE ELE MAS CONFIA, SOU A GERENTE DE SUAS CASAS NOTURNAS... ENTÃO, QUANDO ELE CANSAR DE BRINCAR DE CASINHA É PARA OS MEUS BRAÇOS QUE ELE VAI VOLTAR...Yelena se sentiu tão pequena diante de tudo aquilo, POLINA esfregou a superioridade dela o que rebaixou a jovem a nada.
- FOI PARA ISSO QUE ELE TE TROUXE AQUI...PARA QUE ME OBSERVASSE...PARA APRENDER COMIGO, COMO UMA MULHER DEVE SE PORTAR COM ELE...MAIS PELO VISTO, NEM QUE NASÇA DE NOVO CONSEGUIRÁ APRENDER ALGO!!! Muito abalada e sem condições de dizer nada, Yelena saiu correndo.
DMITRY percebeu que tinha algo estranho quando viu as damas voltarem e nenhum sinal de Yuliya então, pediu licença e foi procurar. Ao encontrar POLINA sorrindo no corredor, perguntou o que ela tinha feito e onde estava sua mulher.
- DESCULPE SE ELA NÃO AGUENTOU ALGUMAS VERDADES... SÓ MOSTREI PRA ELA O QUANTO DEVERIA CRESCER PRA CHEGAR A MINHA ALTURA...ELA NÃO AGUENTOU E FUGIU...Tinha o olhar satisfeito e um sorriso no rosto de deboche.
- POLINA... VOCÊ...UF...Saiu correndo sem tempo a perder com a moça e pretendo se vingar depois do que ela tinha feito.
Yelena andava entre os clientes da boate, o som alto e as luzes piscantes a deixava confusa. Dentre os clientes, um jovem viu ela linda e sozinha no meio da pista e a puxou pela cintura para dançar. Desesperada ela olhava em volta tentando sair dali e só sentiu a violência que DMITRY acertou o rapaz fazendo cair na pista. O som parou imediatamente e quando o menino levantou e viu que era DMITRY pediu desculpas mas, já era tarde os seguranças o pegaram e levaram para os fundos. Yelena sentia por ter causado tudo aquilo e antes que pudesse falar algo ele a pegou pelo braço e arrastou para fora mandando o som recomeçar.
- O QUE VOCÊ ESPERAVA? O QUE VOCÊ QUERIA QUANDO FOI PARA PISTA? PRETENDIA O QUE ALI?
- EU...EU... NÃO ERA A MINHA INTENÇÃO ESSA BAGUNÇA...ME PERDI QUANDO TENTAVA ACHAR O CAMAROTE...EU QUERO IR EMBORA...DMITRY... VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO...PRA ONDE ESTÁ ME LEVANDO? Mais ele não soltava do braço dela até que chegou no escritório, jogou com força seu corpo na poltrona e segurando para que não saísse dali, perguntou se aquele cara tinha feito algo.
- NÃO... CLARO NÃO QUE TEVE BEIJO...DMITRY...ELE SÓ ESTAVA CONFUSO...ERA SÓ ISSO...POR FAVOR... VOCÊ ESTÁ ME ASSUSTANDO...Ele estava transtornado de ciúmes, sentia seu sangue ferver. Mesmo com medo ela tentou se aproximar, mas ele bateu na mão dela que tentou um carinho. Novamente ela tentou dizer que não houve nada do que ele imaginou e que só passou de mal entendido.
- O QUE POLINA FALOU PARA VOCÊ? O QUÊ? Gritou ele no pico de sua raiva, era sim que ele agia quando era contrariado.
- ELA NÃO FALOU NADA QUE EU JÁ NÃO SOUBESSE...DISSE QUE VOCÊ IRIA CANSAR DE MIM...QUE CEDO OU TARDE TUDO ISSO IRIA ACABAR...EU NÃO AGUENTEI E SAI, PROCURAVA O CAMAROTE...
