DMITRY mandou que Polina saísse do quarto para conversar melhor, do lado de fora explicou que ela não estava bem e que pretendia esclarecer tudo que aconteceu.
- MAIS PARA ISSO QUERO YELENA BEM... ATÉ PORQUE NÃO QUERO PUNIR ALGUÉM MORIBUNDO! MAIS NÃO SE PREOCUPE QUE NÃO PRETENDO DEIXAR NINGUÉM SEM PUNIÇÃO! Estava óbvio que ele não pretendia fazer o que estava dizendo ou então já teria feito. Ela então mandou que não esquecesse tudo que aquela família tinha feito e ainda disse que só ele pra saber o que realmente deveria fazer afinal, que homem seria enganado daquela forma vergonhosa e não tomaria uma atitude. Tudo da boca pra fora, sua mente já trabalhava pensando nos próximos passos e ao sair da casa foi direto para a boate.
No guarda roupa deixou escondido todas as provas que Igor tinha reunido e então encaminhou de forma anônima para o detetive. Ali provava que Yelena tinha ENGANADO DMITRY e agora sim era hora de usar isso pra tentar evitar a reaproximação deles.
Quando Andrei recebeu aquelas informações bateu com algumas coisas que ele já suspeitava, tinha fotos dela com Aleksandr bem antes da fuga o que comprovava uma aproximação deles. Tinha mensagens dela pedindo para Igor fazer as retiradas para Yuliya com urgência, o que também comprovava o envolvimento dela com a irmã no roubo. Antes de entregar precisava fazer uma análise de veracidade das provas, afinal porque alguém mandaria depois de tanto tempo?! Então por precaução era hora de testar as provas pra não cometer nenhum erro.
DMITRY voltou para o quarto e observando ela dormir tão inocente queria muito que fosse tudo uma grande mentira. Enquanto pensava em como sairia dessa situação começou a ouvir ela balbuciar algumas coisas, prestando atenção no que dizia começou a ficar envergonhado. Ela estava tendo um sonho erótico com ele, aquela voz rouca gemendo enquanto pedia pra ele fazer os carinhos de antes fez ele se aproximar. Sentou na cama para observar ela se contorcendo e sonhando, ela suspirava chamando por ele que não resistiu e começou a descer com a mão pelo abdômen dela passando pela calcinha. Quando tocada a fez urrar de prazer, ela estava excitada e molhada com os sentimentos do sonho. Ela segurava firme nos braços dele pedindo para gozar, estava com tanto tesão que seu corpo agora tremia de excitação. Era óbvio que ele também estava excitado e sua ereção começava a apertar na cueca, conforme ela gozou ele pensou em também se masturbar mais ela fez menção de acordar então, levantando rapidamente correu para o banheiro.
Apoiado na pia rapidamente tirou seu membro que já derramava um pré-gozo, suspirando aumentou a velocidade da massagem. Sua mão pegava completamente nele apertando com força e a outra ajudava apoiar seu corpo quando estava prestes a explodir, Yelena acordou e chamou por ele.
- DMITRY... VOCÊ ESTÁ AÍ? DMITRY...
- ANNN...SIM... JÁ VOU...O desespero por gozar era maior do que tudo, e ele continuava em silêncio e não podia demonstrar o que estava fazendo.
- DMITRY... DMITRY VOCÊ ESTÁ BEM?! Chamava ele dando desespero que mal conseguia responder.
Yelena acordou também intrigada tinha acabado de sonhar com algo tão real, sentiu sua calcinha molhada e sorrindo lembrou que não era a primeira vez que isso acontecia. Durante a viagem ela já teve outras experiências como essa mas nunca tão intenso desta forma e se arrumando na cama tentou disfarçar sua empolgação. DMITRY nunca pensou viver aquilo, estava prestes a gozar mordendo a boca pra não fazer barulho. Quando se derramou precisou rapidamente se recompor para sair do banheiro o quanto antes e ao abrir a porta parecia dois trambiqueiros tentando disfarçar o que tinha acabado de acontecer.
No quarto ele perguntou como ela estava se sentindo após aquele tempo repousando, Yelena disse que se sentia muito melhor e com as forças REVIGORADAS.
- QUE BOM! EU TENHO UM PEDIDO...FAZ DIAS QUE EU NÃO COMO NADA... VOCÊ PODERIA FAZER MAIS DAQUELE PRATO QUE EU TANTO GOSTO?!
- CLARO! VOCÊ ME SALVOU...EU DEVO ISSO A VOCÊ...Ela pediu ajuda para levantar e colocando o roupão, foi caminhando enquanto apoiava a mão no ante braço dele.
Quando passaram pelo quarto deles, viu o semblante dela mudar e o quanto o que tinha feito abalava seu psicológico.
- EU NÃO ACHO BONITO O QUE FIZ...NEM ME ORGULHO DO QUE CAUSEI... NÃO PODIA TER FEITO AQUILO...VEJA... EU TROQUEI TUDO...Ele abriu a porta e realmente o design era outro, muito mais claro e floral como ela gostava.
- NÓS DOIS TEMOS COISAS QUE DESAGRADAM DO PASSADO! EU QUERIA TER UMA BORRACHA ESPECIAL...REALMENTE NÃO FOI NADA LEGAL VER O QUE VI NESSE QUARTO...MAIS FICOU NO PASSADO...Ela teve um pequeno mal estar fazendo ele mudar o assunto, não queria ter aquela conversa ali parado no corredor. Eles então resolveram descer para cozinha e como ela precisava de ajuda DMITRY era suas mãos no preparo.
Anna voltou do mercado bem a tempo de presenciar a cumplicidade deles na cozinha e não era diferente na vida por mais problemas que passassem iriam superar um a um.
- BOM QUE ESTÁ MELHOR...ESSA COZINHA SENTIU SUA FALTA! E UM CERTO SENHOR TAMBÉM...APESAR DOS MEUS ESFORÇOS NADA TINHA SEU TOQUE ESPECIAL... ESPERO QUE FAÇAM UMA BOA REFEIÇÃO...Disse saindo do local para tivessem um tempo a sós e sem CONSTRANGIMENTO.
Ela terminou com ajuda de seu assistente e viu o rapaz comer três pratos de comida, o que só reforçou a fome que ele estava. Trocaram poucas palavras enquanto jantavam e então como as horas eram avançadas foram para o quarto apesar, dela insistir que estava bem e que podia dormir sozinha o homem não saiu de seu quarto e vencidos pelo cansaço adormeceram.
Na manhã seguinte o detetive ligou dizendo que tinha atualização do caso e pediu uma reunião com ele, como fazia dias que não aparecia na boate marcou lá assim já tratava de outros assuntos. Espiou no quarto e viu Yelena bem mais animada e finalmente poderia conversar quando voltasse afinal, agora sim ela estava em condições. Prometendo não demorar saiu apressado para ver o que o detetive queria, óbvio que POLINA já sabia do que se tratava a reunião e também pretendia fazer de tudo para minar esse relacionamento antes mesmo de começar.
O detetive chegou com as provas em mãos e disse que se certificou e era tudo verdadeiro, ao mostrar pra ele disse que já desconfiava de tudo que tinha ali mais só agora conseguiu comprovar.
- COMO VOCÊ PODE VER AQUI MOSTRA CLARAMENTE O PLANO DELAS...Era uma espada entrando no peito dele, como poderia ela ter coragem de olhar nos olhos dele depois de tanta mentira. Ali estava explícito o plano ganancioso delas e a traição de Yelena com Aleksandr. POLINA entrou com os gritos dele e mais uma vez destilou todo seu veneno, disse que ela tinha voltado para terminar o que estava incompleto. Falou horrores para ele que totalmente transtornado disse que ela aprenderia uma lição e que nunca mais sairia dali.
- ELA NUNCA MAIS VAI PISAR NA MINHA CASA... EU A TROUXE DE VOLTA...ESTAVA DISPOSTO A TUDO! E VEJA O QUE DESCUBRO...
- QUE ELA É SEM PALAVRA...SEM CARÁTER...USOU VOCÊ MAIS UMA VEZ PARA SE PROMOVER...USOU DA SUA BONDADE...confirmou POLINA jogando mais uma pá de terra nele, que transtornado disse que nunca mais se mostraria bom para ela e que agora seria sua pior versão.
- COMECE TIRANDO O POSTO DE SENHORA DAQUELA CASA...A TRAGA PRA CONVIVER CONOSCO...AQUI É O LUGAR DELA...Aceitando a ideia de POLINA saiu em direção da casa para atropelar Yelena.
A pobre moça tomou um banho demorado e perfumado, colocou uma roupa e bem disposta resolveu esperar DMITRY para a tal conversa, estava sem medo afinal ele se mostrava bem diferente. Ao ouvir os barulhos dele correu ao seu encontro e pra sua surpresa lá estava o búfalo selvagem, gritava coisas sem sentido e o pouco que ela entedia era que ela era uma traidora.
- ESPERE... DMITRY...VAMOS CONVERSAR...ESPERE... Não tinha trégua ou tempo para respirar, ele simplismente a pegou e levando para a boate disse que ali seria sua nova casa. VOCÊ VAI TRABALHAR E VIVER AQUI! ESSE É O SEU LUGAR...Ela continuava olhando atordoada com tudo que ele estava dizendo e também revoltada por aquele comportamento violento. Estava tão cansada de ser subjugada por ele e suas ideias preciptadas, revirando os olhos tentou sair da sala. Mais quando questionada onde iria, ela simplismente explodiu:
- PRA QUÊ? ME DIZ...PRA QUE VOCÊ ME SALVOU SE ERA PRA TER ESSE COMPORTAMENTO?!
- EU DEVERIA TER DEIXADO VOCÊ MORRER NAQUELA CABANA IMUNDA...
- CLARO QUE DEVERIA...TUDO SERIA MELHOR DO QUE PASSAR POR ISSO... VOCÊ É LOUCO...COM CERTEZA É? VOCÊ ME JULGA DE COISAS QUE NÃO SABE...ME PRENDE POR MOTIVOS QUE DESCONHECE... É MEU JUIZ...PROMOTOR E ADVOGADO.... TODOS OS CARGOS EM UM ÚNICO HOMEM...EU TENHO DIREITOS...QUERO MEU PAI... NÃO VOU FICAR AQUI NEM UM MINUTO SE QUER... NÃO VOU TRABALHAR AQUI COMO VOCÊ MESMO DIZ... NÃO VOU...Gritava ela batendo com toda força no peito dele, ao tentar sair foi parada novamente então ele jogou as fotos e provas nela.
- LÓGICO... LÓGICO QUE VOCÊ TEM PROVAS...O QUE DIZ AQUI? AH SIM...AQUI DIZ QUE EU ME ENCONTREI COM ALEKSANDR...QUE NOVIDADE! VOCÊ MESMO VIU E TAMBÉM NÃO DIZ QUE EU O TRAÍ E SIM QUE ME ENCONTREI COM ELE...SIM! EU AUTORIZEI RETIRADAS DE DINHEIRO...SIM! EU FIZ...PORQUE ESTAVA SENDO CHANTAGEADA... YULIYA E IGOR...OS DOIS ME CHANTAGEAVAM E AINDA ASSIM NÃO ME HUMILHARAM TANTO QUANTO O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA...ENTENDA EU ME CASEI COM VOCÊ PORQUE NÃO TINHA ESCOLHA...O DIABO QUERIA UMA FILHA DE NIKOLAI...E AQUI ESTÁ A CONDENADA...EU FUI SACRIFICADA...PARA SALVAR MEU PAI E MINHA CASA! ENTREI SOZINHA NAQUELA SALA DE HOTEL E VEJA ONDE VIM PARAR? NO PORÃO DE UM PUTEIRO...MAIS EU NÃO VOU FICAR AQUI... NÃO VOU SR.DMITRY...ACREDITE VOCÊ OU NÃO!?
- VOCÊ VAI SIM...TEM UMA DÍVIDA A PAGAR... PEGOU DINHEIRO DA MINHA CONTA...VAI PAGAR POR ISSO SIM! E AQUI...ONDE É SEU LUGAR... VOCÊ NUNCA MAIS VAI ME ENGANAR...NUNCA MAIS!! Gritou ele batendo a porta da sala.
Na realidade ele também ficou em dúvida, o que ela dizia fazia sentido pra ele mas agora era hora de tirar essa história a limpo. Mandou que o detetive encontrasse a verdade Yuliya a colocaria pra ter certeza. Disse que a reposta do casamento tiraria a limpo com NIKOLAI então podia focar em achar Yuliya que não seria difícil.
- FAÇA O CAMINHO DO MEU DINHEIRO...ONDE ESTIVER MINHAS NOTAS LÁ ESTARÁ A RATA...Disse ele colocando o plano em prática.
Andrei saiu incumbido de achar e trazer Yuliya para que as duas ficassem frente a frente. DMITRY estava disposto a ter todas as versões para então acreditar em Yelena, estava indo atrás de NIKOLAI e Aleksandr queria tirar essa parte da história a limpo. Antes de sair desceu aos quartos que as meninas ficavam alojadas e mandou que Yelena se aprontasse afirmando que logo o expediente iria começar, não deixou que ela falasse nada e saiu batendo a porta.
Aleksandr voltou para a casa de NIKOLAI e prometeu ao homem que não abandonaria nesse momento difícil. Ele estava falido devido as imposições contratuais que DMITRY estipulou e muitos funcionários abandonaram nesse caminho, deixando a própria sorte. Quando Aleksandr entregou Yelena para DMITRY pensou no que fazer e como só sabia trabalhar com NIKOLAI voltou para ele, expôs toda a situação e recebeu o apoio do homem dizendo que se ele esteve para sua filha em um momento difícil também estaria com ele a partir de agora.
DMITRY entrou como um furacão desgovernado cheio de desmandos, encontrou Aleksandr na cozinha e sem demora partiu pra cima dele, com socos e sopetões. Dessa vez, não foi recebido com respeito e sim com hostilidade, Aleksandr retribuiu os socos fazendo os dois caírem quebrando tudo da mesa. O barulho levou Nikolai para onde eles estavam e disposto a defender Aleksandr mandou que o rapaz tirasse as mãos dele apontando lhe a arma.
- COMO VOCÊS OUSAM SE VOLTAR CONTRA MIM?! ESQUECERAM COM QUEM ESTÃO LIDANDO?
- ERRADO MEU CARO! COMO VOCÊ OUSA A VIR AQUI DESTA FORMA? PRESUMO QUE DESCOBRIU A TROCA DE FILHAS...E SABE DEUS O QUE MAIS...
- SIM! VOCÊ ME ENGANOU TODO ESSE TEMPO...PRETENDE O QUE? SE JUSTIFICAR? IMPLORAR PARA QUE NÃO MATE?
- NÓS NÃO TEMOS MAIS NADA A PERDER... VOCÊ SÓ SAIU GANHANDO...LEVOU MINHA JÓIA NO LUGAR DA BIJUTERIA DA IRMÃ...EU TAMBÉM FUI PEGO DE SURPRESA, QUANDO VI YELENA ENTRAR NAQUELE SALÃO MINHA VONTADE ERA DE GRITAR...MAIS ELA ESCOLHEU SE SACRIFICAR POR MIM E EU NÃO PODIA FAZER NADA! Disse NIKOLAI com lágrimas nos olhos expressou todo seu fracasso como pai explodir de uma vez.
Aleksandr empurrou ele dizendo que também entregou Yelena e que foi a decisão mais difícil que já tomou.
- EU AMO AQUELA MULHER...MAIS ELA AMA VOCÊ! EU PRECISEI ME DESTRUIR COMO HOMEM PRA LIGAR...PRECISEI DECLARAR MINHA IMPOTÊNCIA E GRITAR AOS QUATRO CANTOS O QUANTO EU ERA INCAPAZ DE SALVAR YELENA...PORQUE?! ELA SÓ QUERIA VOCÊ! Ele então contou que ela estava sendo CHANTAGEADA e por isso aceitou fugir com ela para não morrer nas mãos do tirano.
Tudo que DMITRY ouviu dos dois só mostrou o quanto o amor que ele acabou de descobrir era fraco comparado ao deles. O pai se calou por amor e Aleksandr gritou por amor enquanto DMITRY continuava odiando amar e isso era muito injusto. E pra seu amargor tudo que disseram até aqui combinava com o que ela falou. Não tinha como ser mentira pois os dois falaram de casos isolados que ela narrou aos prantos pra ele no galpão.
- ONDE ESTÁ MINHA FILHA? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? Perguntou NIKOLAI Temendo que ele cometesse uma loucura. DMITRY então falou que tinha levado ela para a boate e que não deixaria ela sair até pagar todo dinheiro que tinha roubado dele. Os dois transtornados perguntavam o que ele pretendia com aquilo e que aquele ambiente não era justo pra ela.
- EU VOU BUSCAR ELA... VOCÊ NÃO TEM MAIS DIREITOS SOBRE ELA...AQUELA É YELENA E COM ELA VOCÊ NÃO É CASADO! ELA NÃO DEVE NADA A VOCÊ!
- NINGUÉM É CAPAZ DE TIRAR YELENA DAS MINHAS MÃOS...Agora os dois se encaravam e o clima era tenso, Aleksandr teve medo pelo o que aquela discussão acarretaria para Yelena que afinal permanecia nas mãos dele e com medo pediu calma mais afirmou que não entregou Yelena pra ele a tratar desta forma. Perturbado com tudo que ouviu saiu abandonando os dois desesperados com a situação que Yelena enfrentava.
Yelena estava aflita, nunca conseguiria trabalhar naquela boate, não tinha experiência alguma naquele mundo. As meninas abraçaram a moça assim que DMITRY fechou a porta, algumas contaram suas histórias que eram desastrosas pois, ninguém vive aquilo tudo sem ter um bom motivo ou uma razão plausível para estar ali. Curiosas perguntaram porque ela deixava DMITRY tratar daquela forma e que se ele a queria ali que ela ensinasse uma lição.
- NÃO ACEITE IR EMBORA ANTES QUE ELE DESFAÇA TUDO QUE CAUSOU PARA VOCÊ NESSA NOITE! MENINA VOCÊ É CASADA COM ELE MERECE RESPEITO...ENSINE PARA ESSE HOMEM O QUE DESTRATAR UMA MULHER PODEROSA COMO SUA ESPOSA PODE ACARRETAR...Elas então começaram arrumar Yelena para a primeira noite dela na boate, disseram que era hora dele estribuchar de ódio quando a visse plena na noite. Quando Yelena se olhou no espelho quase não se reconheceu, elas colocaram uma cinta liga que prendia uma meia fina preta até o alto da coxa e um blazer preto minimalista e apenas de lingerie por baixo. Uma moça terminava uma maquiagem forte que marcava os olhos enquanto dizia que ela parecia uma princesa e que DMITRY só tinha a perder com aquela exposição.
- SÓ FALTA ERGUER A CABEÇA PRINCESA... SENÃO A COROA CAÍ...Disse a moça finalizando soltando os cabelos dela em uma cascata perfeita.
- VOCÊ ESTÁ PRONTA PARA MATAR ESSE HOMEM DE ÓDIO...QUERO QUE A CASA ENCHA COMO DE COSTUME...VEJAMOS O QUANTO ELE AGUENTA VER VOCÊ NO MEIO DOS HOMENS!
POLINA entrou bem a tempo de ver ela terminando de se arrumar, mandou que todas ficassem prontas que logo estaria aberto e não perdeu a chance de provocar Yelena.
- VEJA COMO VOCÊ JÁ SE ADAPTOU...VEJAMOS COMO SE SAIRÁ COM O PRIMEIRO CLIENTE...As moças que não aguentavam POLINA e sua mania de perseguição a expulsaram do quarto dizendo que Yelena não sairia com ninguém.
- NÓS TRABALHAMOS POR ELA SE NECESSÁRIO! Diziam tentando proteger a moça das provocações da cobra. Realmente Yelena estava apavorada, se precisasse trabalhar não sabia o que fazer e isso era aterrorizante.
DMITRY retornou para a boate muito confuso, queria voltar atrás mais tinha sérios problemas de confiança. Ao entrar no salão principal quase desmaiou ao ver Yelena vestida como uma moça da casa, ele precisou se esconder um pouco para respirar ou teria um ataque dos nervos.
- QUE BURRICE FOI ESSA? COMO PUDE SER BURRO DESSE JEITO TRAZENDO ELA PRA CÁ?! As luzes e a música anunciavam que a casa ia abrir mais ficou claro pra ele que não poderia deixar Yelena daquele jeito. Bravo foi até a entrada cancelando a noite, disse que tiveram um problema e INFELIZMENTE não teria expediente. Sem ao menos se importar com o buchicho dos clientes entrou direto para o centro da pista de dança e chamou Yelena para conversar.
- NÃO! Disse ela soltando a mão que ele segurava.
- COMO ASSIM NÃO!?
- NÃO VOU... VOCÊ NÃO ME QUERIA TRABALHANDO...ESTOU AQUI...DEIXE ME EM PAZ!
- YELENA VAMOS CONVERSAR...AGORA!
- NÃO! Gritou ela...SEMPRE É QUANDO VOCÊ QUER FALAR, MAIS AGORA EU NÃO QUERO OUVIR...TENHO AO MENOS ESSE DIREITO? POSSO NÃO QUERER OUVIR O QUE VOCÊ? Ele ficou espantando com o jeito dela, tinha provocado nela uma revolta que não podia controlar.
- TA BOM! ENTÃO TODAS PRA DENTRO... NÃO TEMOS EXPEDIENTE HOJE...VAMOS... RÁPIDO...Elas viraram as costas indo em direção dos quartos e antes de Yelena passar, ele disse que ela não porque tinha um trabalho. Olhando com mais raiva do que antes e orgulhosa como nunca tinha visto, colocando a mão na cintura disse que estava preparada.
- ÓTIMO! ENTÃO PODE ENTRAR NA PRIMEIRA PORTA DO CORREDOR...Saiu brava batendo o pé e foi pra onde ele tinha direcionado apesar do medo não iria demonstar fraqueza na frente dele.
Entrou em um quarto de luxo, sem dúvidas aquela boate era frequentada pela alta cúpula da cidade. Ela sentou em uma poltrona pois, suas pernas tremiam e colocando a mão no peito tentou controlar a respiração. Ao ouvir a porta bater automaticamente a respiração voltou a ficar acelerada, ouviu passos que de aproximavam e de olhos fechados sentiu uma mão segurar nos ombros. Ainda sem coragem de abrir os olhos disse:
- EU NÃO SEI O QUE DISSERAM PARA VOCÊ...MAIS EU NÃO POSSO FAZER ISSO...DESCULPE ME POR FALAR TANTO...EU NUNCA ESTIVE COM OUTRO HOMEM...Sentiu a mão apertar um pouco mais demonstrando que não gostava daquela conversa. TA BOM! EU SOU CASADA...ACREDITE EM MIM... NÃO POSSO FAZER ISSO...
- AGORA VOCÊ É CASADA?! Disse DMITRY em tom debochado. Ela ficou tanta raiva levantou e batendo nele disse que não tinha nenhum graça naquilo.
- VOCÊ É LOUCO?! O QUE GANHA FAZENDO ISSO? EU FIQUEI APAVORADA...Estava tão nervosa que abriu o blazer enquanto andava de um lado pra outro passando a mão na cabeça e pescoço. Ele observava ela andar pelo quarto e agora tinha visão completa do corpo dela a mostra na lingerie preta, ele começou a salivar de tesão. Ela estava IRRESISTÍVEL semi nua, elegante e sexy ao mesmo tempo sem resistir a puxou pela cintura prendendo em seus braços. Brava como uma onça ela empurrou dizendo para não ficar alegre pois, nunca mais tocaria nela.
Do lado de fora POLINA procurava por DMITRY, tinha controlado a euforia na entrada com clientes insatisfeitos e mesmo sem entender o que levou a essa decisão ficou lá contendo a baderna. O grupo de meninas como estavam de folga foram para o bar e sentadas conversando viram ela procurando por DMITRY.
- EI... NÃO VAI ENCONTRAR...Disse uma delas bebendo um gole de Vodka.
- PARABÉNS MENTE BRILHANTE...TROUXE A YELENA AGORA VAI TER QUE VER ELE CORRENDO ATRAS DELA BEM DEBAIXO DO SEU NARIZ...Debochou outra mais a frente do palco ensaiando sua nova apresentação.
- CALE ESSA BOCA...ONDE ESTÁ DMITRY? Perguntou POLINA histérica.
- ESTA TRANCANDO COM YELENA NO PRIMEIRO QUARTO...ELE É O PRIMEIRO E PELO VISTO ÚNICO CLIENTE DELA...Disse uma jovem gargalhando do estresse que POLINA estava vivendo. MELHOR VOCÊ IR DORMIR...POLINA saiu muito brava quebrando alguns enfeites e ao passar pelo quarto viu a luz acessa dizendo OCUPADO com raiva foi para o seu quarto chorar suas frustrações.
DMITRY continuava sentado na cama enquanto Yelena andava de lado para outro, ela já tinha tentando abrir a porta mais lógico que ele trancou. Ele disse que queria conversar e como ela não queria ouvir teve a brilhante ideia de trancar ela no quarto até que tivesse a chance de falar.
- EU FUI ATÉ SEU PAI... JÁ SOUBE DO CASAMENTO...AQUELE MALDITO DO ALEKSANDR TAMBÉM ESTAVA LÁ...ELE ME FALOU DA CHANTAGEM...
- ANTES FOSSE SÓ A CHANTAGEM...Disse ela interrompendo ele. EU ESTOU SOFRENDO TODO TIPO DE HOSTILIDADE DESDE QUE CHEGUEI... VOCÊ NÃO SABE TRATAR UMA MULHER, É RUDE, ARROGANTE, PREPOTENTE...E ACREDITE PODERIA SEGUIR COM ESSA LISTA...MESMO QUE FOSSE A MINHA IRMÃ, OU QUALQUER OUTRA MENINA DAQUI... VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE SUBJULGAR AS PESSOAS... NÃO TEM O DIREITO DE MALTRATAR...DE HUMILHAR COLOCANDO OUTRA MULHER NA MINHA CASA! Ela pegou um copo de Vodka que estava em cima da mesa e bebeu completamente fazendo ele se assustar. Percebeu que tinha criado um monstro nessa revolta dela, a menina soltou tudo que passou nas mãos dele e o que levou ela a fugir.
- O QUE VOCÊ QUERIA? QUE EU FICASSE PRA MORRER EM SILÊNCIO?! FICASSE QUIETA ENQUANTO VOCÊ DECIDIA O QUE FAZER COMIGO? Continuou ela chorando e borrando a maquiagem. DÊ UMA OLHADA NO QUE EU ME TRANSFORMEI...OLHE...Gritava ela dando uma volta naquele traje que de nada combinava com ela. EU TE AMEI... DMITRY EU APRENDI TE AMAR...PODEM DIZER QUE É DOENÇA...QUE É LOUCURA...MAIS EU AMEI...Disse ela parando de andar e olhando pra ela de jeito intimidador, o trem desgovernado passou por ele e agora estirado no chão não tinha muito o que fazer depois dessas verdades.
Ela se aproximou dele devagar fazendo de arrumar na cama, ela foi abaixando na frente dele e de joelhos disse.
- VOCÊ ME QUERIA AQUI...QUERIA AOS SEUS PÉS...AQUI ESTOU...Disse levantando um pouco chegando até perto da boca dele quase beijou e esfregando seu corpo ao dele notou o quanto estava animado. Ela foi descendo com o corpo ficando entre as pernas dele, sem tirar os olhos passou com a mão pela coxa fazendo suspirar. DA MESMA FORMA QUE APRENDI TE AMAR...VOU APRENDER A TE ODIAR... NÃO VAI SER TÃO DIFÍCIL GANHAR O DINHEIRO QUE TIREI DA SUA CONTA...VISTO QUE EU TENHO ESSE EFEITO NOS HOMENS...Disse ela pegando no pacote armado dele e levantando logo em seguida.
- VOCÊ...NUNCA MAIS ENCOSTA UM DEDO EM MIM...Disse virando de costas e deixando ele deitado na cama perdendo a fala, tentou sair mais enraivecido DMITRY levantou bloqueado a passagem.
- SOU EU QUE DECIDO SE ENCOSTO OU NÃO...SE VOCÊ SAI OU NÃO...SE TE QUERO OU NÃO! Puxou ela roubando um beijo quente e urgente, ela se deixou ser beijada e quando soltou disse que ele tinha razão.
- ONDE ESTÁ MINHA CABEÇA NÃO É MESMO?! VOCÊ TEM SEUS DIREITOS...Foi andando com ele de volta pra cama e ao jogar ele disse que faria algo que aprendeu com as meninas.
- VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO A VER... NÃO SE MEXA...Levantou e dançando foi virando de costas caminhando na direção da porta, parou abaixando sem flexionar as pernas e empinando o bumbum deu uma boa olhada pra ele que babando pela performace começou a tirar a roupa de animação. Ela deu um sorriso malicioso e começou a subir continuando com a dança, foi abaixado devagar o blazer rodando jogou nele ficando só de lingerie. Cheirando o blazer dela e vendo que ela iria satisfazer não notou quando ela pegou a chave da porta, quando ela virou com a mão na cintura disse:
- EU TE FALEI QUE NUNCA MAIS VOCÊ ME TERIA...Saiu rapidamente deixando ele trancado do lado de dentro. DMITRY correu batendo seu corpo na porta e mandando ela abrir. ACALME SE DMITRY VOCÊ SE ACOSTUMA...QUANDO VOCÊ ME TRANCOU PELA PRIMEIRA VEZ TIVE MEDO TAMBÉM...MAIS GARANTO QUE PASSA! BOA NOITE...Deixou ele muito bravo com essa atitude mais sem nenhuma alternativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.