TRÊS

150 36 16
                                    

YULYIA estava levando a vida que sempre sonhou, fugiu do destino que o pai escolheu e agora precisava continuar fugindo dele. NIKOLAI tinha mobilizado seus homens para que encontrassem a filha o quanto antes, não conseguia aceitar que ela simplismente abandonou a própria sorte e ainda condenou a irmã.
Deitada em uma cama de hotel fez uma conta rápida e não demorou para perceber que provavelmente o dinheiro não ia dar. Como era a rainha do trambique, logo arquitetou um plano para enganar a rede de hotel com seus cartões falsos e assim seguiu com o agito de suas noitadas.
NIKOLAI marcou em um local mais afastado com Igor e entregou uma quantia em dinheiro em troca da suposta proteção.
- MAIS ISSO TUDO É MEDO QUE ELA NÃO AGUENTE A PRESSÃO?? PORQUE TANTO MEDO? ELA NÃO ERA DURONA E ESPERTA?! O QUE ESTÁ ACONTECENDO NIKOLAI?
- NÃO É NADA...MAIS TODOS SABEMOS QUE DMITRY QUER VINGANÇA COM ESSE CASAMENTO, ESTOU PAGANDO PARA QUE VOCÊ AUXILIE MINHA FILHA NAQUELA CASA...E QUE TAMBÉM LEVE MEUS RECADOS, MARQUE ENCONTROS... ESSAS COISAS...Igor mais uma vez tirou noções precipitadas, julgou que eles tinham feito algum combinado de coletar informações da família para benefício deles então reafirmou que ela estava assumindo um papel de boa moça para dar o bote em DMITRY. Pegou o dinheiro e saiu mais intrigado com essa história, guardou essa informação para usar no momento certo e foi para Prioma precisava encontrar Polina e fechar um acordo com ela.
Na manhã seguinte ela sentiu que os remédios fizeram a diferença e sua saúde estava restabelecida, pensando em uma forma de agradecer pelos cuidados levantou e foi para a cozinha. Desta vez, foi ele que acordou e não a encontrou na cama sentiu um cheiro conhecido de um bolo Pastilá que perfumou a casa com cheiro das especiarias. Ele chegou na cozinha lá estava a moça no meio dos afazeres domésticos, parecia confortável ali na cozinha. Ele sentou para observar e viu ela tirando cosias do forno, bolos e tortas enquanto passava um café. Os cabelos presos em uma bandana colorida, um avental todo sujo de farinha e um sorriso de satisfação no rosto. Ela se aproximou e perguntou se queria um café e recebendo o sinal de sim serviu na xícara, a chaleira era grande demais e isso fez que a ponta de seus dedos queimar, com o susto ela levou para sua boca molhando com a saliva. Ele seguiu com os olhos e chegou a encher a boca de água quando ela passou o dedo contornando a boca, era inegável o poder que ela tinha sobre ele, desviando o foco perguntou se ela estava melhor.
- SIM! OS CUIDADOS E REMÉDIOS FORAM BONS PARA MIM... VOCÊ ACEITA UM PEDAÇO DE PASTILÁ?! ACABEI DE TIRAR DO FORNO...
- NÃO... EU NÃO COMO NADA DOCE...Disse da maneira que estava acostumado a tratar as pessoas mas, a imagem dela com a bandeja nas mãos o fizeram bufar e então mesmo contrariado aceitou um pedaço do bolo.
- PEQUENO...EU NÃO GOSTO DISSO...Disse reclamando, ela estava começando a entender o jeito dele então não olhou recriminando a brutalidade e apenas colocou o bolo no prato como se faz com criança. VOCÊ NÃO VAI SENTAR? SE FICAR TRABALHANDO PODE TER UMA RECAÍDA...Em silêncio ela apenas pegou um xícara de chá e sentou a mesa. Ele comeu a fatia inteira do bolo e mesmo sem admitir estava muito gostoso, permaneceram em silêncio e evitando os olhares.
Anna entrou na cozinha e sorrindo disse que a moça tinha trabalhado duro afinal, a mesa estava repleta de gostosuras. Yelena agradeceu os cuidados e disse ser uma forma de retribuir, esse momento descontraído foi cortado rapidamente por DMITRY.
- NÃO SEI PORQUE VOCÊ ESTÁ TRATANDO ASSIM...SABIA QUE ELA SABOTOU SUAS OBRIGAÇÕES?! ELA FOI A RESPONSÁVEL PELA TEMPESTADE DE ONTEM...Muito constrangida Anna abaixou a cabeça sabendo que tinha errado.
- EU PEDI DESCULPAS PARA A SRA. YULYIA...PEDI PERDÃO POR TER FEITO ESSA BESTEIRA...Foi então que Yelena respondeu as provocações dele.
- AS PESSOAS PODEM ERRAR...ELA ME JULGOU POR INFORMAÇÕES QUE NÃO ERAM VERDADEIRAS...ACREDITOU EM FOFOCAS E AGIU DE MANEIRA IRRESPONSÁVEL MAS...O QUE REALMENTE IMPORTA É DAQUI PRA FRENTE...Disse dando uma indireta bem reta para DMITRY, que entendeu o recado e só por isso saiu pisando duro.
Elas se abraçaram e a senhora disse estar com vergonha dela mas, suspirando Yelena disse que não podia ter mais nenhum inimigo naquela casa e que só queria paz para seguir com sua vida. Anna então resolveu perguntar algo que a incomodava muito, queria saber o que realmente tinha acontecido para ela vir parar naquela casa.
- VEJA MINHA FILHA...EU SEI QUE TEM ALGO MUITO ERRADO NESSA HISTÓRIA...DE NADA VOCÊ PARECE COM YULYIA...SINTA SE A VONTADE PARA COMPARTILHAR COMIGO QUANDO CHEGAR A HORA! Realmente ainda não estava pronta para revelar seu segredo então apenas abaixou a cabeça. DMITRY voltou pronto para sair mas, antes disse que era para Anna cuidar dela e que hoje estava dispensada dos afazeres.
- DESSA NOITE VOCÊ NÃO ME ESCAPA...ESTAMOS ENTENDIDO?! Ela arregalou os olhos e sem reação endureceu a boca quando ele se aproximou e deu um selinho de despedida. Foi tudo que Anna precisava para ter certeza que ela nunca esteve com um homem antes, a forma como se conteve com aquele simples gesto era a prova disso.
- MINHA FILHA...O QUE SEU MARIDO QUIS DIZER COM FUGIR?!
- EU ESTOU COM UM PROBLEMA ENORME...DMITRY PENSA QUE EU JÁ ESTIVE COM OUTROS HOMENS MAS, NUNCA CHEGUEI NEM PERTO DE UM...
- MEU DEUS! ISSO VAI SER UM DESASTRE...NENHUMA PRIMEIRA NOITE É PERFEITA... NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA... VOCÊ ENTENDE QUE ISSO É INEVITÁVEL?! E QUE É UM DIREITO DELE? Colocando a mão no rosto ela pediu para a senhora não continuar com aquele assunto porque ela estava com muita vergonha.
- MEU ANJO... NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO... VOCÊ VAI PRECISAR SE PREPARAR PARA ESSA NOITE, QUANDO DMITRY COLOCA ALGO NA CABEÇA NÃO HÁ QUEM TIRE...E SE ELE DISSE QUE DESSA NOITE NÃO PASSA, PODE ACREDITAR!
- POSSO SABER O QUE O PATRÃO ESTÁ NA CABEÇA? Perguntou Igor que vinha entrando sorrateiro.
- IGOR?! QUER ME MATAR DE SUSTO HOMEM? POR DEUS... ESTOU FALANDO O JEITO QUE O PATRÃO É...DAS CISMAS DELE... SÓ ISSO!
- SIM...NISSO VOCÊ ESTÁ CERTA...O PATRÃO NÃO GOSTA DE ALGUMAS ATITUDES...QUE INCLUEM FALAR DELE PELAS COSTAS... VENHA SRA. YULYIA TENHO ALGO PARA A SENHORA...Depois do último encontro deles a jovem ficou com receio de ficar a sós com ele mas, percebendo que não brincava o acompanhou.
Igor esteve com Polina bem cedo e contou suas desconfianças, ela também concordou em ajudar e deu a ideia dele levar o celular para que ela falasse com o pai talvez assim conseguisse tirar deles em uma conversa informal. Quando ofereceu o telefone rapidamente ela aceitou e discando ficou contente quando ouviu a voz dele. Disse que estava bem e pediu as demais roupas que tinha ficado por engano e precisou garantir que tudo estava bem com DMITRY.
- ESTOU COM PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM PAPAI...DMITRY QUASE NÃO FICA EM CASA ENTÃO NÃO HÁ DO QUE SE PREOCUPAR...
- EU VOU ESMAGAR AQUELA COBRA QUANDO ENCONTRAR... ESTÁ DIFÍCIL...MAIS VOU PUNIR ELA COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS POR TODO ESSE SOFRIMENTO... VOCÊ FAZ TANTA FALTA AQUI!
- PAPAI...POR FAVOR NÃO VAMOS MAIS FALAR NISSO... JÁ BASTA TUDO QUE ESTOU PASSANDO... NÃO QUERO OUTRAS PUNIÇÕES... JÁ CHEGA! Era tudo que Igor precisava descobrir, de quem eles estavam falando e qual a relação de tudo isso com DMITRY. Sozinha no quarto ela sentia a brisa da janela e vendo que Igor a observava entregou o celular.
- VOCÊ PODE TRAZER AS MALAS QUE MEU PAI VAI MANDAR?! NÃO ME OLHE ASSIM IGOR...O QUE VOCÊ QUER?
- EU QUE PERGUNTO YULYIA...O QUE VOCÊ QUER?
- NO MOMENTO MINHAS ROUPAS...Ele saiu mais intrigado porém, agora tinha algo para investigar.
DMITRY chegou e como sempre Polina trouxe uma bandeja de café, ele recusou dizendo que tinha tomado em casa.
- A VADIA SABE COZINHAR? QUE NOVIDADE...Vendo que ela estava com ciúmes agarrou pela cintura e trazendo para o seu colo provocou dizendo que tomou um reforçado café da manhã em casa.
- AGORA EU TENHO UMA MULHER...Batendo no ombro dele perguntou se ela sabia fazer isso...se virando começou a se esfregar nele enquanto tirava o quimono...confirme se encaixou começou a pular no colo pressionando a sentada. Urrando ele foi perdendo as forças enquanto ela continuava trabalhando com o quadril, se movimentava sem dar espaço pra ele pensar e apertando e soltando foi massageando seu membro. Sabia o que estava fazendo então fechou os olhos e na hora certa gozou lambuzando de prazer, só depois recomeçou mais forte até que ele também gozou.
- UAU...ISSO TUDO É CIÚMES?! VOU DEIXAR VOCÊ ASSIM MAIS VEZES O QUE FOI ISSO? UM FURACÃO ASIÁTICO...
- VOCÊ VAI FICAR FALANDO SÓ DESSA AZEDA?! OU VAMOS TRATAR DE NEGÓCIOS?! Despejou nele uma pilha de trabalhado com contratos de compra e venda para que não pensasse em YULYIA, mal sabia que era impossível disso acontecer.
Depois da promessa que ele fez, Yelena ficou trancada o dia todo no quarto tentando se convencer que não havia mal algum nisso e que tudo acabaria bem no final. Já tinha a desculpa certa pra quando ele descobrisse que na verdade ela nunca teve um homem e agora mais calma resolveu deixar as coisas acontecerem naturalmente. DMITRY trabalhou até tarde e emendou com os serviços na boate, vários negócios eram fechados nesse momento de descontração regado a muito charuto e bebida. Yelena esperou para o jantar mais como não apareceu resolveu ir esquentar mais perto da madrugada, quando ouviu o barulho do carro já tinha as panelas no fogo. Ele entrou assoviando e então encontrou com ela de baby Doll de sede rosa claro, ficou encarando aquele belo corpo deslizando pela cozinha e sem controlar sua vontade entrou passando direto pelo balcão e prendendo o corpo dela entre o mármore desejou boa noite.
