Quando finalmente DMITRY encarou a realidade que ele tinha provocado tudo isso era tarde, Yelena não queria mais voltar pra casa e isso poderia significar o fim deles. Agora estava na hora de tentar reverter isso e usaria as armas que tem para conseguir.
Finalmente a sós as meninas abraçaram Yelena orgulhosas das atitudes dela e reforçaram que agora era de ensinar uma lição valiosa para o DMITRY.
- NÓS SABEMOS QUE VOCÊ AMA ELE...E PERCEBEMOS QUE ELE TAMBÉM TE AMA! AGORA É HORA SER FORTE... SÓ MAIS UM POUCO PRA ELE APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE DEVE VALORIZAR A MULHER QUE TEM...Disse a moça que tinha entrado no lugar dela no quarto com o cliente.
- EU QUERO AGRADECER A VOCÊS! MESMO COM TANTOS PROBLEMAS SUSTENTARAM ESSA MOÇA INGÊNUA...AGUENTARAM MINHAS CRISES EXISTENCIAIS, COM PACIÊNCIA ME ENSINARAM O QUE É SER RESILIENTE DE VERDADE...MUITO OBRIGADA! VAMOS AGUENTAR FIRME MAIS ESSA ETAPA DO PLANO E EU PROMETO NÃO ME ESQUECER DE VOCÊS...Se abraçaram festejando as conquistas e gritaram quando os looks chegaram e o que escolheram para Yelena mataria DMITRY do coração.
Quando Anna recebeu a ligação e o pedido de ajuda quase não acreditou no que ouvia mas, como DMITRY pedia ajuda dela para convencer Yelena a voltar para casa se arrumou rapidamente e pegou uma carona com o segurança, aproveitou para levar tudo que ela gostava e foi para a boate.
Yelena passava as roupas das meninas quando DMITRY chegou trazendo sua confidente. Anna abraçou forte dizendo que ela estava mais magra e inconformada perguntava porque ela não queria voltar pra casa.
- EU DESCOBRI QUE SOU FELIZ AQUI! MAIS FELIZ DO QUE ANTES...AS MENINAS ME RESPEITAM, SOU ÚTIL AQUI... DMITRY ESTAVA CERTO QUANDO ME TROUXE PRA CÁ...ESTOU CANSADA DAS DESCONFIANÇAS DELE, DE SER PRISIONEIRA NAQUELA CASA! Anna olhou com muita raiva para o DMITRY que totalmente arrependido mantinha os olhos no chão.
- NÃO MEU AMOR... VOCÊ É A PESSOA MAIS DOCE...MAIS LINDA E GENTIL QUE EU CONHEÇO...NADA DAQUI FAZ LEMBRAR VOCÊ! Tentou concertar Anna revertendo o sentimento dela. Yelena então percebendo que a senhora sofria resolveu passar um recado que tudo estava sobre controle.
- VOCÊ TAMBÉM ESTAVA CERTA ANNA...EU NUNCA PODERIA AMAR DMITRY...TUDO NÃO PASSAVA DA MINHA IMAGINAÇÃO... Imediatamente Anna entendeu o que ela queria dizer e começou a jogar o mesmo jogo. Anna então começou a dizer que eles se amavam e que estava disposto a admitir isso.
- NÃO É MESMO DMITRY... VOCÊ PRECISA DIZER O QUANTO AMA ELA E QUE ESTÁ ARREPENDIDO...Em cólicas DMITRY não queria admitir algo que nem precisava pois, estava estampado no seu rosto e tatuado no peito.
- NÃO EXAGERE VELHA...disse tentando fugir do assunto.
- ENTÃO ENQUANTO VOCÊ NÃO ADMITIR SEUS ERROS NÓS NÃO VAMOS EMBORA...Disse Anna abraçando Yelena.
- EU NÃO TE TROUXE PRA ISSO VELHA... NÃO PRECISO DE MAIS UMA TEIMOSA...Garantiu ele mais já era tarde, Anna tinha entrando na ideia de Yelena dizendo que também não sairia dali. EU DEVIA DEIXAR VOCÊS DUAS AQUI DE VERDADE...ISSO SIM...Disse saindo batendo a porta.
Sozinhas Yelena explicou que ela precisava mostrar seu valor e deixar DMITRY sentir na pele as consequências das atitudes dele, lógico que recebeu apoio de Anna.
- ISSO MINHA QUERIDA MAIS DEPOIS VOLTE PRA CASA...SINTO A SUA FALTA! Abraçou ela dizendo que estava de saída pois, queria deixar tudo preparado pra quando ela voltasse.
POLINA continuava encarando sua dura realidade, foi rebaixada e agora precisaria recomeçar do zero. Sua raiva apenas triplicou e ali sozinha lembrou do que abandonou para vir atrás de DMITRY. Ele costumava se orgulhar dizendo que a tinha salvo mas, a realidade é que só fez o que ela queria. Todo esse tempo serviu de fantoche nas mãos dela e não iria demorar pra voltar ao seu posto.