- NÃO MINTA PRA MIM... VOCÊ FOI ATRÁS DE OUTRO HOMEM PARA ME PUNIR...QUERIA ME TRAIR PARA DESCONTAR O QUE POLINA TE DISSE...Gritava ele socando a mesa, ela então levantou da poltrona tremendo e pegou na mão que batia na mesa impedindo novos socos.
- EU NUNCA FARIA ISSO...NUNCA! EU ESTAVA PROCURANDO POR VOCÊ! SÓ VOCÊ...Puxando ela pela cintura mandou que repetisse aquela palavras.
- SÓ VOCÊ... É SÓ VOCÊ...EU SÓ QUERIA ACHAR VOCÊ! Dizia ela antes de ser devorada por um beijo ardente e sufocante. Ela gemia com veracidade do toque dele, por estar com raiva era uma pegada diferente e isso o deixava quente. Arrastando tudo que estava sobre a mesa, a colocou sentada e reiniciou os toques e com uma única puxada rasgou o vestido em pequenos pedaços. Continuava dizendo que ela era dele e assim deveria ser, ela conseguia apenas sentir as investidas e mal tinha tempo para respirar. Ele a virou de bruços na mesa e afastando as pernas começou a estocar, batia fundo nela e marcava o bumbum com as mãos espalmando sempre que entrava nela. POLINA presenciou toda a cena deles escondida atrás da porta, viu a química entre eles e sentiu a potência da pegada que tantas vezes foi nela. Ouviu ela gemer até gozar e ele urrar conforme escutava o prazer dela, tinha esperanças que ele não gozasse, que aquela transa não significasse nada para ele como tantas vezes viu, queria ver ele perder o interesse no próprio ato sexual mais ao contrário ouviu ele urrar de prazer e gozar em um sonoro som do puro prazer.
- VAI SER SEMPRE ASSIM?! EU SINTO ALGO MUITO DIFERENTE QUANDO ESTOU COM VOCÊ, NUNCA SENTI NADA PARECIDO...EU NUNCA VOU CANSAR DISSO, AGORA MESMO ESTOU PRONTO PRA RECOMEÇAR...Disse ele querendo rir, POLINA que ouvia tudo da porta saiu esbravejando pelos corredores.
Yelena então perguntou como ela sairia dali já que seu vestido ficou todo rasgado e ainda chegou a cogitar emprestar um modelo de alguma menina da casa.
- DE FORMA ALGUMA...E MOSTRAR ESSE CORPO PARA TODOS AI FODA??! Tive uma ideia, ele pretendia humilhar POLINA por todo esse mau estar então, pegou o telefone e ligou pedindo que ela trouxesse uma camisa reserva.
Não demorou pra ela bater na porta e quando ouviu que podia entrar quase morreu. DMITRY estava na frente de Yelena para que ninguém a visse pelada, a moça passou as mãos pelo ombro e apoiava seu rosto nas costas, era algo muito íntimo o que ela estava presenciando coisa de um casal com carinho e que ela nunca teve.
- VEJA POLINA...ACHO QUE VOCÊS JÁ SE CONHECERAM NÃO É MESMO?! ACREDITA QUE EU RASGUEI O VESTIDO DA MINHA ESPOSA E ELA COGITOU PEDIR UM VESTIDO EMPRESTADO...CLARO QUE EU DISSE QUE NÃO EXISTE NESSE LUGAR UMA ÚNICA MULHER A SUA ALTURA... NÃO EXISTE NINGUÉM AQUI DIGNA DE EMPRESTAR UMA AGULHA QUEM DIRÁ UM VESTIDO COMPLETO... ENTÃO ELA VAI SAIR COM A MINHA CAMISA...AVISE OS SEGURANÇAS QUE ESTOU DE SAÍDA PELOS FUNDOS E QUE NINGUÉM DEVE LEVANTAR OS OLHOS E FAZER CONTATO VISUAL COM A MINHA ESPOSA...ELA VAI PASSAR E AI DE QUEM SE ATREVER A ENTRAR NO CAMINHO DELA...PODE IR POLINA, VOCÊ TEM TRABALHO...Disse apontando para a saída, a moça estava transparente de ódio, foi humilhada de todas as formas possíveis e ainda precisou fazer como ele mandava. Antes de entrar em seu quarto viu o casal sair correndo do escritório em direção da saída dos fundos.
