OITO

108 22 6
                                    

Yelena conseguiu fazer todos seu serviço e quando deu o horário do almoço olhou para a porta e ninguém entrou por ela sentiu uma fisgada no coração. De longe Anna monitorava tudo com um sorriso no rosto por estar certa, ela estava sentindo falta dele. Fez um prato que ele gostava mesmo inconsciente e quando não veio para comer também não comeu nada, deixando tudo como estava subiu para o quarto.
POLINA sentiu que tinha algo estranho, ele pediu para reservar um quarto no hotel do lado da boate e ficou o dia todo trancado na sala. Ninguém podia entrar ou era acertado com uma rajada de ódio, demorou um pouco pra Igor finalmente contar o que tinha acontecido e ela respirando aliviada começou a ver o castelo ruindo. Insistiu que ele colocasse em prática mais uma parte do plano e só depois de assegurar que o xeque mate estava muito próximo sossegou.
Yelena estava em seu quarto descansando quando ouviu a porta e muito feliz precisou disfarçar sua decepção quando Igor entrou. Ele perguntou como ela estava e então mostrou a que veio, disse que tinha provas que ela se encontrava as escondidas com Aleksandr.
- EU ESTOU CANSADA DESSA CHANTAGEM...QUER MESMO SABER? ENTREGUE TUDO...JOGUE NO VENTILADOR TUDO ISSO...EU NÃO AGUENTO MAIS...Com raiva jogou o que estava nas mãos derrubando tudo da prateleira. Igor se aproximou dela e abraçando disse que ela tinha uma chance de acabar com tudo aquilo.
- ABANDONE DMITRY....FUJA COM ALEKSANDR...E ENTÃO TUDO ISSO PODE ACABAR...
- MAIS COMO? PORQUE ESTÁ FAZENDO ISSO? VOCÊ SABE QUE ELE NÃO ACEITARIA TAL COISA...ELE VAI ME PERSEGUIR...
- MAIS POSSO GARANTIR UM LUGAR SEGURO...FUJA COM ALEKSANDR...E EU ESTAREI SATISFEITO COM MINHA VINGANÇA!
- NÃO POSSO! MEU PAI IRIA SOFRER NAS MÃOS DELE...EU ACEITEI ESSE SOFRIMENTO E VOU ATÉ O FINAL...
- ENTÃO VOCÊ VAI ACEITAR TUDO QUE TE ESPERA?! TEM CERTEZA? VAI SOFRER NAS MÃOS DELE E NAS MINHAS... Ela entendeu que ele queria dizer com aquilo, estava sufocando de tanta pressão. Estava quase acreditando no que Anna disse mais cedo, sentia uma falta tremenda dele e se realmente fosse amor?! E se ele realmente mudasse por esse sentimento, será que poderia entender o que levou aquela atitude DESESPARADA?!  Igor a deixou com outro pedido de dinheiro feito por Yuliya e mais uma vez fez uma retirada das contas do marido para entregar a patricinha mimada por ordem dela.
Igor voltou com mais uma quantia de dinheiro para Yuliya concluiu que o plano deles estava perto de acabar.
- ELA VAI ACEITAR FUGIR COM ALEKSANDR... NÃO ESTÁ MAIS AGUENTANDO...VAI ABANDONAR O MARIDO...E DEPOIS EU ENCONTRO OS DOIS...O PLANO É PERFEITO...MATO O DESGRAÇADO E FICO COM ELA SÓ PRA MIM... DMITRY VAI FICAR SOZINHO E SENTIR A REJEIÇÃO QUE EU SENTI TODOS ESSES ANOS! VOCÊ FIQUE PRONTA! AO MENOR SINAL DESAPAREÇA...Contando o dinheiro ela disse que tinha uma quantia boa para nunca mais precisar trabalhar e garantiu que eles formaram uma excelente dupla.
