Yuliya chegou como um rato, alojado no porão de um navio. Sabia que o pai estava a sua procura e também sabia que não podia arriscar que DMITRY a encontrasse, até poderia lidar com o pai mais com o diabo de jeito nenhum. Tentou alguns lugares para ficar mais recebeu uma porta na cara em cada um deles, ninguém queria arriscar fica contra NIKOLAI. Ela já estava desistindo quando um carro IMPONENTE parou e quando abriu o vidro lá estava Igor, que monitorou todo sacrifício dela para uma hospedagem, resolveu arriscar que era hora de aproximação.
- EU POSSO AJUDAR...
- QUEM DISSE QUE EU QUERO A SUA AJUDA? QUEM DISSE QUE EU PRECISO? Disse continuando andando revirando os olhos, ela tinha um temperamento difícil e não abaixava a cabeça pra ninguém. Igor sentiu que eles poderiam se entender e refez sua fala, dessa vez de uma forma que ela aceitasse.
- EI GAROTA...MORRA NAS MÃOS DE SEU PAI OU DO DMITRY... NÃO ME IMPORTO... JÁ QUE NÃO DESEJA AJUDA ESTOU INDO...Ligou o carro e já prestes a sair ouviu o barulho na porta, ela pedia licença para sentar.
- TODOS JÁ SABEM O QUE ACONTECEU?
- CLARO QUE NÃO! SEU PAI MANTEVE O SEGREDO E YELENA ESTÁ CASADA EM SEU LUGAR...Gargalhando ela perguntou como ela estava de saindo e gargalhando ainda mais disse que estava perdida com toda certeza.
- AQUELA É INCAPAZ DE SATISFAZER UM HOMEM...DEVE ESTAR SOFRENDO HORRORES! MAIS E VOCÊ...QUEM É? E O QUE GANHA ME AJUDANDO?
- É COMPLICADO... DIGAMOS QUE ESTOU PAGANDO ALGUMAS DÍVIDAS COM O PASSADO!!!
- VOCÊ SÓ PODE SER LOUCO...MAIS EU PRECISO MESMO DE AJUDA! AGORA LEVE ME PARA UM LUGAR TRANQUILO POR FAVOR, QUERO TIRAR ESSE CHEIRO PODRE DE NAVIO...Igor sorrindo da audácia dela a levou para o seu apartamento, ninguém nunca iria procurar por ela ali.
Yelena queria saber o que acontecia com ela pra ceder todas as vezes, nem chegava a tentar ser forte pois, não conseguia mesmo. Suspirando olhava pra ele dormindo de bruços totalmente nu, se alguém dissesse pra ela que estaria com tanta intimidade com um homem diria que era loucura. Não sabia o que ele via nela, o que atraia desta forma mas era recíproco e literalmente mal podiam se desgrudar para sentir a falta um do outro. Lembrou de Aleksandr e queria entender o que sentiu ao rever ele, parecia que seu coração deu um salto no peito. Com DMITRY era carnal, eles queimavam só de ficar perto um do outro, enquanto com Aleksandr era calmo ele transmitia paz e tranquilidade coisas que ela também apressiava. Ficou vermelha e olhando para DMITRY no seu colo, pensou que o marido a cortaria em pedaços se soubesse seus pensamentos naquele momento. Parecia obra do destino, ele então acordou chamando por ela que sorrindo disse já ia deitar, a puxou e prendeu de forma que ficava respirando e sentindo o perfume dela totalmente entrelaçados.
Aleksandr também estava perturbado com essa nova aproximação, deitado em sua cama a imagem dela com outro sufocava então levantou para procurar o que fazer. Sabia que não podia ver ela afinal era uma moça casada mesmo assim ficava difícil brigar contra o coração.
Yuliya tomou um banho confortável e quando estava pronta para colocar uma roupa resolveu provocar Igor e ver no que dava. Abriu a porta do banheiro e quando assoviou pra ele completamente nua, o homem não precisou de dois minutos para se render aos encantos dela. Caminharam para o chuveiro ligado entrando desta forma os dois, ela tirava o terno dele envolvidos em beijos ardentes. Se comiam com os lábios e disputavam espaço entre as línguas. Ela deu uma boa olhada nele sem roupa e precisou confessar que chamou mais atenção do que imaginava. Ele tinha tatuagens que cobriam todo o corpo, músculos bem malhados e um membro de respeito; sorrindo ela começou a abaixar até que beijou a glande sugando por completo fazendo se escorar na parede para não cair. Ela o devorava esse era o poder que tinha sobre os homens, os deixava atordoados com tanta potência e não foi diferente com Igor. Ela subiu novamente beijando e se colocando de costas enquanto água quente caía sobre eles, ele a estocava fundo. Segurava pelos cabelos ruivos e não aliviava pois, se ela tinha provocado agora aguentaria tudo e até o final. Dava alguns tapas no bumbum dela mais, percebia que a ninfeta adorava e rindo continuava transado alucinado. Quando terminaram ela disse que estava disposta ajudar ele mais, queria receber algo em troca não iria acabar com a irmã de graça.
- VOCÊ REALMENTE É TUDO QUE FALARAM...UMA DIABA ESCONDIDA NESSE ROSTO ANGELICAL...DEPOIS DO QUE ACABOU DE FAZER TEM TUDO QUE QUISER... AMANHÃ MESMO COMEÇAMOS AS CHANTAGENS, VOCÊ VAI PEDIR MUITO DINHEIRO E YELENA VAI ROUBAR DMITRY...Gargalhando os dois sabiam que a situação da pobre moça acabava de ficar pior com essa união.
Yelena acordou cedo na manhã seguinte e foi preparar o café da manhã para DMITRY, quando ele acordou lá estava ela com a mesa posta e esperando por ele. O olhar brilhando dela de satisfação, um sorriso discreto no rosto o convidava para sentar e mesmo que atrasado não resistiu. Ele ficou um tempo ali conversando perdido e poderia ficar muito mais se as obrigações não chamassem por ele.
Igor entrou na casa sorrateiro como sempre e subiu para o quarto dela, estava mais do que na hora de dizer a que veio. Ela estava deitada lendo um livro, distraída não notou quando ele entrou, de bruços na cama e de costas para ele era igual a irmã.Sorrindo ele então pegou no pé dela que estava levantado e quando viu os olhos arregalados vibrantes entendeu o que Yuliya queria dizer, a pobre era indefesa. Rapidamente ela se recompôs e perguntou o que ele fazia ali, ainda reforçou que DMITRY não gostaria daquela audácia.
- DMITRY JÁ SAIU...EU VIM PORQUE VOCÊ ESTÁ EM MINHAS MÃOS... DMITRY PEDIU PARA INVESTIGAR SUA VIDA E EM POUCOS MINUTOS DESCOBRI COISAS INTERESSANTE...E ENCONTREI UMA PESSOA QUE DESEJA LHE FALAR!
- QUEM?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Perguntava ela com os olhos marejados e um tremor no queixo com medo do que ele estava tramando. Ele então entregou o celular e ao ouvir Yuliya ela quase desmaiou, desesperada falava pra irmã que ela precisava ir embora e que não podia acabar com sua vida daquela maneira.
- VOCÊ É MESMO PATÉTICA...YELENA...CHEGA DESSA CHORADEIRA...EU ESTOU SEM NADA! ENQUANTO VOCÊ ESTÁ BEM CASADA E CONFORTÁVEL...EU VIM ATRÁS DE DINHEIRO...QUERO MUITO DINHEIRO...OU ENTÃO REVELO TUDO PARA DMITRY E AÍ NOSSO DESTINO SERÁ TERRÍVEL...EU NÃO VOU SUCUMBIR ENQUANTO VOCÊ DESFRUTA DE UMA VIDA QUE ERA PRA SER MINHA!!! Ela então revelou uma quantia exorbitante e avisou que se ela falasse uma única palavra para o pai ou pra qualquer outro tudo estaria perdido.
- VOCÊ NÃO ENTENDE... YULIYA EU NÃO TENHO ESSA VIDA QUE VOCÊ JULGA...EU NÃO TENHO DINHEIRO...NADA! DMITRY NUNCA ME DEU NADA...ESTOU GANHANDO A CONFIANÇA DELE NESSE MOMENTO...MAIS NÃO TENHO COMO ARRUMAR ESSE DINHEIRO!!
- VOCÊ VAI DAR UM JEITO... EU SEI QUE VAI...E NÃO DEMORE, POSSO FICAR ENTEDIADA E ABRIR O BICO...Desligou deixando a irmã apavorada com essa descoberta. Satisfeito Igor a puxou para um abraço e mesmo ela negando, empurrando ele disse que a única pessoa que ela poderia contar agora estava bem a sua frente.
- EU POSSO CONSEGUIR ESSE DINHEIRO...DEPENDENDO DA FORMA COMO VOCÊ ME TRATAR, EU POSSO DAR DE BOM GRADO ESSE DINHEIRO...MAIS LÓGICO QUE VOU COBRAR COM JUROS...Ela tinha nojo dele, estava agora mesmo forçada em um abraço que de nada significava sentiasse sem forças não podia lutar contra tudo ao mesmo tempo.
- EU NÃO QUERO SEU DINHEIRO...PODE IR EMBORA...Disse empurrando ele pra longe e o colocou pra fora do quarto extraindo o restante de força.
Tinha uma chance se conseguisse pedir para Aleksandr, se conseguisse falar com ele poderia contar com ajuda dele toda certeza. A dúvida era como faria isso, se DMITRY tinha proibido de ir a casa do pai e não tinha um único telefone disponível. Ana entrou apressada dizendo que ouviu alguns gritos vindo do quarto e quando ela viu a senhora não resisitiu e abraçou com força, mais calma contou sua história e o que estava acontecendo.
- MUITO RUIM... NÃO SEI O QUE VOCÊ PRETENDE FAZER....MAIS DMITRY NÃO VAI PERDOAR ESSA TRAIÇÃO...E SEJA LÁ QUAL DECISÃO TOMAR NADA ME PARECE BOM!
- EU SEI...E MESMO QUE EU FALE...VAI SER MINHA PALAVRA CONTRA DO IGOR...EU PRECISO FALAR COM ALEKSANDR, ELE PODE ME AJUDAR...MAIS COMO SE NÃO POSSO SAIR DE CASA?!
- PODEMOS TRAZER ALEKSANDR AQUI...ELE PODE VIR DISFARÇADO DE ENTREGADOR...
- NÃO! SERIA UMA TRAIÇÃO AINDA MAIOR...DEUS ME LIVRE SE DMITRY CHEGA... NÃO POSSO FAZER ISSO...
- ENTÃO VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI...PRECISA CONVENCER DMITRY QUE SEU PAI ESTÁ PRECISANDO DOS SEUS CUIDADOS...E TEM QUE SER URGENTE...A única chance que elas tinham era essa, Yelena sair daquela casa e contar o que estava se passando para Aleksandr.
- MAIS EU ESTARIA MENTINDO PRA ELE...
- SEU CASAMENTO É A BASE DE MENTIRA MINHA QUERIDA, TORNE MAIS LEVE SEU FARDO PENSANDO QUE PRETENDE ACABAR COM ISSO UM DIA...POR HORA VOCÊ PRECISA SOBREVIVER A ESSA CHANTAGEM...
Igor achou que ela aceitaria de primeiro a proposta do dinheiro, tinha feito uma retirada dessa quantia das contas de DMITRY e então desta forma ela roubaria ele mesmo que camuflado. Era paciente e sabia que chantagem tinha feito efeito, agora ela provavelmente procuraria Aleksandr e só reuniria mais provas contra ela então a deixaria de prender mais na teia que estava fazendo.
Como agora era costume DMITRY veio para o almoço, animado chamou ela pro quarto disse que a comida podia esperar. Ela então subiu e depois de um tórrido amor e suspirando pediu pra ele deixar que fosse ver o pai.
- EU PRECISO DISSO PARA FICAR EM PAZ! POR FAVOR...EU PROMETO NÃO DEMORAR...PRECISO VER ELE COM MEUS OLHOS...POR FAVOR DMITRY...Ela estava irresistível apoiada em seu peito completamente nua e como Anna alertou ele foi incapaz de negar esse pedido. Refez todas as orientações e disse que ela podia pegar o segurança e ir essa tarde ver o pai deixando ela mais aliviada.
POLINA viu mais uma vez DMITRY voltar satisfeito de casa, agora ela se apegava a esperança de um dia entregar Yelena de bandeja pra ele. Por hora resolveu continuar fingindo e ignorando as provocações dele que agora eram frequentes, toda vez que ela tentava alguma aproximação e ele negava doía cada músculo do seu corpo mais estava obstinada em acabar com a felicidade deles.
Igor também estava satisfeito com o andamento das coisas, chegou com a comida japonesa que Yuliya insistiu e ela comia atenta a tudo que ele contava então, fez uma pergunta muito intrigante.
- MAIS EU NÃO ENTENDI UMA COISA...O QUE VOCÊ VAI GANHAR COM ESSA HISTÓRIA TODA? PERDER EU SEI QUE VAI MUITA COISA... É NÍTIDO QUE VOCÊ TAMBÉM TEM INTERESSE NA AGUADA DA YELENA E VAI PERDER COM CERTEZA...
- EU TRABALHEI UMA VIDA TODA PRA SENTAR NA CADEIRA QUE DMITRY SENTA HOJE... SACRIFIQUEI TEMPO, SUOR, SALIVA E SANGUE POR AQUELA FAMÍLIA...E VEJA O DIABO É ENGANADO POR SUA ESPOSA E A QUERO DEITADA NA MINHA CAMA...VOU COLOCAR UM CHIFRE NAQUELA CABEÇA...E ENTÃO TEREI MINHA VINGANÇA!
- ENTÃO É VINGANÇA...MUITO INSTIGANTE...ADOREI A HISTÓRIA...MAIS AGORA QUAL O PRÓXIMO PASSO, ELA VAI CHORAR AS PITANGAS PRA ALEKSANDR...
- DEIXE CHORAR...ELE NÃO VAI TER ESSA QUANTIA E SE TIVER PEDIMOS MAIS..E MAIS... ENTÃO ELA VAI TER QUE SE AJOELHAR AOS MEUS PÉS! Ele tinha tanta certeza que isso aconteceria que deixou a moça seguir seu curso sem nenhuma pressão.
Yelena enfim chegou na casa de seu pai, viu Aleksandr de longe mais desta vez se conteve e não avançou o sinal, fingiu que não viu e entrou na casa. No quarto de seu pai ficou um tempo deitada no colo dele que desta vez alegre pela visita pode curtir esse momento com ela. Pediu uma sopa que nas mãos dela tinham um sabor diferente, o homem de DMITRY estava na porta do quarto e quando ela saiu dizendo que iria fazer uma comida para ele o homem perguntou se podia ir fumar um charuto no jardim.
- COMO VOCÊ BEM VIU EU ESTOU BEM!!! PODE IR COM TRANQUILIDADE...Disse ela com algumas panelas na mão e foi só ele sair pra moça começar a procurar por Aleksandr. O rapaz estava em seu quarto quando um furacão ruivo entrou pedindo que fizesse silêncio e ouvisse com atenção.
- EU PRECISO DA SUA AJUDA...ALEK... YULIYA VOLTOU E ESTÁ ME CHANTAGEANDO...ESTOU PERDIDA...E COM MUITO MEDO...Ela tremia enquanto dizia o quanto estava encrencada, quando falou a quantia de dinheiro ele disse que infelizmente não tinha aquela quantia mas, que podia tentar pegar com seu pai.
- A SITUAÇÃO FINANCEIRA DELE TAMBÉM NÃO É BOA! DEIXE ME PENSAR...EU VOU ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO...EU PROMETO...AGORA VÁ PARA A COZINHA ANTES QUE ALGUÉM TE VEJA AQUI...Antes de sair eles se abraçaram e ele então garantiu que tudo ficaria bem.
Por sorte tudo saiu como planejado, ela fez a comida que o pai queria atendeu as necessidades dele e não querendo ter problemas com DMITRY resolveu que voltaria antes pra casa. Ao sair o motorista não estava mais lá, sem entender começou a procurar até que achou Igor que fazendo sinal disse que eles precisavam conversar, sem saída entrou no carro dele.
- IGOR...EU PRECISO VOLTAR PARA CASA... DMITRY NÃO VAI DEMORAR A CHEGAR...POR FAVOR...IGOR?! Ele estava parado olhando pra ela e só quando ouviu ser chamado com mais força recobrou o juízo.
- EU NÃO PRETENDO DEMORAR... SÓ TROUXE UM RECADO DA SUA IRMÃ...ELA DISSE QUE VAI ENTREGAR TODA A VERDADE...Ele então mostrou uma foto de Yuliya parada na porta da boate. Desesperada ela implorou pra ele ligar e tentar convencer um tempo maior para levantar o dinheiro.
- NÃO! VOCÊ TEVE SUA CHANCE...AGORA QUANDO VOLTAR PARA CASA TUDO ESTARÁ ACABADO...
- POR FAVOR EMPRESTE ME ESSE DINHEIRO...PAGUE ELA E EU PROMETO DEVOLVER CADA CENTAVO...POR FAVOR IGOR... Era muita satisfação pra ele ter ela implorando por ajuda então, disse que poderia sim emprestar mais para isso queria ela de joelhos.
- EU FICO! CLARO QUE EU FICO... SÓ NÃO PERMITA QUE ELA FAÇA ISSO POR FAVOR...Igor então pegou o celular e ligou para Yuliya dizendo que ela podia ir embora. Yelena andava de um lado para o outro e só ficou mais calma quando finalmente ele disse que a irmã tinha ido embora.
- PRONTO! AGORA LEVE ME EMBORA...ESTOU FICANDO ATRASADA...Virou de costas em direção do carro mais ele a trouxe de volta e apontando para baixo a fez ficar de joelhos.
- ISSO...AGORA OLHA PRA MIM...ENTENDA DE UMA VEZ QUE VOCÊ ESTÁ EM MINHAS MÃOS...Segurando pelo queixo tentou se aproximar mas, ela outras vez o rejeitou. Com raiva entrou no carro a deixando pra trás, agora longe com toda certeza chegaria muito tarde e como não tinha tempo para lamentações começou a correr em direção da casa de seu pai.
DMITRY estava ansioso para voltar correu o máximo que pode e ordenou que POLINA ficasse responsável pela noite.
- EU VOU PRA CASA! E AGORA SÓ AMANHÃ...Saiu correndo com a promessa de não voltar tão cedo e ainda alertou para só ligar se realmente não tiver jeito.
Yelena correu o mais rápido que pode mesmo assim não foi o bastante, chegou muito tempo depois e ao entrar pelos fundos as empregadas disseram que o motorista estava desesperado pois, o marido dela tinha ligado diversas vezes. Olhou no relógio passava das dez horas então pedindo licença correu para fora e ao encontrar o motorista disse que se perdeu no tempo e que os cuidados com o pai fez com que se atrapalhasse.
- SRA... NÃO SABIA MAIS O QUE FAZER...SR DMITRY LIGOU TRÊS VEZES E ESTÁ MUITO BRAVO... NÃO SEI COMO NÃO VEIO ATÉ AQUI...
- ENTÃO VAMOS... JÁ ESTAMOS MAIS QUE ATRASADOS...Por sorte Aleksandr entendeu que ela teve algum imprevisto então ficou com o homem o tempo inteiro tirando as desconfianças que eles poderiam estar juntos.
DMITRY esperou mais do que estava acostumado, olhava apreensivo para o relógio. Ficou muito bravo de ser ignorado por ela daquela maneira, tinha falado mais de uma vez para não extrapolar com seus limites e paciência e veja mais uma vez ela ignorou tudo isso agindo por conta própria. Escutou a chave da porta e então ouviu os passos apressados dela, quando enfim se encontraram e ela tentou se justificar ele fez sinal de silêncio. Virou as costas e saiu andando, ela tentou se explicar mais nada que dissesse tiraria a raiva dele por ser deixado de lado. Apesar dela pedir para falar, ele não cedeu entrou no quarto e antes que ela entrasse também bateu a porta na cara dela. Chorando até tentou insistir mesmo sabendo que ele não abriria a porta afinal tinha ferido o orgulho dele novamente. Anna de aproximou e a levou dali, na cozinha aos cochichos Yelena contou o que tinha acontecido. Lamentando ela disse que a situação começava a ficar pior e tentou cogitar a opção dela contar toda a verdade.
- IMPOSSÍVEL... VOCÊ NÃO VIU O QUE ACABOU DE ACONTECER?! VEJA SE TEM CONDIÇÕES DE FALAR ALGUMA COISA COM ELE?! NÃO EXISTE DIÁLOGO COM UM HOMEM ASSIM, O QUE IMPORTA MESMO É A OPINIÃO DELE!
- MAIS ESSE HOMEM JÁ NÃO É O MESMO...ELE GOSTA DE VOCÊ... DÁ PRA NOTAR...HOJE ELE NÃO ESTAVA SÓ PREOCUPADO COM SUA AUSÊNCIA...ELE TAMBÉM FICOU MUITO PREOCUPADO COM VOCÊ! ISSO É AMOR...
- DE JEITO NENHUM...ELE ME ENXERGA COMO UM OBJETO, UM BRINQUEDO QUE ELE TEM E QUE NÃO EMPRESTA PRA MAIS NINGUÉM... É ASSIM... NÃO EXISTE AMOR AQUI... SÓ POSSE! Anna deixou ela extravasar sabendo que ela não estava enganada e que já havia amor entre eles, só bastava revelar para pegar forma. Yelena entrou no antigo quarto custou dormir ali sozinha e não muito diferente dali DMITRY também rolava de um lado para o outro sentindo a ausência dela. Queria ensinar uma lição pra ela e estava disposto a tudo para que aprendesse a não ignora-lo daquela maneira.
Igor chegou com o dinheiro e entregou para Yuliya, disse que ela iria pedir mais até que Yelena ficasse atolada em dívidas. Não contou pra ela que o dinheiro na realidade era do DMITRY e viu a moça fazer uma festa com a bolsa cheio de notas. Ela dançava e cantava enquanto as notas caiam em seu corpo, alegre dizia nunca ter visto tanto dinheiro então fazia uma festa de verdade jogando tudo para cima.
Yelena acordou na manhã seguinte e correu para a cozinha mais antes que ela começasse os preparativos para o café da manhã Anna entrou com a notícia que DMITRY tinha saído bem cedo e levando uma maleta com roupas.
- O QUE ELE PRETENDE? SERÁ QUE NÃO VOLTA MAIS?
- CLARO QUE ELE VOLTA! MAIS VAI DAR UM GELO EM VOCÊ...PRA RESPONDER AO QUE FEZ NA NOITE PASSADA...Revirando os olhos Yelena pensou que ele poderia fazer o que quisesse pois, não sentiria falta dele e ao contrário teria um tempo de paz pra pensar no que fazer. Anna sabia que era mentira pois, quando dava o horário dele chegar a jovem também ficava ansiosa e essa ausência talvez revelasse muito mais para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.