No quarto POLINA chorava abraçada a almofada quando Igor entrou trazendo a notícia da noite.
- ENFIM CONSEGUI... DESCOBRI TODA A VERDADE...OU PELO PARTE DELA...YULYIA CURTE A VIDA ADOIADA ENQUANTO A IRMÃ ASSUMIU O LUGAR DELA...ESSA CHAMA SE NA VERDADE YELENA...SIM! É A IRMÃ TROCADA... NÃO DESCOBRI QUAL INTUITO DISSO MAS, SEI QUE TEM UM... AFINAL, NIKOLAI NÃO ENTREGARIA A FILHO BOA PARA SOFRER NAS MÃOS DO DIABO...POLINA deu um pulo da cama e foi em direção da porta, pretendia acabar com essa farsa agora mesmo.
- CLARO QUE NÃO VAMOS FAZER ISSO...ESSAS DUAS VÃO SE ENCRENCAR CADA VEZ MAIS...VAMOS FORÇAR YULYIA VOLTAR...VAMOS CORTAR O DINHEIRO DELA E PROVAVELMENTE VAI PROCURAR A IRMÃ JÁ QUE O PAI A QUER MORTA! DEIXE ELAS SE ENGALFINHAREM E TIRAMOS PROVEITO DISSO... QUANDO DMITRY SOUBER VAI MATAR AS DUAS MESMO...ELE NUNCA VAI PERDOAR ISSO, SER FEITO DE BOBO DIANTE DE TODOS!!!
Entendendo onde ele queria chegar POLINA fechou a porta e então disse que ele precisava achar um jeito de trazer Yuliya e os planos de verdade começavam. Cada qual tinha suas intenções, ela queria ver Yelena bem longe de DMITRY e Igor a queria de preferência para ele, sem dizer o que ganharia por descobrir isso e julgando terminar a noite com o saldo positivo se despediram.
Yelena sentia que seu corpo a traia cada vez que ele se aproximava e tudo nela entrava em ebulição. Sabia que a situação entre eles era complicada, não tiveram um casamento tradicional e muito menos por amor mas agora tudo estava mudando. DMITRY estava em uma fase boa e pareciam se entender mas, algo vire e mexe estava em sua mente: como ele se comportaria se descobrisse a mentira que entraram?! Toda vez que estava perturbada pensando nisso, ele voltava com suas carícias fazendo ficar mais em dúvida e cada vez mais difícil de esconder dele mesmo sabendo que era preciso nesse momento.
Eles chegaram correndo em casa para que ela trocasse as roupas e devidamente trocada perguntou se ele queria um lanche e acabou recebendo o pedido que fizesse mais daquela delícia que comeu mais cedo, ela resolveu descer para a cozinha. Ele ajudou a amarrar o avental e demorou um tempo com o corpo dela perto do seu, acariciava os ombros beijando o pescoço gostava de marcar a pele dela.
- POR FAVOR DMITRY...SE VOCÊ VAI QUER MESMO COMER ALGO PRECISA ME SOLTAR...Ele ainda não tinha terminado de prender os cabelos em um lenço então pegou nos cachos dela e antes que soltasse apertou em seus braços.
- QUE HOMEM SERIA EU VENDO MINHA ESPOSA TÃO PERTO ASSIM NÃO APERTASSE?! NÃO SENTISSE O CHEIRO? Grunhido com um bicho selvagem soltou antes que a pegasse novamente e com as pernas bambas ela rapidamente fez o prato conforme ele queria e mais uma vez, ele se deliciou com a comida que ela entregava. Enquanto terminava o jantar e já animado para mais uma noite apertou as coxas dela fazendo gemer e quando tentou um beijo foi impedido por um telefonema.