Agora vinha uma outra parte do plano, POLINA queria provar para Yelena que não tinha a menor chance dela ser feliz com DMITRY e que ele nunca mudaria seu jeito de ser. Se encarregou de sobrecarregar a bebida dele e de ouvir as lamentações, quando já estava cansada deu uma ideia ousada..
- ELA PRECISA SENTIR NA PELE O MEDO DE TE PERDER...DESTA FORMA NUNCA MAIS VAI TE COLOCAR DE LADO... PRECISAMOS PROVAR PRA ELA QUEM REALMENTE MANDA AQUI! DMITRY entendeu o que ela queria dizer e aceitou a proposta.
Igor tinha feito a parte dele, conversou com Aleksandr convencendo o rapaz que fugir com Yelena era a única chance dela sobreviver. Mandou que o rapaz ficasse esperto que naquela noite eles teriam uma única chance e com local seguro para onde deveriam ir em mãos Aleksandr foi para a porta lateral da mansão com esperanças que ela conseguisse sair.
Yelena dormia no sofá quando ouviu um barulho de conversas e risada, acordou assustada e feliz por ouvir a voz de DMITRY correu para a entrada. Chegando lá recebeu um choque de realidade, ele estava acompanhado de POLINA.
- VEJA POLINA...ELA REALMENTE ACHOU QUE PODERIA TER ALGO DE ESPECIAL COMIGO?! LOGO COMIGO...ME DEIXOU AQUI ONTEM PARA CORRER ATRÁS DO HOMEM QUE A VENDEU A PREÇO DE BANANA E AGORA FICA COM ESSE OLHAR DE APAIXONADA AO ME VER...Yelena abaixou a cabeça ENVERGONHADA por toda aquela situação, tentou se desculpar mais eles riam dela pelas costas e então subindo para o quarto a deixou sozinha amargando sua tristeza. Sentiu tudo que Igor disse e tomada pela raiva resolveu ceder, queria ele sofrendo da mesma forma que ela estava naquele momento. Sentiria sua rejeição de qualquer forma, então deixando os dois pra trás escapou da mansão e sem remorso e por vontade própria fugiu com Aleksandr.
DMITRY entrou no quarto praticamente dormindo, ele estava bêbado demais e POLINA sabia muito bem que não aguentaria nada. Ela viu quando a rival foi embora e agora com o caminho livre só precisava de tempo, pra ele esquecer o que tinha vivido com ela e voltar de vez para a sua cama. Ela não queria estar ali quando DMITRY acordasse então, foi embora assim que o colocou na cama.
Yelena não tinha mais volta, agora era seguir com o plano de fuga de Aleksandr e deixar pra trás o que viveu com ele incluindo as humilhações. A qualquer custo arrancaria do peito aquele sentimento que não sabia dizer o que era, pra recomeçar longe dali. Sentia muito pelo pai mas, não podia morrer por algo que não teve escolha e mesmo se sentindo em dívida não aceitou o destino de pagar por algo que não tinha feito. 
Yuliya fugiu assim que chegou a notícia da fuga da irmã, também não podia ficar e encarar a fúria de DMITRY. Igor agora tinha tudo como sempre sonhou e ansioso esperou o sol raiar para dar a notícia que tanto almejava, iria contar tudo pra ele e ver com os próprios olhos sua vingança concretizada.
POLINA voltou para a boate e escutou no porão ele contando vitória de tudo que iria alcançar a partir de agora, embriagado contava para uma menina seus próximos passos. Ela entendeu que o plano dele era falho, porque ele também queria a jovem e não podia arriscar que DMITRY descobrisse onde ela estava ou a traria de volta acabando assim com todo esforço até aqui. Entrou sorrateira acertando Igor pelas costas, agora o segredo estava em suas mãos e ela mesma manipularia tudo para  voltar a ser a preferida dele, sem qualquer chance de Yelena voltar. A moça que estava com ele recebeu um quantia em dinheiro para quando solicitada contar a história que Polina ia contar ao patrão e com esse acordo de senhoras ajudou POLINA a levar o corpo para ser enterrado longe dali. As duas trabalharam um tempo e já sem forças enterraram o homem de qualquer jeito e foram embora, prometendo guardar esse segredo.