- ELE SEMPRE VOLTA...SEMPRE RETORNA PARA AS MINHAS MÃOS...Sozinha naquele depósito imundo lembrou de tudo que abriu mão só para vingar a morte de seu irmão. DMITRY matou o chefe da máfia de XANGAI a alguns anos atrás e pensou que nunca mais ouviria falar dessa família, não que o homem valesse alguma coisa mais sangue é sangue e isso motivou POLINA a se infiltrar na vida dele para destruí-lo.
- EU ME ESCONDI TODO ESSE TEMPO...GANHEI A SUA CONFIANÇA DMITRY UMA VEZ E VOU FAZER ISSO NOVAMENTE...ACREDITE QUE VOU! Ela teve chances claras de matar DMITRY, oportunidades não faltaram o único problema é que ela se apaixonou mais agora ferida por esse amor não perderia a próxima chance.
Yelena saiu do banho e continuava de roupão quando as meninas entraram e perguntaram como era a experiência dela na cama.
- NENHUMA...EU NUNCA TIVE OUTROS HOMENS... NÓS SÓ FAZEMOS O QUE DMITRY MANDA...
- MAIS QUE CHATICE...MENINA É HORA DE VOCÊ SAIR DO CAZULO BORBOLETA...VENHA VAMOS TE ENSINAR... Uma das meninas deitou e as outras ajudaram Yelena a subir nela. Em seus lugares as meninas começaram dizendo como ela deveria se sentir nessa hora e que todo poder do mundo estava no seu quadril.
- QUANDO VOCÊ SENTAR NELE...VAI FAZER ESSE MOVIMENTO E LEVAR ESSE HOMEM PARA A LUA...A moça debaixo segurou firme no quadril dela mostrando o movimento que deveria fazer.
- OLHAR FATAL GAROTA...VAMOS... É O SEU HOMEM QUE ESTÁ AQUI...ELE QUER VER SEU PODER... SÓ AQUI VOCÊ PODE SER UMA PERVERSA... SÓ PRA ELE VOCÊ PODE MOSTRAR SEU FOGO... VAMOS GAROTA...Instigavam ela pra mostrar seu potencial, narravam o que ele estava sentindo e fazia efeito pois, Yelena se soltava cada que elas provocavam. Não demorou pra ela cavalgar na moça e render muitos aplausos das novas amigas, ela saiu cansada dessa aventura mais ainda não tinham terminado entregaram uma banana e mandaram ela chupar.
- VOCÊS ESTÃO BRINCANDO? Perguntou ela olhando pra banana.
- LÓGICO QUE NÃO...VAMOS GAROTA... É SEU PEGUE COM FIRMEZA...Disse uma garota sorrindo, outra se aproximou dizendo que também era preciso delicadeza. Ela então abriu a banana e fechando os olhos começou a chupar.
- PRA UMA AMADORA ESTÁ ÓTIMO...VAMOS GAROTA ABRA ESSES OLHOS...TEM PODER NESSAS PEDRAS PRECIOSAS...OLHE PRA ELE NÃO SOLTE...ela então parou dizendo que tinha vergonha.
- VAMOS MEU AMOR...AQUI ESTAMOS ENTRE AMIGAS E LÁ É SEU MACHO...SEU HOMEM...VAMOS...Ela então fechou os olhos e quando abriu lá estava a gata endiabrada que as meninas queriam.
- PODE TER CERTEZA QUANTO MAIS A DENTRO MAIS GOSTOSO É...Disse outra vendo que ela ainda era tímida e precisava de mais estímulo. Só pararam quando PERCEBERAM que ela entendeu o que tinha que fazer então, uma das meninas disse que ela podia surpreender ele durante o dia.
- UM MOMENTO QUE ELE NÃO ESPERA... CHEGUE DE SURPRESA E CAIA DE BOCA MENINA...ESSE HOMEM VAI ARRASTAR MONTANHAS POR VOCÊ! Yelena já estava pegando fogo literalmente, toda essa aula e a saudade que sentia dele a fez voltar para o chuveiro.
DMITRY ainda não tinha desistido de conquistar o retorno dela para casa, se ele estava sentindo falta dela provavelmente ela também sentia então resolveu jogar seu charme pra ver se ela ACEITAVA. Entrou no quarto e percebeu que ela estava no banho, em silêncio tirando os sapatos e a camisa. Ela estava de olhos fechados deixando a água cair em seu corpo quando sentiu a presença dele, todos seus pelos se arrepiaram e ao abrir os olhos DMITRY estava debaixo do chuveiro.
- AQUI... EM CASA...NA RUA...SEJA LÁ ONDE FOR...EU SINTO SUA FALTA...MESMO QUE VOCÊ DIGA QUE ME ODEIA...MESMO QUE VOCÊ NÃO DIGA NADA! AINDA SINTO A SUA FALTA...POR FAVOR...DEIXE ME TOCA LA...As bocas quase se tocavam enquanto ele pedia com aquela voz rouca sem controlar o tesão que sentia Yelena grudou nos lábios dele, um beijo eletrizante que dizia muito sobre o que estava sentindo. Seu corpo doía por falta de prazer e um prazer que só podia ter com ele, gemendo subiu prendendo as pernas em volta de seu corpo e sentiu as costas doerem quando ele as bateu com força na parede. Era tudo com pressa como se fosse acabar em instantes, ele sugava os seios molhados fazendo se jogar ainda mais pra trás e abaixando a calça desceu o corpo dela para que se encaixasse. As pernas apoiavam no azulejo enquanto ele estocava fundo nela, que sem nenhuma vergonha lhe olhava nos olhos. Ele podia sentir a diferença nela, sempre soube que ela também gostava mais agora era nítido que ela o queria e cada vez mais fundo estocou esfregando todo seu corpo ao dela. Prendia os seios em sua boca enquanto marcava a pele com chupões e ela retribuía com as unhas formava arranhões nas costas dele. A água tornava tudo mais confortável e o vapor dava enigma, eles literalmente se comiam. Ela se contraiu, se espremeu em um orgasmo intenso e quanto ele mordeu os ombros dela se derramando depois de tanto tempo, quase não acreditou que estavam mesmo fazendo aquilo tudo.
Ofegante ela perguntou o que ele tinha vindo fazer ali, gargalhando ele perguntou se ela estava pronta pra voltar.
- DE JEITO NENHUM... NÃO É ESSA TRANSA SEM VERGONHA QUE VAI FAZER EU MUDAR DE IDEIA...DE JEITO NENHUM...Se arrumando DMITRY foi incapaz de discutir, ela poderia fazer qualquer coisa depois do que viveram naquela tarde estava nítido que se conectavam por algo além do que estava vivendo.
- TRANSA SEM VERGONHA...VEJAMOS O QUANTO VOCÊ AGUENTA...Disse colocando a blusa e saindo atordoado de satisfação.
DMITRY já estava pronto para ficar mais uma noite seguindo Yelena por onde ela fosse no salão, a moça iria servir os clientes como era a sua vontade. Tudo parecia normal, a casa estava agitada, homens aproveitavam a noite com as garotas que também pareciam satisfeitas. Ele pensou que pelo menos dessa vez Yelena tinha escolhido bem o look, era discreto o que fez respirar aliviado. Ela vestia uma camisa branca feita como vestido e um corpete preto que demarcava a cintura, apesar de curto não dava pra ver tanta coisa assim, uma bota elegante e sexy até a coxa preta de verniz que arrancava suspiros dele. Sempre que ela passava por ele apressada com os pedidos que não paravam de chegar tinha um olhar desafiador que ele gostava.
Certa altura da noite enfim as meninas tomaram o centro das atenções dizendo que tinham uma surpresa.
- É ALGO INÉDITO... HOJE O ESPETÁCULO NÓS DEDICAMOS AO SENHOR DMITRY...ELE NOS PRESENTEOU COM UMA AMIGA QUERIDA...E ESSA NOITE YELENA VAI SE APRESENTAR...Antes que ele falasse algo os homens começaram a ovacionar ela, aplaudiam a ruiva que entrando na pista de dança começou a tirar a camisa fazendo ele entender que era um plano bem executado por elas.
Ele estremeceu quando viu sua linda esposa exposta naquela pista, ao tirar a camisa ficou apenas com um corpete preto de renda e uma saia curtíssima presa a uma cinta liga. As luzes se apagaram deixando um foco nela e a música começou, sexy e provocante ela desceu no poli dance. Tinha tudo que ele gostava em um único lugar se não fosse dezenas de homens olhando para ela, gritavam seu nome e aplaudiam jogando muito dinheiro. DMITRY se contorcia em cólicas de ciúmes, se segurou diversas vezes para não matar aqueles desgraçados que diziam coisas que nem ele nunca tinha falado pra ela. Yelena parecia gostar e dançava a coreografia que ensaiou todo esse tempo as escondidas, as meninas fizeram passos básicos mais isso pouco importava, rodopiando naquele mastro ficava encantadora.
DMITRY levantou quando um jovem a sua frente começou a dizer que daria tudo para ter a ruiva na sua cama, em êxtase por ela o menino suplicava por uma oportunidade de lamber ela todinha. Sem controlar seu ódio DMITRY avançou nele socando o rosto, atordoado o menino perguntou porque da agressão.
- ELA É UMA PUTA CARA...TODAS AQUI ESTÃO PARA ISSO...
- TODAS NÃO! ELA É MINHA ESPOSA SEU INFELIZ...MINHA MULHER...E ISSO É JEITO DE FALAR DE UMA MULHER...SEU IMBECIL...
- IMBECIL EU?? NÃO MEU CARO... ÚNICO IMBECIL AQUI É VOCÊ EM DEIXAR SUA MULHER NESSE LUGAR...Caindo na real DMITRY entendeu que já tinha passado dos limites. Avançou palco a dentro e colocando Yelena no ombro pediu licença dizendo que o show tinha acabado. A levou embora da mesma forma que trouxe, as meninas festejavam a conquista pois, sabiam que agora estava claro como o dia: DMITRY AMAVA AQUELA MULHER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.