Vinha notícias da casa de NIKOLAI, o homem estava doente e os empregados pediam ajuda da filha para a recuperação dele. DESESPARADA a moça começou a chorar, tremendo pedia notícias enquanto ele tentava falar ao telefone mas, era impossível com ela chorando daquele jeito. Percebendo que não seria possível gritou que ela parasse de chorar e só então, com ela em silêncio entendeu que o velho estava com pneumonia e o estado era grave.
- MEU DEUS...A CULPA É TODA MINHA... É TUDO CULPA MINHA...EU DEIXEI ELE PREOCUPADO...MEU DEUS, SE ALGO ACONTECER EU ME MATO...EU ME MATO...
- CALE ESSA BOCA YULYIA... JÁ CHEGA COM ESSA HISTÓRIA... VOCÊ NÃO TEM CULPA DAQUELE VELHO NÃO CUIDAR DA SAÚDE...AGORA JÁ CHEGA...VAMOS DORMIR ACABOU O CLIMA MESMO!!
- DE JEITO NENHUM...DMITRY...POR FAVOR...VAMOS LÁ...POR FAVOR...DEIXE ME VER ELE E SÓ ENTÃO POSSO DORMIR...DMITRY...Continuava subindo os degraus dizendo que não iria para lugar nenhum. Deitando na cama mandou que ela viesse dormir mas, a moça continuava chorando pedindo pra ele ter piedade e ir até a casa de seu pai. DMITRY estava com ciúmes dos cuidados dela, se tornou dependente da atenção exclusiva que ela dava e por isso deitou emburrado. Desesperada ela sentou na poltrona negando se deitar com ele e soluçando acabou pegando no sono. Ele só abriu os olhos quando não ouviu mais o choro, suspirando a pegou e trouxe para a cama.
Na manhã seguinte os planos de Igor já estavam a todo vapor, ele mandou que alguns homens fizessem de tudo para que Yulyia perdesse a mordomia. Eles denunciaram as tramóias dela no hotel que depois da descoberta a colocaram na rua e agora com sua imagem desfeita precisou fugir. Era tão óbvio que ela só poderia voltar para a cidade de seu pai apesar, dos pesares ainda era sua cidade e lá tinha pessoas para assegurar seu conforto. Enquanto a irmã voltava, Yelena acordou e já não encontrou DMITRY em casa e apenas um bilhete dizendo que ela poderia ir ver o pai desde que levasse um segurança e não desviasse seu caminho. Ela levantou dando pulinho e não demorou para sair de casa, levou o troglodita que o marido tinha deixado de guarda costas mais não se importou com isso agora só queria chegar o quanto antes.
DMITRY chegou bravo e POLINA não entendeu aquela irritabilidade toda mas, fugiu dele o quanto pode. Quando enfim ele conseguiu pegar ela disse poucas e boas sobre a cena que ela tentou fazer na noite anterior e avisou que nunca mais fizesse algo assim ou não teria piedade e a mandaria de volta ao PROSTÍBULO imundo que a tinha tirado.
- EU CONFIEI EM VOCÊ TODO ESSE TEMPO... NÃO ME OBRIGUE A MOSTRAR MEU PIOR LADO...Ela apenas suplicava por perdão dizendo que tinha ficado com ciúmes e por isso agiu daquela forma.
Yelena chegou na antiga propriedade de seu pai e nada parecia ter mudado, era como se ela não tivesse saído. Os funcionários já sabiam o que tinha acontecido e por isso permanciam em silêncio admirando a coragem da menina. Ela entrou apressada e o segurança a pegando pelo braço deu as últimas ordens que DMITRY tinha deixado:
- SRA. NÃO PODEMOS DEMORAR...SR. DMITRY DISSE QUE A QUER EM CASA ANTES QUE ELE CHEGUE! VOU FICAR AQUI FORA...
- EU VOU FICAR O TEMPO QUE FOR NECESSÁRIO... NÃO SE PREOCUPE QUE COM O SR. DMITRY EU ME ENTENDO...
Quando ela virou reviu uma pessoa muito importante, ALEKSANDR foi um amigo de adolescência. Ele trabalhava para o seu pai e a muito tinha ido embora sem dar notícias e muito menos não sabia como tinha voltado. Ela sempre nutriu por ele uma paixão juvenil daquelas que ficavam marcadas em diários e nas lembranças. Apesar de estar diferente do que tinha em mente o sorriso não enganou e quando ele abriu os braços ela correu ao encontro. O segurança presenciou aquilo tudo achou muito estranho e quando ela o abraçou desviou o olhar.
- EU SOUBE O QUE ACONTECEU?! VOCÊ ESTÁ BEM? YELENA? Ela chorava copiosamente, parecia que o reencontro balançou suas estruturas e agora com a doença de seu pai ficou frágil. VAMOS ENTRAR...VENHA...A levou para dentro segurando para não cair e avisou que ela precisava ser forte.
DMITRY continuava soltando fogo pelas ventas enquanto estava no banheiro lavando o rosto decidiu admitir que estava assim por estar longe dela e então em súbitamente ligou para o segurança. Os gritos foram ouvidos de longe, quando ele soube que tinha um homem conversando com ela na cozinha a um tempo e que pareciam bem próximos não hesitou pegou o carro e foi direto para lá.
Yelena chorava desde a hora que sentou na mesa da cozinha, tantas vezes esteve com Aleksandr tomando chá naquele mesmo lugar e agora mais uma vez o destino colocou ele no momento certo. Ele primeiro contou que seu pai descobriu a paixão deles anos atrás e afastou o moço dela por medo do que poderia acontecer. Contou que esteve trabalhando em uma propriedade afastada e quando ela casou NIKOLAI o procurou dizendo que precisava da ajuda dele com os negócios.
- EU SOU O HOMEM QUE SEU PAI SEMPRE CONFIOU E POR ISSO ESTOU DE VOLTA...MAS E VOCÊ?! NÃO ACREDITO QUE DEUS ENTREGOU UM DESTINO TÃO PERVERSO A UM ANJO...COMO ELE TEM TRATADO VOCÊ? YELENA, ELE FAZ COISAS QUE VOCÊ DESAPROVA? CONTE ME... EU POSSO AJUDAR! Estava claro que na realidade ela mais gostava do que ele fazia do que desaprovava então, disse que as coisas eram difíceis mas que por enquanto não tinha do que reclamar.
DMITRY entrou na propriedade como quem buscava um inimigo, o segurança então disse que achou estranho a forma como eles se tratavam e só então tendo o testemunho do homem entrou na casa. Yelena ouviu os gritos dele e desesperada disse que ele não gostaria de ver ali sozinha com outro homem, Aleksandr levantou deixando apenas ela sentada a mesa e pediu que confiasse nele. O homem entrou possesso, tirou a arma da cintura perguntando quem ele era e o que fazia ali com sua esposa.
- ABAIXE ESSA ARMA DMITRY... NÃO TEM NECESSIDSDE DISSO! EU SOU ALEKSANDR HOMEM DE CONFIANÇA DO SR. NIKOLAI...VI ESSA MENINA CRESCER E APENAS DEI AMPARO NESSE MOMENTO DIFÍCIL...Disse ele de forma convincente e segura, DMITRY não aceitou a ordem de abaixar a arma e gritou que Yuliya viesse com ele.
- NÃO POSSO DMITRY...AINDA NÃO VI PAPAI...CHEGUEI MUITO NERVOSA E ALEKSANDR ME TROUXE PARA QUE PARASSE DE CHORAR... NÃO PODIA ENTRAR NO QUARTO DELE NAQUELE ESTADO!