Aleksandr dirigiu pra longe dali o mais rápido possível pois sabia que tinha até o amanhecer para chegar no esconderijo ou então seria fácil demais para DMITRY. Quanto mais longe Yelena se sentia dele com mais dor ficava, tinha consciência que não voltaria a ver ou poderia ser a última imagem da vida.
POLINA voltou para a boate com a noção que tinha feito algo muito sério e que agora precisava ter cautela. Era hora de usar tudo que pudesse para auxiliar em seus planos, conhecia DMITRY muito bem e isso era um ponto forte! Iria agir conforme as reações dele para assegurar sucesso nessa jornada.
DMITRY acordou atordoado por um sonho bonito, ele caminhava com a esposa por uma praia deserta. Eles brincavam nas ondas enquanto namoravam muito ao sol, a última imagem do sonho foi Yelena pegando em suas mãos e rodopiando.
- ESTOU FICANDO LOUCO...COMO VIM PARAR AQUI? Olhando em volta viu que estava no seu quarto mais não tinha nenhum sinal dela e muito menos barulho. Sorrindo pensou que ela só poderia estar na cozinha preparando o café da manhã, ao tentar levantar sentiu sua cabeça  girar e olhando para a porta teve a lembrança dele e POLINA cambaleando para dentro do quarto enquanto a esposa ficava trancada para fora.
- POLINA?! COMO ASSIM...Ao sair do quarto e tentar andar pelo corredor segurou na parede e teve outra lembrança viu a esposa tentando falar com ele, implorando tentava se desculpar com ele mais de forma rude a empurrava dizendo coisas terríveis.
- MEU DEUS! O QUE EU FIZ? YULIYA? YULIYA? ONDE VOCÊ ESTÁ? Ele desceu caindo nos degraus e juntando suas roupas que caiam fazendo pensar que teve um tórrida noite de sexo com POLINA na mesma casa que sua esposa voltou a gritar... ANNA...ANNA...ONDE ESTÁ YULIYA? ANNA VOCÊ NÃO VAI FALAR COMIGO?! A senhora continuava lavando a louça na pia e não virou para olhar
- ANNNA....Gritou ele fazendo ela revirar os olhos e perguntar o que queria.
- POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FALANDO COMIGO?! EU QUERO SABER ONDE ESTÁ A YULIYA?! ESTOU PROCURANDO E NÃO A ENCONTREI...
- YULIYA NÃO ESTÁ AQUI...NUNCA ESTEVE... INFELIZMENTE VOCÊ ESTRAGOU TUDO! TROUXE AQUELA MULHER VULGAR E HUMILHOU SUA MULHER NA FRENTE DAQUELA MULHERZINHA...
- MEU DEUS...MAIS ONDE YULIYA FOI?! O QUE ACONTECEU? ELA VOLTOU PARA A CASA DE SEU PAI?
- EU NÃO TENHO ESSA INFORMAÇÃO... NÃO SEI PARA ONDE ELA FOI... NÃO A IMPEDI PORQUE NÃO CABIA A MIM...DMITRY quebrou tudo que atava na mesa, como um bicho selvagem gritava chamando por ela e entrou em cada cômodo da casa. Totalmente caído começou a entender que ela provavelmente o abandonou, pegou o celular e ligou para um homem que poderia ajudar.
Não demorou para Andrei chegar, logo que Igor não trouxe informações concretas sobre o passado de Yuliya e a ansiedade não passou DMITRY contratou um renomado detetive que também fazia uma busca paralela. Ele queria saber quais as informações o detetive conseguiu reunir, o homem então informou que ainda não tinha fechado o caso mais que já tinha informações concretas.
- O QUE EU POSSO AFIRMAR... É QUE ESSA MOÇA NÃO É YULIYA...ELA NA VERDADE CHAMA SE YELENA... IRMÃ DA VERDADEIRA MOÇA QUE DEVERIA SE CASAR COM O SENHOR... NÃO CONSEGUI AINDA FECHAR OS REAIS MOTIVOS QUE LEVARAM A TROCA...MAIS VOCÊ NÃO ESTAVA CASADO COM YULIYA...A bebida exagerada da noite anterior fez efeito imediatamente, ele saiu correndo vomitando em todo quarto. E com flash rápidos passou cada momento que esteve com ela, desde a hora que a viu no hotel até a noite anterior e isso só causava mais náuseas. Ele então entrou de roupa e tudo no chuveiro, precisava pensar e processar tudo que a acabou de descobrir.
Realmente eles chegaram em um propriedade na divisa entre Rússia e Finlândia, um lugar esquecido por Deus e com toda certeza ninguém poderia achar os dois naquele fim de mundo. O frio castigava naquele lugar, a casa era confortável mais não tinha nada por perto. Ele entrou ligando os aquecedores, lareiras e fogão ficaram um tempo se abraçando para tentar acalmar os corações.
- EU NÃO QUERO QUE SE SINTA CULPADA YELENA...SE TEM ALGUÉM QUE NÃO TEM CULPA AQUI... É VOCÊ! INFELIZMENTE FOI OBRA DO DESTINO...
- IMPOSSÍVEL...EU SINTO O PESO DO MUNDO NAS MINHAS COSTAS...ABANDONEI TUDO QUE MAIS IMPORTAVA NO MUNDO...SE FIZ A ESCOLHA DE CASAR POR MEU PAI AGORA O ABANDONEI LÁ PARA ENCARAR A FÚRIA DE DMITRY...Foi se encolhendo enquanto falava e Aleksandr percebendo o quanto estava fazendo mal pra ela dizer tudo aquilo. A envolveu em um abraço fraterno e permaneceram no chão enquanto ela se recuperava.
DMITRY também saiu outro do banheiro, pensou em tudo que ele disse e tinha absoluta certeza que realmente isso tinha acontecido. Lembrou todas as vezes que teve uma surpresa positiva em relação a uma atitude dela e como se perguntava se realmente era quem dizia ser. Andrei esperava ele com a segunda parte da história, contou que a verdadeira Yuliya ficou esbanjando dinheiro e aplicando golpes enquanto a irmã sofria aqui.
- NIKOLAI TAMBÉM ESTÁ ATRÁS DELA... EU PERDI SEU RASTRO A ALGUMAS SEMANAS QUANDO ELA CHEGOU AQUI...MAIS NÃO TENHO DÚVIDAS QUE AS IRMÃS SE ENCONTRARAM...
- ISSO SÓ QUEM VAI CONSEGUIR DIZER SÃO ELAS...AS QUERO AQUI...E QUERO AGORA! ELAS ME ENGANARAM...E AGORA ACABO DE SER ABANDONADO POR ESSA YELENA...
- E SE ELA FUGIU... SÓ PODE TER SIDO COM ALEKSANDR...DESCOBRI UM ENVOLVIMENTOS DELES NO PASSADO...O PAI ATÉ MANDOU O HOMEM PARA BEM LONGE DEPOIS QUE DESCOBRIU QUE SE GOSTAVAM... ENTÃO SE ELA FUGIU FOI COM ELE...a ficha dele caiu nesse momento, estava com tanto ciúmes que poderia explodir a qualquer momento. Andrei ficou temeroso quando o homem quebrou o que tinha restado do escritório.
- DESCUBRA TUDO...AGORA É UMA QUESTÃO DE HONRA...ACHE TODOS OS TRAIDORES E OS TRAGA PARA MIM...EU TENHO CONTAS ACERTAR COM CADA UM! Andrei saiu assustado do ódio que o moço carregava na fala e mais que depressa colocou sua equipe para localizar todos conforme as ordens dele.
