Yelena estava trancada no quarto já algum tempo desde que chegou continuava inconformada que ele não teve compaixão e a trancou ali sem notícias. DMITRY estava no andar debaixo, tinha tomado várias doses de Vodka enquanto esperava um homem com notícias de NIKOLAI. Ele tentava se controlar, tentava não agir dessa forma violenta mas não conseguia, essa era sua maior defesa e a que costumava dar certo.
Quando o homem chegou disse que NIKOLAI estava melhor e que também pedia para falar com a filha, sabendo que talvez se deixasse eles se falarem por telefone poderia reverter o que tinha feito então pegou mais um copo de bebida e subiu. Ao abrir a porta ela ainda soluçava e sem olhar pra ele perguntou o que tinha vindo fazer ali.
- VAI ME CULPAR PELO O QUE AGORA? POR OLHAR PELA JANELA?
- ESTÁ TIRANDO SUAS ASAS DE FORA PASSARINHO?! ACALME SE...EU VIM EM PAZ! TROUXE O TELEFONE PARA VOCÊ FALAR COM SEU PAI, MANDEI UM HOMEM DE CONFIANÇA E TROUXE BOAS NOTÍCIAS, NIKOLAI JÁ ESTÁ SE RECUPERANDO... ELE QUER FALAR COM VOCÊ...Apontou para o celular e ela incrédula perguntou se ele a deixaria mesmo falar com ele.
- VOCÊ JÁ TERIA FEITO ISSO SE NÃO TIVESSE ENCONTRADO AQUELE TAL ALEKSANDR E RESOLVIDO JOGAR CONVERSA FORA, ENGRAÇADO COMO SEU PAI NÃO ERA MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO ENQUANTO CONVERSAVA COM OUTRO HOMEM NA COZINHA...Levantando da cama pediu pra ele não falar mais nisso com medo do humor dele mudar e perder mais essa chance de saber notícias do pai.
Ele entregou o celular e mandou ser rápida, quando ela ouviu a voz do pai desabou mais uma vez. NIKOLAI pedia pra ela ter calma e dizia estar sendo bem cuidado e fora de perigo. Agradecendo a Deus por saber que ele estava melhor, disse que quando possível iria ver ele apesar do olhar de negação de DMITRY bem a sua frente. Quando desligou o telefone ficou um tempo em silêncio apenas olhando pra ele e então perguntou:
- COMO VAI SER? VOU FICAR PRA SEMPRE PRESA AQUI? PRETENDE O QUE COM ISSO?
- VAI FICAR PRESA SIM...
- DMITRY...Antes que ela falasse mais alguma coisa ele trancou a porta novamente deixando sozinha.
Igor gostou do que ficou sabendo e queria mais informações desse homem que tinha chegado e causado esse rebuliço. Resolveu então ir visitar NIKOLAI e aproveitar para tirar informações. Aleksandr não tinha gostado nem um pouco do que tinha vivenciado e isso o perturbava suas ideias. Pensava se deveria ter intervido com mais fervor e ao mesmo tempo aceitava que se tivesse feito isso DMITRY não teria deixado pedra sobre pedra e essas dúvidas permeavam sua cabeça.
- COM LICENÇA...POSSO ENTRAR?
- OUTRO HOMEM DO DMITRY? COMO VAI SER AGORA, TODA HORA UM VAI APARECER? TUDO ISSO É MEDO QUE EU ME APROXIME...
- ACALME SE HOMEM...EU SOU AMIGO...NIKOLAI ME PEDIU PARA VIGIAR SUA FILHA E APOIAR QUANDO NECESSÁRIO...E EU TAMBÉM SEI DO SEGREDO... Aleksandr não sentia nada de estranho nisso, sabia que Nikola não deixaria a filha desprotegida naquela casa.
- EU VIM A PEDIDO DE YELENA...ELA NÃO CONFIA EM DMITRY E PEDIU PARA VIR PESSOALMENTE SABER COMO ESTÁ O PAI DELA...