- EH...BOA NOITE... VOCÊ CHEGOU?! Ele começou a beijar o pescoço dela e esfregar sua barba rala nas saboneteiras deixando um rastro de vermelhidão. Yelena ficou DESESPARADA com toda aquela velocidade e força então começou a se desvencilhar pedindo calma.
- ACALME SE DMITRY...Quanto mais ela pedia calma mais ele tinha pressa, subindo com a mão pela coxa conseguia ouvir grunhidos dela a cada toque. Vendo que as panelas estavam acessas, desligou e pegando de uma só vez nos braços começou a subir as escadas. Jogou ela na cama e caiu em cima, sentiu a contração nas pernas dela como quem fechava mais foi se colocando no meio dela e então passando os dedos na boca a beijou. Yelena não sabia o que fazer, pega de surpresa afrouxou os lábios que foram engolidos por ele em instantes. Arrancava suspiros dela sugado e mordendo os lábios, os deixando mais inchados do que o normal e não parou apesar dos punhos dela sempre em sinal de resistência. Chegou perto do ouvido e disse para ela não resisitir e se entregar pois, o teatro tinha acabado.
- NÃO PRECISA MAIS FINGIR...Os olhos verdes ficaram vibrantes apesar da pressa dele, seu corpo respondia ao toque. Conseguia sentir tudo que ele estava fazendo, conforme puxou a  camisola teve a imagem dela nua e era exatamente como ele imaginava. Seios pequenos e empinados, cintura fina e barriga chapada, pernas torneadas e sua concha com fios avermelhados. Ela ficou vermelha como nunca quando ele perguntou se queria que a beijasse embaixo, atordoada respondeu que não sabia.
- EU NUNCA...
- SHI...ESSA HISTÓRIA DE NOVO NÃO... JÁ CHEGA! NÃO PRECISA TER VERGONHA EU TAMBÉM NÃO SOU NENHUM SANTO...Apressado como desde o início estava louco para entrar nela e não ouvindo os pedidos posicionou seu membro na entrada dela e sem nenhum cuidado entrou de uma única vez. Só percebeu que ela dizia a verdade quando viu lágrimas nos olhos dela e a boca mordida pela dor causada. Seu membro tinha rompido o hímen, agora pulsava ruborizado de sangue e líbido parou dentro dela sem conseguir prosseguir. As unhas no ombro deixaram suas marcas e então chegando mais perto da boca estocou de novo ouvindo um gemido tímido ainda de dor. Nunca passou pela sua cabeça que ela realmente era virgem, conforme estocava foi tirando a inocência dela naquela transa mais sem jeito. Era tarde para tentar proporcionar qualquer prazer para ela, provavelmente estava assustada com tudo isso então continuou com mais algumas bombadas e urrando gozou nela deixando uma marca de sangue na colcha. Assim que ele saiu de cima Yelena puxou o lençol para se cobrir e quando ele perguntou se era verdade, ela apenas balançou a cabeça.
- EU NÃO PODIA IMAGINAR QUE DIZIA A VERDADE...PORQUE NÃO PAROU?!
- E VOCÊ IRIA ME ESCUTAR? DEIXE ME AQUI SOZINHA POR FAVOR...Ele foi se enfiando na cama novamente e apesar dela pedir para ficar sozinha não aceitou. Deitou ao lado e trouxe aquele corpo pequeno e o envolveu no abraço, logo a tremedeira dela passou e suspirando adormeceu. Ainda acordado perguntava como tinha cometido um ato tão selvagem desse jeito e soube na prática que estava enganado a respeito do que sabia dela e decidido a dar uma chance para novas descobertas dormiu abraçado com sua esposa.

FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIROOnde histórias criam vida. Descubra agora