DMITRY fingiu que dormia mas, era impossível não ficar abalado com a situação entre eles. Em um súbito devaneio pensou que Yelena poderia já estar grávida e por isso dessa insistência. Abriu os olhos e a moça dormia tranquilamente ao seu lado, acariciando os cabelos dela pensou que mesmo sendo um filho deles, não podia tolerar algo assim. Devagar tentou acariciar o ventre dela, passou a mão mas, lembrando do que se tratava afastou rapidamente.
- EU NÃO POSSO FICAR COM ESSA DÚVIDA...Planejou um exame para ter certeza, não aguentaria uma traição nesse ponto.
Yelena teve uma noite tranquila, com o raiar do dia não encontrou DMITRY na cama. Levantou em silêncio e quando passou pelo escritório ouviu uma conversa dele com Ivan.
- ISSO MESMO...RESERVE ESSE HORÁRIO PRA FAZER O EXAME...ESTOU DESCONFIADO QUE YELENA ESTÁ GRÁVIDA...POR ISSO ESSE COMPORTAMENTO ESTRANHO...EU QUERO O QUANTO ANTES...DESTA FORMA FACILITA NA HORA DE INTERROMPER ESSA GRAVIDEZ INDESEJADA... NÃO DISCUTA COMIGO...E MARQUE O EXAME... Yelena segurava seu filho como se pudesse protegê-lo. Desceu rápido as escadas e ao encontrar com Anna contou o terrível destino que aguardava.
- ACALME SE... VAMOS PENSAR EM ALGO...PROCURE MANTER A CALMA...DEUS VAI PROVIDENCIAR UM ESCAPE! como um milagre, Igor e Yuliya entraram pelos fundos trazendo algumas coisas para tomar café da manhã com elas. Anna e Yelena se olharam entendendo que poderiam salvar o bebê caso Yuliya aceitasse fazer esse exame no lugar dela. Anna fez sinal para os dois saírem bem a tempo de DMITRY entrar na cozinha. Sozinha com ele Yelena entendeu que precisaria agir naturalmente para o plano dar certo.
- BOM DIA! QUERIA TANTO QUE EU DORMISSE COM VOCÊ E AGORA SIMPLISMENTE NÃO ESTAVA NA CAMA...VEJO QUE A NOSSA COMUNICAÇÃO ESTÁ COMPROMETIDA...
- REALMENTE ESTAMOS COM PROBELAMAS DE COMUNICAÇÃO...VOU PERGUNTAR UMA ÚNICA VEZ E VOCÊ ME RESPONDA COM SINCERIDADE... VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA? Erguendo a sobrancelha Yelena balançou a cabeça pra só então dizer.
- CLARO QUE NÃO! MAS VOCÊ NÃO ACREDITARIA EM MIM NÃO É? VAMOS DMITRY DESTRUA TUDO QUE CONSTRUÍMOS COM TANTO ZELO...
- BOM! ENTÃO VOCÊ NÃO VAI SE INCOMODAR DE FAZER UM EXAME? QUERO TER CERTEZA...
- LÓGICO QUE EU FAÇO... QUANTOS VOCÊ EXIGIR...Completou com os olhos cheios de lágrimas. Ele então entregou um papel com o horário do exame e saiu dizendo que estava indo para a boate.
- VOCÊ NÃO VEM COMIGO?
- NÃO! O EXAME VEM DIRETO PRA MIM NÃO PRECISA DE PREOCUPAR...Caminhou até onde ela estava e a puxando pela cintura tentou beijar a boca que estava serrada demonstrando a repulsa dela. Olhando fixo virou as costas e saiu, Yelena precisou segurar seu ventre que dava algumas pontadas.
- POR FAVOR MEU FILHO...SE SEGURE AÍ... NÃO ABANDONE SUA MÃE...Anna entrou apressada com Yuliya e Igor a tira colo, eles precisaram amparar Yelena que reclamava de dores abdominais.
- ACALME SE... ESTÁ TUDO BEM... VOCÊ É FORTE...Disse Yuliya segurando o braço dela. ANNA JÁ NOS CONTOU...EU IREI NO SEU LUGAR... NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE NOS PASSAMOS UMA PELA OUTRA...MAIS DEPOIS DISSO VOCÊ JÁ SABE O QUE TEM QUE FAZER NÃO É?
- SIM! INFELIZMENTE...EU TEREI QUE IR EMBORA... PELO BEM DO MEU FILHO... NÃO ME IMPORTO COM O QUE ELE PODE FAZER COMIGO...MAS, COM O BEBÊ?! NÃO AGUENTARIA...
- SHI... JÁ CHEGA DE SOFRIMENTO...EU TE DEVO ISSO...VOU AJUDAR COM O QUE PUDER...E IGOR TAMBÉM VAI...Disse apontando pra ele, já sabia o que esperava se DMITRY descobrisse o plano delas.
Yuliya subiu correndo vestiu a roupa dela, pegou os documentos e foi no lugar. Ninguém de fora saberia diferenciar e como isso nunca passaria pela cabeça do DMITRY apenas o motorista foi com ela. Fez um exame rápido de sangue e a médica dizendo que estava tudo bem dispensou a moça.
DMITRY estava ansioso olhava de hora em hora no relógio, quando o office boy da clínica chegou com o resultado teve medo de abrir. Da boca fora era fácil dizer que faria aquela atrocidade com Yelena mas, agora com a chance real estava muito aflito. Abriu rápido o envelope e conseguiu respirar aliviado quando falso negativo apontou na folha.
Anna aconselhou Yelena a ficar deitada, disse que mandaria uma refeição delicada e reconfortante. Ela estava distante pensando nos próximos passos, Yuliya disse que se precisava desaparecer tinha que agir o quantos antes e também fazer coisas que nunca imaginou. Refazia os planos da irmã quando DMITRY finalmente entrou pela porta. Ela se ajeitou na cama e então como já era esperado ele disse que o exame deu negativo.
- CLARO QUE DEU!! EU NÃO MENTIRIA PRA VOCÊ...ENQUANTO ISSO, VOCÊ FEZ COISAS HORRÍVEIS...E TUDO ISSO PARA QUÊ? SÓ PRA ME FAZER ENTENDER QUE É VOCÊ QUEM MANDA AQUI?! SÓ PRA MOSTRAR O QUANTO VOCÊ MANDA EM MIM...MAS, TENHO ALGO A DIZER...AQUI...Disse apontando para o coração. VOCÊ NÃO MANDA AQUI...O QUE EU SINTO... O QUE EU QUERO... VOCÊ NÃO PODE MANDAR AQUI DMITRY...
- O QUE VOCÊ ESTÁ QUERENDO DIZER COM ISSO? ESTÁ QUERENDO MEU PUNIR YELENA...QUER ME ENLOUQUECER??
- NÃO SÓ QUERO DIZER QUE É TARDE DEMAIS...EU NÃO TE AMO MAIS...Engoliu em seco enquanto dizia as palavras mais difíceis já dita. EU NÃO TE AMO DMITRY... NÃO ME FAÇA SER COMO A SUA MÃE! Paralisado sentiu o tiro que saiu da boca dela e acertou em cheio em seu peito. A deixou ali, por não ter coragem de dizer mais nada, saiu sem olhar pra trás. Yelena fez o mesmo, enquanto DMITRY dirigia para a esquerda ela corria pela direita e simplismente sumiu do mapa.
DMITRY entrou correndo na boate, estava em choque e tremendo bebeu dois copos de vodka sem nem respirar. Ivan veio até ele perguntando se a situação com Yelena ainda estava complicada.
- YELENA VAI EMBORA...
- VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ISSO ACONTECER...
- ELA JÁ ESTÁ INDO...ELA ESTÁ GRÁVIDA...PERCEBI ISSO ASSIM QUANDO NÃO LOCALIZEI A MARCA DO EXAME DE SANGUE...ELA ESTÁ GRÁVIDA E ESCOLHEU O BEBÊ...
- VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? NÃO VAI IMPEDIR? VAI DEIXAR SUA MULHER AMADA IR EMBORA? SUA FAMÍLIA?
- A MAIOR PROVA DE AMOR QUE EU POSSO DAR... É DEIXAR ELA IR...EU A AMO...MAS NÃO SOU PAI DE NINGUÉM...E ESSE BEBÊ NÃO TERÁ UM PAI...ESTOU DEIXANDO YELENA COM O FILHO, A ESCOLHA DELA...Olhou pela janela desesperado pra correr atrás dela, precisou fincar o pé no chão pra não sair correndo.
Yelena chegou no hangar onde um barco esperava para fazer a travessia dela para um lugar desconhecido. Igor entregou uma bolsa com muito dinheiro, disse que era o mínimo que podiam fazer para ajudar.
- ESSE DINHEIRO É SUJO...LIMPE ELE YELENA...TRANSFORME EM UM FUTURO PARA VOCÊS...Sorrindo ela o abraçou dizendo que ficaria com aquele dinheiro pois, não podia recusar uma ajuda. Abraçou também Yuliya que garantiu não SUCUMBIR as ameaças de DMITRY pelo paradeiro dela.
- ELE VAI CONHECER A IRMÃ MÁ...CUIDE SE...E DO MEU SOBRINHO TAMBÉM...Respirando fundo entrou no barco e só quando estava distante chorou por abandonar tudo que tanto amou um dia. Uma mão gelada pegou em seu ombro e quando ela olhou Anna estava com ela.
- EU DISSE QUE VOCÊ SERIA MINHA FILHA PRA SEMPRE...EU NUNCA DEIXARIA VOCÊS...
- EU AGRADEÇO...PORQUE AGORA ESTOU MAIS TRANQUILA...MINHA MÃE ESTÁ AQUI! Se abraçaram e foram embora como uma onda do mar.
Elas pegaram algumas embarcações, carros e ônibus até que chegaram na Dinamarca. Eram quilômetros de distância percorrido no menor tempo possível então, a viagem foi sacrificante. Chegaram em Copenhague por volta do meio dia, sem almoço e com desgaste acumulado só precisavam descansar. Yuliya providenciou um documento falso que dizia que Anna era mãe de Yelena e não tinha como ser diferente. Realmente elas eram grudadas e até se pareciam fisicamente, o facilitou o disfarce durante a viagem. Chegando em uma cidade desconhecida a primeira coisa a fazer foi achar um local para se hospedar, nenhuma delas falava inglês então a comunicação seria difícil. Uma pousada pequena a beira do cais para essa pernoite não parecia ser uma má ideia. Elas tomaram todo cuidado durante a viagem para não deixar rastros que DMITRY pudesse pegar. Para todos os efeitos o marido de Yelena tinha morrido e agora elas tentavam a vida em outro lugar, para recomeçar.
O lugar era lindo, parecia ter saído de um filme. Axel era proprietário do lugar que foi de seu avô e de seu pai, descendente russo conseguia entender as duas. Um homem gentil que ajudou com a bagagem, Anna então pediu a refeição no quarto insistindo que Yelena deveria descansar.
- TA BOM MAMÃE...VOU TOMAR BANHO ENQUANTO ESPERO ALGO PADA COMER...levantou cambaleando de fraqueza e foi para o banheiro.
Enquanto se olhava no espelho passou a repetir o que vinha dizendo durante toda viagem: EU NÃO AMO DMITRY...DESDE AGORA! EU NÃO AMO DMITRY! Se transformou em um mantra que ela insistia em repetir, para tentar controlar o coração que pulava acelerado no peito.
DMITRY viveu dividido nesses primeiros dias, muitas vezes quase saiu correndo pra achar o paradeiro de Yelena outros teve tanto ódio que se afundou na bebida. Não precisava ser nenhum vidente pra saber que Anna foi com ela então, mandou fechar a casa e trazer as coisas pessoais para a boate. Ivan não tinha desistido de fazer ele mudar de ideia, sempre que podia fazia campanha a favor de Yelena.
- ELA FOI MUITO FORTE... VOCÊ SOUBE ESCOLHER A MULHER PRA GERAR SEU FILHO...NA VERDADE, VOCÊ SABE DISSO TANTO QUANTO EU!! NÃO ACHA MELHOR LOCALIZAR ELA...PRA SABER COMO ESTÁ...AJUDAR COM ALGUMA COISA... DMITRY VOCÊ NÃO PODE FECHAR OS OLHOS...
- SE YELENA FOR FORTE COMO VOCÊ DIZ...VAI SE VIRAR SOZINHA...ESSA FOI A ESCOLHA DELA...Deu de ombros para mais aquela conversa chata e entrou com o litro de Vodka no escritório. Ele pensou em tudo que Ivan disse, queria muito se convencer que não se importava mais era insuportável a ausência dela. Cambaleando deitou na cama improvisada e adormeceu, em poucos minutos foi transportado para um lugar bonito que cheirava a comida de Yelena.
- PAPAI... VOCÊ CHEGOU... MAMÃE ESTAVA COM MUITA SAUDADE...ELA SOFREU SEM VOCÊ! Parado a porta estava um lindo menino com olhos azuis e cabelo preto como o dele. Tinha por volta de seis anos e alegre abria os braços pedindo um abraço. DMITRY não resisitiu e o abraçou cheirando as mãozinhas perguntou por onde ele andava.
- EU ESTAVA CUIDANDO DA MAMÃE...MAS...
- VOCÊ TAMBÉM GOSTA DE ME SURPREENDER?! Soltando o menino no chão entregou a mão para que ele segurasse.
- EU NÃO POSSO... JÁ ESTÁ NA HORA DE IR...O menino virou de costas caminhando na direção contrária.
Yelena enxugava as últimas lágrimas do rosto quando sentiu um fisgada forte do abdômen, abaixando chamou por Anna.
- MAMÃE...SOCORRO... MAMÃE...era dor misturada com medo, no fundo ela sabia que estava perdendo o bebê. Anna entrou acompanhada de Axel, os dois se olharam e um filete de sangue começava a escorrer pelas pernas dela.
- NÃO... NÃO...POR FAVOR... FAÇA ALGUMA COISA....Gritava Anna. Axel vendo o desespero delas pediu licença para Yelena a pegou no colo levando para o hospital.
DMITRY continuava tentando convencer o menino a ficar, a distância entre eles era pequena e o homem continuava com a mão estendida pedindo pra ele segurar. Ele também pedia ao menino que não fosse embora pois, sua mãe não aguentaria a ausência.
- POR FAVOR...MEU FILHO...POR FAVOR...FIQUE COM A SUA MÃE...
- MAIS VOCÊ DISSE QUE NÃO TINHA FILHOS...
- NÃO LIGUE PARA O QUE EU FALEI... SÓ... NÃO DEIXE SUA MÃE... FILHO...Uma luz muito forte brilhou acordando DMITRY do sonho. No sobressalto ele gritou o nome de Yelena, desesperado saiu correndo atravessando a boate e saindo na rua descalço gritava o nome dela. Ivan correu atrás dele, pedindo calma mais o homem não falava coisas certas. Caindo de joelhos começou a gritar.
- NÃO FAÇA ISSO... NÃO VÁ... NÃO VÁ...VITOR... NÃO VÁ...VITOR...
No carro Yelena passava mal e também dizia que não podia perder o bebê. Quando chegaram no hospital, elas não falavam inglês e Axel precisou intervir fazendo a ficha e acompanhando. O médico disse que ela tinha sorte, teve um descolamento de placenta e por muito pouco não sofreu um aborto espontâneo.
- ACHO QUE FOI SUAS MÃOS QUE SEGURARAM FIRME AS DESSE PEQUENO... É UM MENINO FORTE! Axel estava sentado ao lado dela e viu um lindo sorriso aparecer no rosto dela quando o médico revelou o sexo do bebê.
- VOCÊ NÃO SABIA? NÃO SABIA QUE ERA UM MENINO?
- NÃO! NÃO TIVE TEMPO DE FAZER OS EXAMES... É UM MENINO...MEU VITOR...VAI CHAMAR VITOR...O homem segurou no ombro dela vendo a emoção mas, não teve coragem de abraçar ela afinal acabaram de se conhecer.
Muito preocupado perguntou se estava fora de perigo.
- NA VERDADE NÃO! ELA PRECISA FAZER REPOUSO ABSOLUTO! QUALQUER DESGASTE PODE SIGNIFICAR O FIM DESSA GRAVIDEZ...
- NÃO SE PREOCUPE DR...EU IREI CUIDAR DELA E DO BEBÊ. Respondeu Axel.
Preocupada Yelena perguntava pra ele se realmente estava fora de perigo e o médico explicou que por hora, ela só deveria descansar. Aliviada Yelena segurava sua barriga dando força ao bebê e só depois de medicada conseguiu ficar mais tranquila. Ela prometeu fazer o pré -natal adequado e tomar todos os cuidados quando teve alta e com Axel ao seu lado voltou para a pousada.
Ivan queria saber o que tinha acontecido para o amigo ficar tão perturbado daquele jeito. DMITRY explicou o sonho que teve e disse que Yelena só poderia ter sofrido um aborto.
- ELE FALOU COMIGO...DISSE QUE ESTAVA INDO EMBORA!
- MAIS FOI UM SONHO...
- FOI REAL IVAN...ACREDITE EM MIM...EU SENTI A PELE DELE, O CHEIRO, BEIJEI AS MÃOS...ERA MEU FILHO...ELE DISSE QUE SE CHAMAVA VITOR...
- TA BOM! E AGORA? O QUE FAREMOS? DMITRY disse que não sabia o que fazer mas, pediu para Ivan procurar por Yelena. Disse que precisava encontrar ela para ter certeza do que aconteceu.
- NÃO SERÁ UMA TAREFA FÁCIL...MAS, VOU TENTAR! Prometeu Ivan ao deixar ele na cama, estava ansioso para dormir e sonhar novamente com algum caminho que levasse a Yelena.
Não estava sendo fácil encontrar Yelena, por mais que tentassem alguns contatos já fazia quinze dias. Ela poderia ter ido para qualquer lugar e isso só dificultava a localização. Ivan chegou a conclusão que ela teve ajuda de Yuliya, a pergunta agora era se a jovem se renderia para entregar o paradeiro. Ele tentou falar com ela mas, a moça parecia irredutível e sempre tinha a mesma resposta as perguntas.
- NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO IVAN...Desta forma não tinha escolha a não ser esperar que DMITRY dobrasse o orgulho e fosse conversar com a cunhada. Isso também não parecia ser uma tarefa fácil, o amigo apesar de dar a ordem para que achasse Yelena vivia agora em uma montanha russa de emoções.
- VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO DMITRY?! COMO PRETENDE CONVENCER AS PESSOAS SE TODA HORA MUDA DE IDEIA... VOCÊ QUER OU NÃO LOCALIZAR YELENA?!
- EU NÃO A QUERO DE VOLTA...SINTO QUE AINDA POSSO MACHUCAR ELA COM MINHAS ATITUDES... NÃO ESTOU COMPLETAMENTE DE ACORDO COM O BEBÊ...
- VÊ? ESSES DIAS VOCÊ CHOROU E CHAMOU DE "MEU FILHO"...HOJE FAZ REFERÊNCIA A BEBÊ...COMO QUER QUE EU LHE DEFENDA? AS PESSOAS VÃO ODIAR VOCÊ NESSA INCONSISTENCIA...no fundo Ivan tinha pena do amigo, ele vivia uma batalha consigo, transbordava emoções que muitas vezes não conseguia discernir. Apesar de sempre puxar DMITRY para a realidade não parava de procurar por Yelena.
Axel fazia de tudo que podia para manter Yelena mais calma e feliz possível. Atendia a todos os pré-requisitos exigidos pela equipe médica. Trocou o quarto delas para o andar debaixo, não deixava a moça fazer nenhum esforço e se desdobrava para a atender a demanda. Anna sentindo que tinha uma dúvida moral com ele, passou a trabalhar na pousada e fazia o que ela sabia fazer de melhor: SERVIR. Yelena se sentia mal por dar tanto trabalho a eles e sempre dizia que um dia iria retribuir todo esforço.
Naquela manhã ela não teve enjoos ou náuseas e se sentia bem apesar da fraqueza. Não se alimentava direito desde que chegaram, parecia mais fraca e mais magra. Axel entrou com uma bandeja de saladas para o lanche da tarde, observou a moça trançar o cabelo ruivo e sorrindo disse que ela fazia lembrar a mãe dele.
- AHAM...MEU DEUS... AXEL...CORRA AQUI... RÁPIDO...Desesperado tentou pegar ela no colo pensando ser outro sangramento, batendo nele Yelena disse que não era necessário. Pegou a mão do homem e levou a seu ventre, o bebê mexia pela primeira vez. Animados se abraçaram comemorando a força que o pequeno demostrava ter apesar das complicações. Passada a euforia Yelena percebeu que tinha exagerado com o abraço e pendido desculpas se recompôs.
- NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS YELENA... ESTÁ TUDO BEM...SOMOS AMIGOS...Tentou tranquilizar vendo que a moça estava envergonhada.
- ESTOU ENVERGONHADA POR TUDO...AXEL EU TENHO TANTO AGRADECER... VOCÊ NOS ACOLHEU DE UMA FORMA ESPECIAL!
- EU SINTO QUE VOCÊ JÁ SOFREU MUITO... SÓ QUERIA TORNAR AS COISAS FÁCEIS...O bebê mexeu novamente, fazendo os dois pararem e alegre ela mostrou novamente a novidade.
DMITRY percebeu que não acharia facilmente o paradeiro então, resolveu pediu ajuda de uma velho conhecido. Chamou o detetive que encontrou Yuliya tempos atrás e explicando a situação mandou que ele também procurasse Yelena.
Como tinha uma reunião fora da boate saiu apressado, enquanto dirigia teve a sensação de ver Yelena na rua. Parando bruscamente desceu do carro e começou a andar pela rua, de longe viu uma moça grávida caminhando com as compras do mercado. Viajando nessa miragem, tinha certeza que era Yelena. Virando ela só percebeu quando a moça gritou assustada. Balançando a cabeça pediu desculpas e voltou para o carro.
- NÃO TEM JEITO... PRECISO DE NOTÍCIAS...Virou o carro pra outra direção e foi falar com Yuliya.
Depois de tudo que passou Yuliya estava praticamente morando na casa de Igor. Eles não se desgrudavam e apesar das brigas nada abalava a relação deles. Igor estava se transformando em um marido exemplar, cuidava dela com muito carinho. Quando ele abriu a porta do apartamento e viu DMITRY já sabia que ele tinha vindo saber o paradeiro de Yelena.
- BOM DIA DMITRY...VOU ADIANTAR QUE YULIYA NÃO VAI DIZER NADA!!
- EU PRECISO TENTAR...ESTOU VENDO YELENA EM TODOS OS LUGARES...PRECISO DE NOTÍCIAS...
- NOTÍCIAS? COMO ASSIM? VOCÊ NÃO QUER ELA? NÃO QUER SUA FAMÍLIA?
- ESSE É O PROBLEMA... NÃO SEI...EU TENHO MEDO DE NÃO DAR CONTA E FERIR ELA NOVAMENTE... SÓ PRECISO SABER SE ESTÁ TUDO BEM!
- EU GARANTO QUE ESTÁ TUDO BEM!!! BOM DIA EX-CUNHADO...Provocou Yuliya que vinha saindo do quarto. SE É ISSO QUE VOCÊ PRECISA SABER...
- NÃO BRINQUE COMIGO YULIYA...EU QUERO SABER ONDE ESTÁ SUA IRMÃ...E NÃO ME FALE, QUE NÃO SABE!!
- PRA VOCÊ VOU DIZER A VERDADE...Satisfeito ele se arrumou para ouvir melhor. EU AJUDEI MINHA IRMÃ... COMPREI O PRIMEIRO DESTINO...MAS FIZ QUESTÃO DE NÃO SABER O DESTINO FINAL... SÓ DESSA FORMA NÃO SUCUMBIRIA EM LHE CONTAR... INFELIZMENTE NÃO POSSO DIZER PORQUE REALMENTE NÃO SEI...Ela dizia a verdade, comprou o primeiro lugar e depois Yelena tomou sozinha a decisão para onde iria, era forma mais segura.
- EU SONHEI COM O BEBÊ...
- SEU FILHO...Corrigiu Yuliya e depois de uma nova briga, ele disse com todas as letras.
- MEU FILHO... ENTÃO SONHEI COM MEU FILHO...PRECISO SABER SE ESTÁ TUDO BEM...AJUDE ME YULIYA...
- NÃO POSSO AJUDAR PORQUE ESTOU GOSTANDO DE VER SEU SOFRIMENTO...TANTO QUE VOCÊ FEZ...E TUDO PARA NADA! AFINAL VOCÊ NÃO ESTAVA DISPOSTO A AMAR MINHA IRMÃ, A QUERIA APENAS COMO UM TROFÉU...E DE PREFERÊNCIA DE BOCA FECHADA!!! E TEM MAIS...QUERO QUE YELENA ENCONTRE ALGUÉM QUE A RESPEITE... É O QUE EU DESEJO PARA ELA...Paralisado DMITRY pensou em fazer algo para silenciar a desaforada porém, desistiu e saiu bravo.
Esperando pelo elevador foi alcançado por Igor, que garantiu que Yelena estava bem.
- EU ENTREGUEI TODO DINHEIRO QUE ROUBEI DE VOCÊ...ELA NÃO ESTÁ DESAMPARADA...ESPERO MESMO QUE VOCÊ MUDE DE IDEIA DMITRY E, RESOLVA IR ATRÁS DA SUA FAMÍLIA ENQUANTO TEM TEMPO... VOCÊ PODE ESTAR PERDENDO UM TEMPO PRECIOSO E QUE NÃO VOLTA ATRÁS! PENSE NISSO...Refletindo sobre o que ele disse entrou no elevador.
Tempo foi uma palavra chave nessa conversa e ele não foi generoso com DMITRY. Passou os meses voando enquanto o homem ficou preso nos tempos que vivia feliz com Yelena. Preso ao passado, não viveu o presente e também não sonhou com o futuro. AXEL esse sim soube aproveitar o tempo, esteve ao lado de Yelena todo o tempo. E quando enfim chegou ao final da gestação, era ele que segurava a mão dela durante a cirurgia. O médico então entregou Vitor nas mãos dele, tão pequeno e indefeso achou um braço forte e confiável para adormecer.
Os primeiros dias com o bebê recém nascido não foi fácil. Anna como já conhecia o ritmo ajudava mas, Yelena estava exausta. Naquela noite Vitor chorou e Axel percebendo que a mãe do bebê não acordava entrou no quarto e o pegou. Balançando o menino adormeceu novamente e quando ele tentou colocar no berço o menino choramingou fazendo ele recuar. Sem alternativa sentou na poltrona e resolveu ficar com ele no colo para que ela pudesse dormir. Sonolenta Yelena viu a imagem e sonhando chamou por DMITRY.
- VOCÊ VEIO?! EU SEMPRE SOUBE QUE VIRIA...Adormeceu com a fantasia de DMITRY no quarto.
- É GAROTÃO...PELO VISTO SÓ TEM ESPAÇO PARA O SEU PAI NO CORAÇÃO DELA...Vitor dormia tranquilamente no colo dele enquanto o rapaz olhava para os zelava pelo sonho deles.
Os meses passaram rápido e Vitor estava cada vez apegado, tinha coisas que ele só fazia com Axel como a soneca depois do almoço que o moço tinha que deitar com ele até que adormecesse. Anna ficava triste toda vez que via a forma carinhosa que eles se tratavam pois, sabia que DMITRY perdia todos esses momentos. Em contra partida era grata por ter ele APOIANDO nesse momento de descobertas e desafios.
DMITRY seguiu afundando em desgosto e pertubações, tinha visões de Yelena na rua e sempre acabava frustado quando não a encontrava nos delírios. O detetive não desistiu de procurar até que finalmente ele encontrou, voltou para San Petersburgo com a localização dela. Todos acharam que DMITRY ficaria emocionado e que correria ao encontro dela mas, friamente ele pegou o endereço e fechou na gaveta e deu uma única ordem.
- FISCALIZEM ELA DE LONGE...AJUDEM SE PRECISAR, CASO CONTRÁRIO QUE ELA ASSUMA AS CONSEQUÊNCIAS...EU NÃO QUERO VER ELA...MANTENHAM TUDO EM ORDEM!!! Todos sentiram muito com esse posicionamento mas, respeitaram. Se ele queria perder tempo afundando no lodo do passado, Ivan se encarregou de ajudar Yelena como pode. Soube que ele estava negociando para alugar uma casa, uma ótima casa inclusive. Fez questão de comprar a propriedade e quando ela foi fechar o negócio abaixou o aluguel. Yelena e Anna ficaram sem entender mais a imobiliária apenas disse que o proprietário desejava boas vindas e que ficava feliz por alugar a casa para uma mãe e seu bebê.
AXEL soube da vontade dela em abrir um restaurante, arrumou um lugar perto da pousada e quando levou ela para ver ficou encantado com a felicidade dela.
- É PEQUENO... PRECISA DE REPAROS MAS, VAMOS DEIXAR A DUA CARA YELENA...VEJA... VOCÊ PODE COZINHAR AQUI...E VITOR PODE BRINCAR ALI...VAI SER UM SUCESSO...
- SE DEUS QUISER VAI AXEL...E CLARO SE VOCÊ ESTIVER COMIGO TAMBÉM..Disse ela aceitando o abraço dele que trazia bons ares finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
Fiksi PenggemarTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.