- BEM! NIKOLAI ESTÁ MELHOR...EU É QUE ESTOU COM PROBLEMAS... FIQUEI COM A CONSCIÊNCIA PESADA DEPOIS DO QUE ACONTECEU AQUI... NÃO QUERO CAUSAR PROBLEMAS PARA YELENA... YULIYA FOI MUITO IRRESPONSÁVEL QUANDO FUGIU DAQUELA FORMA, DEIXAR A PRÓPRIA IRMÃ ASSUMIR UM LUGAR QUE DEVERIA SER O DELA...Igor entendeu então o que motivou Yelena a fazer a troca e agora entendendo melhor a história original poderia pensar no que fazer.
- MAIS VOCÊS SÃO PRÓXIMOS?!...O HOMEM FICOU LOUCO APENAS COM UM ABRAÇO...
- NADA ACONTECEU AQUI...ASSIM COMO NUNCA ACONTECEU... NÓS VIVEMOS UMA PAIXÃO DE ADOLESCENTE MAIS, UM AMOR PLATÔNICO...NUNCA TIVEMOS NENHUMA INTIMIDADE, SEMPRE PRESERVEI A HONRA DELA E VEJA NO QUE DEU..CASADA COM O PRÓPRIO DIABO! Era muita informação para meia hora de conversa, se Igor soubesse disso antes poderia agir de maneira diferente. Ele então resolveu que usaria Aleksandr de peão nesse tabuleiro e qualquer coisa a culpa cairia sobre ele.
- EU SÓ PRECISO SABER SE ELA ESTA BEM...SE ELE NÃO TEM FEITO COISAS RUINS PRA ELA...SE EU SOUBER QUE ELA ESTÁ BEM, SIGO MINHA VIDA...Temendo que ele desistisse Igor tratou de falar as coisas que DMITRY era capaz de fazer.
- EU SINTO QUE CEDO OU TARDE VOU PRECISAR TOMAR UMA ATITUDE MAIS DRÁSTICA! SE EU VER ELE FAZENDO UMA INJUSTIÇA COM ELA POSSO NÃO ME SEGURAR...Disse Igor atiçando o rapaz que rapidamente afirmou que poderia contar com ele pois, queria bem a moça e também não aceitaria tal coisa.
DMITRY estava bêbado e cansado dessa discussão, queria aproveitar o tempo que tinha com ela para outras coisas. Subiu novamente no quarto mais encontrou ela fechada para conversa, tentou algumas carícias mais percebendo que não teria nada foi embora. POLINA recebia com alegria a notícia que Igor trazia e agora as coisas começavam a dar certo pra eles. Quando DMITRY voltou para a boate mandou chamar Igor fazendo eles pararem a conversa e então o homem disse que precisava da descrição dele:
- QUERO QUE INVESTIGUE MINHA ESPOSA...QUERO SABER TUDO SOBRE ELA E ESSE TAL ALEKSANDR...QUERO COISAS CONCRETAS POIS, TUDO PARECE CONFUSO AGORA...EU TINHA UM PRÉ CONCEITO DELA E TIVE UMA SURPRESA, ELA PARECE NÃO SER QUEM DIZ...QUERO SABER TUDO E SÓ CONFIO ISSO A VOCÊ! Agora foi a coroa do dia, com isso dava espaço pra ele brincar com a vida deles e não perderia essa chance. Assegurou que tudo seria resolvido e que ele não precisava mais se preocupar com essa história.
POLINA correu se arrumar conhecia ele tão bem que não demorou pra DMITRY entrar pela porta. Choramingando chamava ele pra cama dizendo que estava morta de saudade, ele por estar mal com tudo que aconteceu naquele dia se jogou com ela na cama. Toda vez que fechava o olho lembrava de Yelena mais quando POLINA abria a boca para gemer ou falar besteira ele mandava que ficasse quieta. Ela não entendeu até que ele a Silenciou com a mão e de olhos fechados estocava nela lembrando da esposa. Estava em delírio e forçava a mão na boca dela para que não estragar sua fantasia, POLINA tentava sair dessa situação e sem conseguir deu um jeito de se colocar em cima dele. Cavalgando tinha o controle de tudo menos do desejo dele que estava totalmente atrelado a fantasia da esposa perfeita. O que era pra ser prazer virou um desastre e então sem conseguir finalizar a transa, ele a jogou do lado e vestindo a calça disse que iria embora.
- NÃO! ESPERE...EU POSSO CHUPAR VOCÊ...POSSO FAZER OUTRAS POSIÇÕES...POSSO DAR UM JEITO...Segurando no rosto dela a jogou na cama dizendo que nada que ela fizesse resolveria sua situação.
- VOCÊ NÃO PODE SE TRANSFORMAR NELA...Saiu deixando essas últimas palavras que atormentaram POLINA o resto da noite. Quando Igor entrou no quarto ela estava acabada e dizia que tudo estava perdido:
- MESMO DEPOIS DISSO NÃO TEREI MAIS DMITRY COMO ANTES...ELE SAIU DA MINHA CAMA E ISSO É MUITO SÉRIO...ELA ENFEITIÇOU A TODOS, NO FINAL DE TUDO ISSO QUERO ME VINGAR PESSOALMENTE DESSA BRUXA!!
O celular dele então tocou trazendo mais notícias importantes e MAIS uma tempestade estava se formando pois, Yuliya desembarcava na cidade. Satisfeito mandou que POLINA acabasse com aquele choro pois, tinham muitos planos para o dia seguinte.
Yelena sentiu sua barriga doer demonstrando que estava com fome, desceu para tomar um copo de leite. Parada em frente da geladeira sentiu sua pele queimar e podia jurar que era do olhar dele, quando virou lá estava DMITRY parado com a mão na soleira da porta. Eles não precisavam dizer uma única palavra, estavam pegando fogo e nada impedia então, ela soltou o copo fazendo quebrar e correu saltando no colo dele. Feliz ele segurou firme acariciando tentou dizer algo mais ela fez que não com o rosto tornando o silêncio.
- VAMOS DEIXAR NOSSOS CORPOS FALAREM POR NÓS...SINTO QUE NOSSAS PALAVRAS NOS FEREM...O beijou porque sentiu falta do toque dele, dos carinhos deixava fluir a energia com um beijo repleto de saudade. Ele continuava perguntando se estava sonhando e ela apenas retribuía os carinhos. A colocou sentada na mesa de mármore desceu contornando o corpo dela com os lábios retirando a calcinha viu no olhar dela que estava querendo um beijo.
- VOCÊ JURA QUE SENTIU MINHA FALTA?
- AHAM...JURO...Ele beijou a intimidade dela para arrancar dela de uma vez por todas as lembranças ruins. Gemendo não demorou pra ela ter o primeiro orgasmo e se desmanchar pra ele; sorrindo ele disse que ela era muito sensível mais que podia ter quantos quisesse.
- VOCÊ LINDA...LOUCA DE PRAZER FICA AINDA MELHOR...Sentou na cadeira trazendo ela pra cima, mostrou como ela deveria fazer enquanto ajudava a descer e subir. Apoiada no ombro dele, sentia firmeza nas pernas enquanto sentava nele e gemia próximo ao ouvido dele enlouquecendo o homem de vez. Desta forma, ela conseguia controlar o desejo e não demorou pra dominar os movimentos e se esfregava nele toda vez que descia e pressionava quando subia mastigando seu membro nesse ataque fatal, estava prendendo de uma vez por todas DMITRY em sua vida. Ele urrava de prazer, estava embriagado do cheiro dela, inundado pelos sabores que ela trazia e surdo com os barulho que ela fazia.
- NÃO PARE...Ela percebendo que podia controlar isso, aumentou a velocidade e intensidade e então sentiu o corpo dele se contrair em gozo. Ela diminuiu até que parou ainda em cima dele e olhando viu aquele homem rendido aos momentos que passava com ela. Tentou levantar mais ele impediu dizendo que eles não tinham acabado com a saudade, sorrindo envergonhada pegou suas roupas jogadas pela cozinha e correndo subiu com ele perseguindo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
Fiksi PenggemarTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.