- YULYIA EU ESTOU MANDANDO VOCÊ VIR COMIGO OU EU NÃO POUPO NEM O VELHO DOENTE...VAMOS... Aleksandr fez menção de tirar a arma mais ela foi rápida e entrou na frente dizendo que iria com ele.
- EU VOU...ACALME SE...Dizia ela tentando tirar a arma da testa de Aleksandr, quando ele recobrou o juízo a pegou pela mão e saiu correndo da casa. Aleksandr entendeu que a sua volta acabava de trazer novos ares para a vida de Yelena e estava disposto a tudo para ajudá-la se assim fosse a vontade da moça.
DMITRY dirigiu como um louco e sem dizer uma única palavra chegou com ela a um presipicio e arrastando para fora fez menção que a jogaria dali. Apavorada Yelena apenas perguntou se ele estava louco e ainda reforçou:
- NÃO SEI O PORQUE ESTÁ AGINDO ASSIM? NÃO FIZ NADA...NADA PARA SER TRATADA DESSA FORMA... Continuava agarrada nele para não cair e então explicou novamente o que aconteceu e como Aleksandr lhe apoiou em um momento difícil.
- ELE ME VIU CRESCER...ALEK É COMO UM IRMÃO... SÓ ISSO...PORQUE ESSA DESCONFIANÇA?
- NAQUELA PRIMEIRA NOITE VOCÊ PROVOU QUE ERA DIFERENTE, PROVOU QUE NÃO ERA O QUE DIZIAM POR AÍ...EU LHE DEI UMA CHANCE...MAIS SE UM DIA VOCÊ ME TRAIR...ENTENDA QUE TE JOGAR DAQUI NÃO CUSTA NADA! E NÃO TENHA DÚVIDAS QUE EU FAÇO...
- POR FAVOR...DMITRY ISSO NUNCA PODERIA ACONTECER...NUNCA PENSEI EM FAZER ALGO ASSIM...EU JURO QUE NÃO HOUVE NADA...SE QUISER ME JOGAR...JOGUE...MAIS NÃO AGUENTO ESSA DESCONFIANÇA...ME MACHUCA MUITO MAIS QUE CAIR DAQUI! enquanto ela dizia tentava alcançar e beijava o que conseguia para convencer ele que dizia verdade, trazendo ela para longe da beirada e um pouco mais calmo, disse que enlouqueceu quando o homem disse que ela teve contato com outro homem.
- FOI UM ABRAÇO... ABRAÇO FRATERNO...EU PRECISAVA DE APOIO...ALEK SÓ TRANSMITIU SEGURANÇA...
- NÃO CHAME ELE ASSIM... NÃO CHAME DESSA FORMA...
- TA BOM...TA BOM! ALEKSANDR... PRONTO...disse corrigindo sua fala imediatamente.
- E QUEM É ELE PRA DAR SEGURANÇA? O QUANTO ELE É IMPORTANTE PRA VOCÊ?
- NA VERDADE EU QUERIA VOCÊ COMIGO...MAIS VOCÊ NÃO ESTAVA...SE NÃO QUERIA NINGUÉM ME APOIANDO PORQUE NÃO ESTAVA COMIGO?! Ele ficou encarando ela por um tempo e entendeu que a culpa tinha que ser dividida e nunca deveria ter autorizado ela sair de casa. Não estava convencido que ela não tinha nenhum envolvimento com Aleksandr e nunca mais arriscaria um contato com ele, mesmo ela pedindo que voltasse para a casa do pai não foi atendido.
- CHEGA! VOCÊ NUNCA MAIS VAI FICAR PERTO DESSE ALEKSANDR...SEU PAI VAI FICAR BOM CEDO OU TARDE...Mesmo sabendo que machucaria ela levar embora sem ver o pai não sentiu remorso ao fazer, nunca deixaria ela na mesma casa que o desaforado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.