DMITRY também vestiu sua roupa e saiu precisava descobrir com POLINA se ela viu algo de estranho na noite anterior. Ao chegar na boate a moça ainda dormia, levou um susto quando o moço entrou derrubando a porta de seu quarto. Queria saber porque eles tinham ido para a casa e como ela não impediu de fazer algo tão grotesco.
- LEVAR UMA PUTA PRA DENTRO DA MINHA CASA...COM MINHA ESPOSA LÁ...PORQUE VOCÊ FOI POLINA? PORQUE NÃO ME IMPEDIU?
- DMITRY... NINGUÉM PODIA TE IMPEDIR... VOCÊ SIMPLISMENTE FOI E ME LEVOU...CHEGANDO LÁ HUMILHOU YULIYA COM PALAVRAS E GESTOS...O QUE ACONTECEU?
- VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO...AQUELA NÃO É YULIYA...O NOME DELA É YELENA...CONTRATEI UM DETETIVE PARTICULAR QUE TROUXE ESSA INFORMAÇÃO...E A MOÇA FUGIU...
- ELA FEZ O QUE? ELA O DEIXOU POR OUTRO HOMEM? QUAL O MOTIVO...
- NÃO SABEMOS AINDA COM QUEM ELA FOI...E MUITO MENOS COMO ELA FOI...MAIS COM CERTEZA ELA TEVE AJUDA DE ALGUÉM...
- SÓ PODE SER UM AMOR... NINGUÉM OUSARIA FUGIR DE VOCÊ SE NÃO FOSSE POR AMOR... VOCÊ JÁ VERIFICOU SUAS CONTAS? ELA TAMBÉM NÃO IRIA SEM DINHEIRO NENHUM...POLINA já sabia que quando ele fosse conferir teria as retiradas que Yelena assinou para pagar a chantagista da irmã.
- NÃO! ELA NÃO OUSARIA ME ROUBAR...AINDA MAIS PARA BANCAR OUTRO AMOR...
- EU NÃO SEI...TALVEZ AS IRMÃS TIVESSEM JUNTAS NESSA TRAMA... COMBINARAM DE ENGANAR VOCÊ! COLOCARAM UMA QUE DE NADA LEVANTAVA SUSPEITAS...E ATACARAM QUANDO SUA GUARDA BAIXOU...Inconformado com as coisas que POLINA dizia e com a mente bagunçada, ele tentava se justicar com medo de conferir e descobrir o quanto foi enganado. O telefone dele então tocou e Andrei trazia a notícia que realmente Yelena tinha fugido com Aleksandr mas, por hora tinham desaparecido.
- EU A QUERO DE VOLTA...A QUERO AQUI AGORA!!!!! gritava o homem batendo na mesa para desespero de POLINA que achou ter vencido. Fez tudo isso pra manter a jovem longe e agora ela mal tinha se ausentado lá estava ele a querendo de volta. Quando ele desligou o telefone resolveu fazer uma varredura nas contas e pra sua surpresa tinha três retiradas de dinheiro com assinatura dela.
- IGOR?! ONDE ESTÁ IGOR? AQUI DIZ QUE ELE FOI ENCARREGADO DE LEVAR O DINHEIRO...O QUE ACONTECEU PARA ESSE HOMEM ME TRAIR?!
- TALVEZ FOI ENCANTO DELAS...AS IRMÃS PODEM TER JOGADO COM ELE TAMBÉM...QUEM SABE QUAIS ARTIMANHAS QUE ELAS POSSUEM... EU POR EXEMPLO... NÃO O VEJO DESDE ONTEM...Intrigado DMITRY disse que cada um pagaria no tempo certo e que no adiantava se esconder pois, ele acharia um por um e não teria sussego até desvendar esse mistério.


FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora