UM

616 47 26
                                    

A vida não é igual para todos e para alguns nada é fácil. Dmitry estava acostumado a suas próprias regras, gostava do poder e nunca era contrariado. Yelena tinha uma vida muito diferente, vivia sobre regras impostas, não tinha contato com poder e sentia que não tinha controle sobre sua própria vida. Ambos pertenciam a famílias poderosas, ele comandava a vida noturna de São Petersburgo muitas casas noturnas, drogas e apostas em comparação ela era comandada, a segunda filha de uma casa que contrabandeava  bebidas e drogas nos mares da Rússia. Viviam em harmonia, cada qual com seus negócios até que Nikolai teve um grande apreensão e precisou pegar a primeira remessa de dinheiro e depois disso foi virando uma bola de neve deixando atolado em dívidas e com cobranças cada vez mais sérias e preocupantes. Ele foi emprestando dinheiro até que chegou em Dmitry, todos sabiam que ele era implacável no ramo dos negócios e pegar dinheiro com ele significava pagar com certeza.
Quando Nikolai recebeu a proposta de casamento não tinha muita escolha mas sabia que ele tinha escolhido a filha errada. Yuliya era sua filha mais velha e também a que mais lhe dava problemas, ela vivia de forma despojada despretensiosa e que nada combinaria com a vida de casada e ainda mais com Dmitry.
- MAIS QUE DROGA...O QUE ELE QUER?! ESTA PROCURANDO UMA FORMA DE MATAR MINHA FILHA PARA ME PUNIR?! CASAR COM ELE SIGNIFICA A MORTE DA MINHA YULIYA...Socando a mesa entendia o que diziam por aí: "Dmitry não tem coração... é o diabo em pessoa!" Só alguém sem sentimentos para propor a um pai que sacrifique sua filha por uma dívida. Foi então que os homens em sua mesa disseram que ele não tinha escolha ou provavelmente ele mataria a todos, alertaram ainda que ele sabia que isso aconteceria quando pegou o dinheiro. Yelena que escutava atenta enquanto entregava o copo com vodka para todos presentes, não podia demonstrar o quanto estava nervosa por toda situação envolvendo sua irmã mais velha mas também não podia ficar indiferente a essa situação.
Nikolai por entender que errou com Yuliya transformou Yelena no oposto, era uma moça delicada, sem voz, doce,  ingênua, tímida e recatada que nada lembrava sua primogênita. Ela jamais diria alguma coisa em uma reunião da família mas, sua vontade era gritar para que impedisse essa loucura pois,  conhecendo sua irmã sabia que seria trágico. 
Quando chegou na cozinha estava trêmula e ao ponto de desmaiar, foi amparada pelas mulheres que trabalhavam na casa e rapidamente subiu aos quartos. Yuliya exprimentava roupas caras quando a irmã entrou parecendo que fugia de um batalhão. Ela não tinha escrúpulos, vivia como queria e ninguém era capaz de conter suas vontades. Gastava horrores com uma vida agitada e repleta de luxúria, vivia pegando no pé de Yelena para que ela se arrumasse e tirasse aquele semblante de derrotada e desta vez não foi diferente.
- O QUE VOCÊ QUER ESTRUPICIO? ACASO QUEM ESTÁ MORRENDO PARA VOCÊ ENTRAR AQUI ASSIM?!
- EU SOUBE DE ALGO MUITO SÉRIO...MAIS NÃO SEI SE POSSO DIZER...PAPAI PODE NÃO GOSTAR...Sem paciência para a decência dela Yuliya disse que também não queria saber de fofocas da cozinha.
- EU NÃO POSSO FICAR ESPERANDO VOCÊ DECIDIR SE FALA OU NÃO...VAMOS DESEMBUCHA...Disse ríspida.
- BOM! VOCÊ VAI SABER MESMO DE QUALQUER MANEIRA...PAPAI VAI ENTREGAR SUA MÃO EM CASAMENTO PARA...SR.DMITRY...Do jeito que a moça estava caiu sentada na cama. Queria saber de tudo que ela tinha escutado, agora os detalhes faziam toda diferença.
- EU NÃO TENHO MUITO O QUE DIZER... NÃO ENTENDO MUITO DESSAS COISAS...VIVI PRESA NESSA CASA...MAIS PAPAI DISSE QUE NÃO TEM ESCOLHA...E PARA SANAR UMA DÍVIDA O HOMEM PEDE QUE SE CASE COM ELE!
- EU NÃO ENTENDO COMO PAPAI PODE ACEITAR ALGO ASSIM... NÃO TEM CONDIÇÕES DISSO ACONTECER...EU NUNCA VOU ACEITAR SER MOEDA DE TROCA!! Ela estava decida a não aceitar isso custe o que custar, nem se deu o trabalho de saber quem era seu futuro marido só queria encontrar um jeito de fugir dessa situação.
Dmitry estava pensativo olhando para a lareira quando Polina adentrou na sala, ela era seu braço direito nas boates e responsável por cuidar das mulheres que trabalhavam nas casas noturnas. Ela sempre esteve ao lado e na cama dele mas, desta vez não concordava com a escolha desse casamento. Nunca esperou amor dele mas, também não esperava por essa traição. Sem entender os motivos mais também sem conseguir questionar sentou no colo dele e só perguntou como seria a partir de agora.
- NADA VAI MUDAR...VOU PUNIR NIKOLAI COM ESSE CASAMENTO, ELE ACHOU QUE PODERIA PEGAR DINHEIRO COMIGO E NÃO PAGAR POR ISSO...AGORA TENHO SUA FILHA VEJAMOS COMO O PAI VAI SE COMPORTAR, AOS POUCOS ELE VAI ENTREGAR TODOS SEUS NEGÓCIOS PARA MIM...VOU FICAR RESPONSÁVEL POR TODO CONTRABANDO MARÍTIMO!
- MAIS A MOÇA TEM UMA FAMA DE SER ENCRENQUEIRA... NÃO FICA ABAIXO DAS MENINAS QUE TRABALHAM NESSA CASA...COMO VOCÊ PRETENDE TER ESSA MULHER COMO A SENHORA DA SUA CASA...QUE RESPEITO PRETENDE DEMONSTRAR COM ESSA DECISÃO...Ele deixou que ela terminasse e antes de recomeçar acertou com um tapa deixando a marca de sua mão estampada no rosto branco. Apoiando com as mãos a bochecha e com os olhos marejados soube que tinha passado do limite, engolindo seu orgulho e ainda precisou pedir desculpas antes que fosse tarde. Prestes a sair envergonhada foi impedida por ele, que trazendo para perto beijou os lábios dizendo que ela ficava mais bonita quando estava de boca fechada. Furiosa Polina saiu esperando a hora de virar o jogo pois, sabia que uma hora a noiva encrenqueira cometeria um erro então era só esperar o momento certo de agir.
O acordo foi selado naquele mesmo dia e a assinatura dos papéis para o dia seguinte em um luxuoso hotel. Dmitry não queria festa apenas uma apresentação formal para o juiz e então sairia casado da sala. Como de costume ele passou a noite toda bebendo enquanto Yuliya tinha seus próprios planos para fugir desse embrolio.
Yelena fez questão de acompanhar a irmã nesse momento difícil, esperava no quarto quando recebeu um bilhete que dizia:
" NÃO PRETENDO VOLTAR MAS, SE VOCÊ TIVER MOTIVOS PARA SALVAR PAPAI DESSE PROBLEMA E ESCOLHER POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE ASSUMA MEU LUGAR...O VESTIDO ESTÁ NO BANHEIRO!" A moça olhava em volta e entendeu que o silêncio da irmã foi a forma mais segura que ela encontrou de fugir e ainda deixou toda responsabilidade em suas costas afinal, se ela não entrasse naquela sala provavelmente ninguém sairia vivo do hotel.
NIKOLAI estava cansado de esperar e lógico que fingia felicidade com esse casamento, percebia que Dmitry estava embriagado mas, podia sentir a ansiedade dele. Fez questão de falar as qualidades de sua filha e que ele não iria se arrepender do casamento. Igor era o homem que Dmitry mais confiava, seu braço direito e esquerdo na organização disse então:
- A FAMA DELA TAMBÉM ACOMPANHA...TODOS SABEM QUE YULYIA É UMA PERVERSA...AO MENOS VOCÊ NÃO VAI FICAR ENTENDIADO EM CASA...Dizia ele fazendo movimentos pélvicos como se pegasse uma mulher. Sorrindo Dmitry disse que cada vez ficava mais curioso para verificar se tudo que diziam era mesmo verdade e continuou bebendo com um sorriso recheado de malícia.
Yelena fez todas as considerações que precisava e então mesmo não querendo esse triste fim de casar obrigada resolveu assumir esse lugar. Entrou no banheiro e lá estava o vestido que sua irmã tinha escolhido, um modelo curto, justo e decotado que nada combinava com seu jeito romântico. Sem alternativa e sem tempo vestiu aquele modelo mesmo e respirando fundo saiu do quarto. Quem olhasse de relance era impossível saber quem era quem, as duas moças tinham poucos meses de diferença então a idade e a semelhança física era de impressionar. A diferença também era gritante, quem conhecia as duas podia jurar que não eram irmãs mas para um desconhecido uma se passava pela outra facilmente. Conforme ela avançou naqueles corredores sem fazer ideia do que estava por vir preferiu segurar a respiração para não desmaiar e então entrou de sopetão na sala cerimonial. Todos os homens do recinto sentiram a entrada dela porém alguns de formas diferentes. Um linda jovem, cabelos vermelhos como o fogo jogados até a cintura formavam uma cascata de cachos fumegantes; um corpo lindíssimo mais de aparência inocente e revestido de um modelo exclusivo da alta costura; olhos verdes brilhantes e sardinhas no nariz. Quando Dmitry virou a cadeira precisou controlar para não demonstrar o quanto tinha gostado do que via mas, pela primeira vez se enganou tinha feito uma imagem completamente diferente daquela a sua frente. Ela abaixou os olhos para não ver o desespero de seu pai, que sem entender o que tinha acontecido soube que provavelmente Yuliya tinha aprontado novamente e só por isso levou Yelena cometer essa loucura. Ela tentou dar o primeiro passo mais suas pernas tremiam e vendo a mão estendida dele reprovando sua entrada voltou na posição inicial, manteve os olhos baixos então sentiu quando ele levantou e vindo na sua direção sentiu seu corpo estremecer.
Teve sua primeira impressão assim que ele chegou, um homem muito mais alto que ela e muito forte, ombros largos e corpo atlético; olhos castanhos enigmático e poderoso parou bem a sua frente e pegando em suas mãos sem nenhuma delicadeza foi arrastada para a mesa e enfim, assinaram os papéis que diziam que agora eram marido e mulher. Ela tentava se esconder atrás dele dos olhares curiosos então seu pai sem aguentar perguntou se podia falar com a filha alguns instantes. Dmitry querendo provocar puxou ela para que sentasse em seu colo e rindo disse que a moça não tinha ficado nem um minuto longe dele e já estava sentindo saudades:
- ACOSTUME SE NIKOLAI... AGORA ELA É MINHA! SEJA LÁ O QUE PRECISA DIZER FALE AQUI NA MINHA FRENTE OU VAI PASSAR A IMPRESSÃO QUE DESEJA FALAR ALGUM SEGREDO...Yelena estava muito constrangida nunca esteve tão perto de um homem e ainda mais com essas intenções, era possível sentir o entusiasmo dele por cima da roupa. A mão dele era grande e pegava todo seu abdômen e sempre a pressionava para mais perto, a respiração dele ficava próximo ao seu pescoço o que fazia de arrepiar, o cheiro de cigarro e bebida davam náuseas então precisava de muita força para não estragar com a cena toda.
- NÃO ME ENTENDA MAL DMITRY...EU SÓ QUERO ME CERTIFICAR QUE MINHA FILHA ESTÁ BEM...E AINDA MELHOR QUE ELA FICARÁ BEM...
- COM TODA CERTEZA...EU A QUERO TANTO QUANTO VOCÊ... NÃO SE PREOCUPE...Fez menção para ele sair e mesmo contrariado disse que no outro dia faria uma visita para levar as coisas e saiu contando com a sorte do segredo não ser revelado.
Yelena continuava em silêncio então tentou voltar para a cadeira mas, ele impediu dizendo que não queria ela contando a rotina deles para NIKOLAI.
- ENTENDA VOCÊ NÃO PERTENCE MAIS A FAMÍLIA DELE... NÃO QUERO COM CONVERSA FIADA...SUBA E ME ESPERE NO QUARTO... NÃO VOU DEMORAR...Soltou e mesmo com dificuldade por causa do medo fez como ele tinha mandando.
Igor recebeu o olhar dele para que acompanhasse ela ao quarto e no caminho sentiu que tinha algo estranho, a menina parecia amedrontada e muito diferente do que ele ouviu dizer. Onde estava a Yuliya destemida que todos diziam, essa moça parecia estar constrangida na presença de homens enquanto os boatos sempre rolaram solto que a filha de NIKOLAI se divertia com rapazes em todos os estabelecimentos da cidade. Ao subir a escada a moça teve um fraqueza e ao perder os sentidos foi amparada por Igor, era impossível olhar menos de dois segundos para ela. A beleza chamava atenção de todos e mesmo sabendo que o patrão não iria gostar ele ofereceu seu ombro para que ela apoiasse, mesmo com medo ela aceitou ajuda. Quando chegaram no quarto, ela sentiu mais uma vez seus sentidos sumirem e segurando firme nos braços dele tentou exitar.
- EU SE FOSSE VOCÊ NEM PESARIA EM NISSO...FUGIR SERIA MUITO RUIM PARA TODOS! VOCÊ ESTÁ ASSIM POR QUE OUVIU SOBRE OS GOSTOS PECULIARES DO MEU SENHOR... TAMBÉM FICARIA COM MEDO...ELE  COSTUMA FAZER ESTRAGOS NAS MULHERES QUE CAEM NA SUA CAMA...
- POR FAVOR... NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA...E NÃO ESTAVA FUGINDO...APENAS NÃO ME SINTO BEM... É SÓ ISSO...Foram interrompidos por NIKOLAI que esperou que ela saísse para tentar uma nova aproximação, não podia simplismente abandonar ela a sua própria sorte. Quando viu o pai a moça correu para seus braços e cochichando perguntou que Loucura era aquela, com medo ela olhou para Igor e então ele disse que poderia entrar alguns instantes no quarto antes da chegada de DMITRY:
- CONSIDERE MEU PRESENTE DE CASAMENTO...Quando entraram ele fez sinal para ela tomar cuidado e então baixinho disse que Yuliya estava muito encrencada quando finalmente ele a pegasse.
- POR FAVOR PAPAI... NÃO DIGA MAIS NADA, NOSSA SITUAÇÃO JÁ É CAÓTICA...EU SÓ PRECISO DE UM ABRAÇO...
- MEU BENZINHO...NUNCA PENSEI EM UM DESTINO PIOR PARA VOCÊ! AGORA VOCÊ VAI PRECISAR SER FORTE...E TENHA CALMA TA BOM?! Quando ela estava prestes a responder, Igor bateu na porta e mandou que NIKOLAI saísse depressa:
- DMITRY ESTÁ SUBINDO... Rapidamente ele saiu e antes pediu para o capanga cuidar de sua filha:
- VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER...PODE SER MUITO BEM RECOMPENSADO... CUIDE DELA IGOR...Deixou o homem pensativo e desceu as escadas de emergência, bem a tempo de DMITRY entrar cambaleando pelo elevador. Sem dizer uma única palavra ele entrou no quarto, o susto fez Yelena estremecer e já prevendo o pior só sentiu quando ele se aproximou. Cheirou os cabelos e pescoço e quando tentou subir com a mão, ela pediu que ele parasse.
- AGORA VAI DAR UMA DE PURITANA?! VAI QUERER ME DIZER QUE É VIRGEM?! Tentava novas investidas até que ela desmaiou em seus braços. O pânico dela e as náuseas pelo cheiro a fizeram perder completamente o sentido, atordoado ele a colocou na cama e ficou observando para ver se não era mentira. Logo o sono da embriaguez também o traiu e acabaram os dois dormindo lado a lado naquela primeira noite.




FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora