Andrei finalmente achou o rastro de Yuliya, tinha em mãos os três países que ela passou e agora estava muito perto de encontrar ela de uma vez. A jovem curtia o verão na Grécia, banhado a muito sol e pegação sem fazer a menor ideia do que acontecia longe dali.
Yelena correu para o quarto das meninas e ao entrar chorou contando tudo que tinha acontecido, aborrecidas confortaram ela dizendo que a decisão de abandonar ele lá foi a mais correta. POLINA mal conseguia dormir, estava em cólicas pensando que os dois estavam tendo uma noite tórrida de amor pois, todos sabemos que o sexo da reconciliação é melhor que o apaixonado. DMITRY amargurava ser abandonado daquela maneira e o pior teria que fingir quando saísse do quarto, não poderia demonstar o quanto estava abalado. Enfim aquela noite passou para alguns rápido e para outros demorado demais, na primeira hora do dia a camareira entrou libertando DMITRY de sua noite de purgatório. Ele foi direto pra casar tomar um banho e trazer novas forças para enfrentar Yelena na boate.
As meninas tinham um rotina desgaste, horas de exercícios, aulas de línguas estrangeiras e muitas horas de prova de figurinos que incluía ensaios de números para as noites da boate. Yelena seguia elas servindo tudo que precisavam para melhorar o dia e tornar mais leve essa rotina apertada. Os momentos que tinham para conversar ela se sentia lisonjeada por ter pessoas boas que pudesse contar nesse momento que tinha tudo para ser aterrorizante. Enquanto elas almoçavam e agradeciam os pratos que Yelena tinha feito as moças puderam se abrir um pouco e contar suas histórias e Yelena fez o mesmo.
Ela contou como cresceu em uma casa rígida e que seu pai por medo que ela seguisse os caminhos de Yuliya a trancou a sete chaves. Que foi ensinada desde pequena como se comportar, o que fazer, como falar e o que falar. Tudo que ameaçasse o futuro brilhante que NIKOLAI tinha pensado pra ela, era simplismente tirado do caminho, assim como foi com Aleksandr o pai tirou o rapaz quando descobriu que eles se gostavam.
- EU NUNCA RECEBI CARINHO DE NINGUÉM...NUNCA ME SENTI IMPORTANTE...E ENTÃO CHEGOU O DMITRY COM SUA ARROGÂNCIA EXAGERADA...COMO SE EU JÁ NÃO TIVESSE SOFRIDO DEMAIS CAI NAS MÃOS DELE...TEVE O ALEKSANDR...ELE FEZ DE TUDO PARA QUE EU AMASSE! Enquanto ela dizia o que tinha acontecido em sua vida nos detalhes, DMITRY ouvia tudo parado atrás da porta. E desta forma indireta começou a conhecer Yelena, saber o que guardava naquele coração.
- EU NÃO TIVE ESCOLHA...MESMO FUGINDO AMEI DMITRY...MESMO COM TANTOS TROPEÇOS AMEI ELE...SE PUDESSE ESCOLHER COM CERTEZA SERIA ALEKSANDR...DMITRY começou a passar mal de ciúmes, era incrível os sentimentos extremos que ela dispertava. Sem pedir licença ele entrou fazendo o assunto mudar, esbravejou dizendo que elas tinham que ensaiar fazendo dispersar o grupo. Yelena continuou sentada olhando pra ele e sem entender porque estava com tanta raiva.
- LEVANTE SE...E VÁ ME SERVIR UMA BEBIDA...Gritou ele ainda mordido pelo ciúmes dela dizer que escolheria Aleksandr.
- NÃO SEI QUE BICHO TE MORDEU...MAS NÃO VOU SERVIR UMA BEBIDA A ESSA HORA! É MUITO CEDO... NÃO VAI FAZER BEM PARA A SUA SAÚDE! Disse ela dobrando os braços em sinal de recusa. Ele então foi em direção do bar e pegando um copo grande de Vodka bebeu de uma vez fazendo ela revirar os olhos e sair sem dizer mais nada.
