DMITRY chegou na boate caminhando nas nuvens enfim, iria se casar com Yelena. Ivan queria saber o que ele faria com a moça que aceitou o dinheiro da POLINA para matar Yelena.
- QUE ELA RECEBA O MESMO QUE DESEJOU PARA A MINHA MULHER...PODE SEGUIR O PROTOCOLO...Dando a ordem para que ele matasse a traidora. Ivan fez sinal para meia dúzia de seguranças que imediatamente seguiram as ordens.
- MUDANDO DE ASSUNTO...SEU CASAMENTO? AGORA SAÍ?
- NÃO VEJO A HORA... AMANHÃ MESMO JÁ MARQUEI COM O JUIZ...Desapontado Ivan perguntou se ele não faria mais a festa.
- LÓGICO QUE VOU FAZER... SÓ QUE DESTA VEZ YELENA SAI COMIGO DE CASA....Disse gargalhando. VOCÊ PODE ARRUMAR A FESTA...NEM QUE EU PRECISASSE TENTAR MIL VEZES, AINDA O FARIA! NADA ME TIRA A SATISFAÇÃO DE VER YELENA DE NOIVA E FELIZ!
- UFF... VOCÊ COMO ROMÂNTICO ESTÁ ME SAINDO MELHOR QUE A ENCOMENDA!! ESTOU GOSTANDO DESSA VERSÃO...VOU PROVIDENCIAR TUDO QUE PRECISA...DEIXE ELA PENSANDO QUE NÃO TERÁ NADA! Eles combinaram de fazer uma grande surpresa para Yelena e já incomodado de passar esse tempo fora, disse que voltaria para casa.
Deitada Yelena continuava pensando o que deveria fazer, leu a bula e se tivesse alguma dúvida deveria esperar a menstruação regularizar para tomar a injeção que tinha perdido a data. Se olhando no espelho acariciou a barriga mas, logo parou.
- NÃO SEJA BURRA YELENA... NÃO TEM NADA AÍ... FOI APENAS UM DESLIZE...TUDO BEM... TÁ TUDO BEM...Anna retornou com um chá e aí ver a moça se olhando no espelho disse.
- MINHA QUERIDA... NÃO SOU A PESSOA INDICADA PARA CONTAR A HISTÓRIA MAS, TENTE DESCOBRIR... VOCÊ SÓ VAI ENTENDER DMITRY DEPOIS QUE SOUBER TODA A VERDADE!!!
- ANNA...E SE?!
- SHI... NÃO DIGA NADA! EU ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ...E TAMBÉM PODE SER UM ALARME FALSO... ESQUEÇA ESSA HISTÓRIA POR ENQUANTO...ela respirou fundo e colocando uma bela roupa foi esperar por ele. Enquanto descia as escadas, DMITRY entrou apressado procurando por ela.
- EI... VOCÊ ESTÁ AÍ! Ele estendeu os braços fazendo sinal que ela pulasse e faltando poucos degraus se lançou nos braços dele. Forte a carregou e rodopiando quando finalmente a colocou no chão, ainda segurando firme no pescoço dele encostou seu rosto no peito e tirando todo pensamento negativo ficou em silêncio alguns instantes.
- O QUE FOI? O QUE ACONTECEU? Perguntou vendo que ela estava emocionada.
- ESTOU FELIZ... É SÓ FELICIDADE...Com os olhos marejados transpassava toda emoção de estar em casa. Delicadamente ele segurou no queixo trazendo o olhar e com a ponta dos dedos limpou as lágrimas que escorriam.
- NÃO CHORE... VOCÊ NÃO DEVIA CHORAR...TENHO UMA BOA NOTÍCIA, AMANHÃ O JUIZ VAI CELEBRAR NOSSO CASAMENTO...Com os olhos arregalados ela perguntou porque precisava de tanta pressa.
- EU NÃO TENHO UM VESTIDO... NÃO QUERIA QUE FOSSE ALGO RELAXADO... VOCÊ SE DEDICOU TANTO NAQUELA FESTA, ESTAVA TUDO TÃO PERFEITO...
- EU SEI...MAIS NÃO QUERO FICAR MAIS NENHUM DIA LONGE SE VOCÊ! NÃO TEMOS TEMPO PARA PLANEJAR NADA. Viu o desapontamento dela e ficou orgulhoso de conseguir enganar por hora.
Na manhã seguinte, Yelena tentou achar um vestido adequado para a ocasião mas, não encontrava nada a altura do evento. De roupão olhava para todos os modelos, com lágrimas nos olhos e brava perguntava o que as pessoas falariam.
- VEJA... NÃO TENHO UM VESTIDO ADEQUADO...Sem conseguir controlar DMITRY gargalhou, parando na frente dele com a mão na cintura e olhar penetrante continuou. EU NÃO ACREDITO...QUE EU ESTOU DESESPERADA POR UMA ROUPA E VOCÊ CONTINUA RINDO... JÁ CHEGA VOU USAR UM JEANS E UMA CAMISETA, A VERGONHA TAMBÉM SERÁ SUA...
- NÃO! TA BOM...EU TE AJUDO...COLOQUE ESSE...Entregou um modelo e com olhar intrigada ela enfim colocou dizendo que então estava pronta. UFA...ACHEI QUE NUNCA DIRIA ISSO! Abraçou levando para o carro.
Na boate todos esperavam por ela, as meninas estavam preparadas para arrumar a noiva em poucos minutos, inclusive todo local já estava decorado para o evento. Yuliya estava inconformada com o local escolhido por ele, indignada dizia que aceitaria casar com Igor mais nunca em um puteiro.
- ELES ESTÃO DOIDOS? NUNCA CASARIA AQUI...PRA MIM TINHA QUE SER...Interrompendo Igor disse que no mínimo na Grécia e antes que ela ficasse brava abraçou.
- BOA IDEIA...NOSSO CASAMENTO VAI SER NA GRÉCIA!! E NEM ADIANTA ECONOMIZAR...VAMOS LEVAR TODOS...
- DESSE JEITO TEREI QUE VOLTAR PRA MÁFIA... SÓ CONTRABANDEANDO PRA TE SUSTENTAR... Apertando os olhos ela não respondeu a provocação pois, Yelena estava entrando.
Yelena entrou devagar e se assustou com o local todo decorado, as meninas batiam palmas pra ela e com um sorriso largo disse que realmente tinham enganado sobre a festa.
- NÃO PODIA ARRISCAR E VOCÊ SER SEQUESTRADA NOVAMENTE...Disse Ivan debochando dela e continuando com os preparativos disse que as meninas tinham poucos minutos. Ela foi levada para o camarim aos gritos animados enquanto, DMITRY ficava com outros convidados aguardando a noiva.
Nikola também estava presente, disse que Aleksandr estava fora de perigo mas, ficaria internado.
- ELE ESTÁ FELIZ! A ENFERMEIRA NÃO SAI DO LADO DELE...E O HOMEM ANDA APROVEITANDO...Disse o homem aliviando a tensão que DMITRY estava.
As meninas continuavam os preparativos, entre maquiagem e cabelo mostraram o vestido que tinham escolhido. Muito animada, ela disse que era perfeito.
- É ROMÂNTICO E SENSUAL AO MESMO TEMPO...MUITO OBRIGADA! Disse Yelena emocionada.
- VOCÊ MERECE TODA A FELICIDADE RUIVINHA...MAIS TAMBÉM PENSAMOS NA SUA LUA DE MEL...Elas então mostraram uma bela lingerie. VAI FICAR LINDO EM VOCÊ! Disse uma das meninas. Ajudaram ela terminar e avisando no salão foram aos seus lugares.
NIKOLAI esperava a moça na entrada e ficou emocionado a ver como ela estava linda vestida de noiva como merecia. Não foi diferente quando DMITRY viu ela desfilando pelo corredor, realmente ela merecia ser honrada como uma noiva de verdade.
A festa foi linda e repleta de significado, cansado de dividir ela com todas aquelas pessoas a roubou sem que ninguém percebesse. No carro ela perguntou se as pessoas não ficariam chateadas por saírem sem se despedir.
- CLARO QUE NÃO...EU JÁ FIZ MUITO DE DIVIDIR VOCÊ TODO ESSE TEMPO... NÃO PERCEBEM QUE EU A QUERO SÓ PRA MIM!!! Rindo ela disse que filhos sempre disputavam atenção mas, que ela nunca soube de maridos. Fechando a cara novamente DMITRY disse que era exatamente isso, não pretendia dividir Yelena com ninguém.
- UM FILHO SÓ ATRAPALHA O CASAL...POR ISSO TENHO VOCÊ SÓ PRA MIM, NÃO ADIANTA FUGIR SRA. YELENA...Disse brincando e fazendo cócegas nela.
As semanas passaram rápido de demais, eles viviam uma lua de mel a cada dia. Já tinham provado todos os cômodos da casa, todos os jeitos e nunca pareciam cansar um do outro. Yelena também tinha esquecido a história da gravidez visto que, não teve nenhum sintoma. Mais a curiosidade para saber um pouco mais do passado dele ainda, rondava sua mente. Já tinha tentando de algumas formas mas, não teve jeito. DMITRY parecia irredutível em se abrir. Sempre que ela tentava conversar com Anna a resposta era sempre a mesma, que só ele poderia dizer.
Os sintomas eram imperceptíveis para Yelena que nunca viu uma mulher grávida mas, para Anna estava claro que a moça esperava um bebê. Ela tentava mesmo que indiretamente convencer a jovem a saber o passado DMITRY porque também sabia a tempestade que viria. Yelena estava dormindo mais que o costume, queria comer sempre um mingau de aveia, o quadril mais largo. Ela então, resolveu fazer algo mais extremo, comprou um exame e após muito conversar com ela entregou para que fizesse. E não demorou para duas barrinhas fortes piscarem no teste comprovando as suspeitas.
- GRÁVIDA?! MEU DEUS...E AGORA?
- BOM AGORA...CHEGOU A HORA DE VOCÊ CONHECER A HISTÓRIA DE DMITRY... PARA O BEM DO SEU BEBÊ... BUSQUE ESSA HISTÓRIA... ENCONTRE O PASSADO DELE PRA ENTENDER O FUTURO!! Estava resolvido Yelena precisava encontrar as chaves que fechavam o coração de DMITRY no passado ou não teria um futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanficTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.