No salão principal as meninas começavam a provar os looks da noite, gostavam de fazer os ajustes bem antes para não ter surpresa. Vendo Yelena entrar emburrada resolveram apimentar o dia dela, usando de modelo na prova dos figurinos apesar da moça dizer que não queria usar nada daquilo insistiram tanto que ela cedeu. A sala de DMITRY ficava no mesanino com visão de tudo que acontecia no salão, sentado a sua mesa fazendo ligações IMPORTANTES tentava não ver o que acontecia no andar debaixo mas, Yelena desfilava com os modelos. Envergonhada andava sem nenhuma postura, tentando esconder seu corpo e era exatamente assim que ele gostava. Isso chamava atenção dele, quando as bochechas ficavam vermelhas, mordia os lábios de INSEGURANÇA e apertava os dedos tentando sair da situação. Ele se arrumava na cadeira cada vez que ela aparecia com um modelo mais ousado que outro, incomodado desligou tudo e desceu mandando que elas parassem as provas.
- JÁ CHEGA...ESSES MODELOS ESTÃO BONS...Disse ele, até que ela apareceu com o modelo que tinham separado pra ela, um vestido preto curto, aberto e decotado.
- DE JEITO NENHUM...NUNCA! Gritou ele fazendo todo mundo sair, ficando só Yelena novamente.
- VOCÊ ESTÁ ME CONFUNDINDO...PRIMEIRO DIZ QUE EU VOU TRABALHAR A QUALQUER CUSTO...DEPOIS FECHA A CASA...AGORA NÃO ME DEIXA USAR OS FIGURINOS...O QUE ACHOU QUE EU USARIA? O QUE ACHOU QUE TERIA AQUI PRA MIM?! SÓ NÃO ESQUEÇA QUE EU NÃO TE DEVO NADA ALÉM DE DINHEIRO...EU...YELENA... NÃO SOU CASADA COM VOCÊ! EU...YELENA...VOU TRABALHAR AQUI VOCÊ QUERENDO OU NÃO!
- É MESMO...E VOCÊ VAI CONSEGUIR? Disse trazendo ela pra perto do seu corpo, começou a subir com a mãos passando pelo bumbum, apertando as costas, cheirou o pescoço passando a barba. Yelena mal conseguia ficar em pé com os amassos dele, foi salva por POLINA que entrou fazendo ele retrair os carinhos.
- DMITRY VOCÊ PODE POR FAVOR DEIXAR AS MENINAS EM PAZ! ELAS PRECISAM ENSAIR...Erguendo as mãos em sinal de que não estava fazendo nada para atrapalhar deixou que elas voltassem com os ensaios coreógrafos. Ele então sentou na cadeira com Yelena ao seu lado fugindo da exposição de dançar, POLINA não aguentou e sentou do outro lado. As meninas faziam uma coreografia sexy e vendo que dava pra apimentar ainda mais a relação deles a puxaram trazendo para o palco. A primeira reação foi se esconder atrás delas e aos poucos com estímulo certo elas finalmente conseguiram fazer a moça se soltar. A música fluía enquanto Yelena tentava seguir alguns passos, muito tímida mal podia separar as pernas fazendo POLINA cair na gargalhada.
- ESTOU MORRENDO DE RIR...VAI VIRAR UMA COMÉDIA...Dizia sozinha porque DMITRY estava hipnotizado com ela. As moças percebendo que POLINA fazia chacota de Yelena começaram a provocar.
- DESSE JEITO O ESPETÁCULO DA NOITE VAI BOMBAR...QUE HOMEM NÃO QUER VER UMA LINDA JOVEM, COM ROSTO ANGELICAL E QUE SE PASSA FACILMENTE POR UMA VIRGEM?! Disse uma delas provocando o patrão e recebendo um olhar de raiva.
- QUANDO ESPALHAR A NOTÍCIA ESSA CASA SERÁ A MAIS LOTADA DA CIDADE...Gritou outra se perdendo na coreografia.
POLINA vendo que ele começava a ficar preocupado com que diziam levantou dizendo que mostraria o que era dançar de verdade. Sozinha no palco ela realmente sabia o que fazer mais não chamava atenção dele que entediado levantou deixando ela no vácuo. Acabando com ensaio ela disse que podiam ir descansar que logo estaria aberto e viu Yelena sumir com elas para o alojamento.
Quando ele enfim voltou disse que Yelena não levava jeito e mandou que ela colocasse a jovem como garçonete.
- NÃO QUERO ELA NA PISTA POLINA...ARRUME UMA ROUPA DESCENTE PRA ELA E A COLOQUE PARA SERVIR...Revirando os olhos POLINA disse que arrumaria tudo conforme as ordens dele.
A megera estava tão enlouquecida de ódio, queria estrangular Yelena de vez e acabar logo com essa brincadeira. Foi então que teve uma ideia, se por ventura Yelena acabasse com um cliente DMITRY não a perdoaria! Começaria naquela noite colocando algumas situações para que ela ficasse com outro homem e manchasse ainda mais sua imagem com ele. Separou uma roupa mais discreta porém ainda que chamava muita atenção, mandou entregar pra ela e dizer que hoje ficaria apenas entregando os pedidos. Quando enfim Yelena recebeu a notícia ficou mais aliviada, não podia arriscar e acabar em um quarto com outro homem, seria capaz de ter um ataque dos nervos. As meninas mais uma vez rodearam ela de companheirismo ajudando a se aprontar e nessa conversas davam algumas dicas de como mostrar pra DMITRY que ele cometeu um erro grave em mandar ela pra lá.
Desta vez com todo mundo em seus lugares as portas de abriram, não demorou para a casa encher como de costume. Yelena ficava dentro do bar e só saia quando o pedido chegava mas, por onde ela passava arrastava os olhares. Não demorou para DMITRY descer para a pista, de longe ele viu quando ela passou e um grupo de jovens a rodearam dançando e cantando fazendo ela se apavorar. Só pararam quando DMITRY se aproximou e indicou o caminho para ela, agora servia de segurança da garçonete. Onde ela estava lá ia ele seguindo, apesar das brigas entre eles não deixaria algo ACONTECER com ela.
- O QUE FOI? DMITRY... VOCÊ VAI ME DEIXAR TRABALHAR OU NÃO? VIROU MINHA SOMBRA...ESTOU BEM...DEIXE ME...Irritado pela teimosia dela saiu fumar um charuto enquanto ela separava algumas bebidas. POLINA então resolveu agir, encontrou um cliente escroto com fama de maltratar as meninas no quarto e disse que tinha algo novo pra ele mandando assim para um quarto. Foi trás de Yelena e pediu pra ela levar uma garrafa para o quarto 2, disse que o cliente não estava lá e que poderia deixar em cima da mesa. Revirando os olhos Yelena pegou a garrafa como ela falou e seguiu com a bandeja, entrou no corredor e achando a porta entrou para fazer a entrega. Não demorou para sentir alguém puxando seu corpo, PENSANDO ser DMITRY empurrou com toda força mas, ao olhar era um homem horrível com olhar de tarado.
- DESCULPE ME SENHOR...EU SÓ VIM TRAZER A GARRAFA...LOGO SUA ACOMPANHANTE CHEGARÁ...
- DE FORMA ALGUMA...EU ESTAVA ESPERANDO POR VOCÊ...CARNE NOVA...
- SENHOR...Vendo que ele se aproximava pegou a garrafa e bateu com força na cabeça dele fazendo desmaiar em meio aos cacos.
DMITRY voltou perguntando por ela e o garçom falou da entrega, saiu correndo prevendo uma merda muito grande. Ao entrar no quarto e ver o homem no chão, começou a gritar por ela.
- YELENA...RESPONDA ME....YELENA...Ela então abriu a porta do armário e correndo na direção dele o abraçou escondia seu rosto no peito dele, temendo e chorando. Desesperado ele perguntava o que tinha acontecido ali, ela então aos prantos disse que o homem tinha tentado pegar nela e que apesar de pedir ele não parou.
- EU BATI COM A GARRAFA NA CABEÇA DELE...MEU DEUS... SERÁ QUE ESTÁ MORTO? Disse ela com os olhos arregalados.
- SE NÃO MORREU EU MATO...Continuava abraçando ela pra tentar acalmar então, a moça lembrou que tudo era culpa dele e desta forma o empurrou.
- É TUDO CULPA SUA! SIM...E SE ESSE HOMEM FIZESSE ALGUM MAL PRA MIM...E SE...DEIXA PRA LÁ VOCÊ NUNCA ENTENDERIA ISSO...Passando a mão no cabelo dela disse que nunca passou pela cabeça dele algo assim acontecer e não conseguiu impedir ela de sair do quarto. Quando POLINA entrou DMITRY mandou que ela retirasse o homem e proibisse de pisar na boate novamente. Agora tudo que Yelena falou rodopiava em sua mente, voltou para a pista e ao perguntar por ela disseram que tinha ido para o alojamento e que chorava. Respirando fundo foi ao seu encontro e mais uma vez recebeu uma porta na cara, ela mandou ele embora dizendo que queria ficar sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.