Ao contrário do que Yuliya imaginou, DMITRY não deixou ela fazendo programas, muito pelo contrário ela trabalhava duro na limpeza. O local era precário, sujo e fedido o que fazia a moça vomitar sempre que tentava limpar. A arrogância dela não diminuía, mesmo passando por situações desastrosas a moça não abaixava o topete. Já tinha brigado com meio mundo da boate e agora colecionava inimigos, se não fosse as ordens do DMITRY que ninguém deveria encostar um dedo nela provavelmente ela já estaria em más lençóis. Depois desse dia desgastante enfim entrou em seu quarto e após um banho quente dormiu como uma pedra, pedindo que essa tortura acabasse logo. Se olhava no espelho os cabelos estavam bagunçados, unhas quebradas, roupa desleixada e tinha quase nada da antiga Yuliya. Lamentando sua aparência prometeu que a próxima vez que ela visse DMITRY conseguiria mudar sua posição e já tinha até mesmo o caminho para conseguir sumir dali.
POLINA também continuava seu teatro, mostrando o quanto estava arrependida do que tinha feito. Por sorte as meninas já sabiam do potencial dela e Ivan tinha seus dois pés atrás então, o único que caia na encenação era DMITRY.
DMITRY estava parado no carro desde o momento que viu ela pela última vez na janela. Incrível como a saudade já doía no peito, pensativo começou a achar meios de descobrir mais do que poderia agradar. Batidas apressadas na janela o fizeram estremecer, quando conseguiu ver era Aleksandr para seu desatino. Liberando a entrada dele, foi logo perguntando o que queria.
- EU ACABEI DE VOLTAR DA CASA DE NATALYA...E VI VOCÊ PENSATIVO...RESOLVI CONVERSAR...EU SEI QUE COMEÇAMOS ERRADO MAS, NÃO QUERO ESSE CLIMA DE HOSTILIDADE PARA SEMPRE! NÃO PRECISAMOS MAIS SER INIMIGOS...
- EU NUNCA VOU SER SEU AMIGO... VOCÊ QUER A MINHA MULHER...COMO POSSO SER SEU AMIGO?!
- É VERDADE...EU JÁ QUIS SUA MULHER...Com raiva DMITRY socou o volante mas, logo ele continuou. PORÉM QUANDO EU ABRI MÃO DELA...ME ABRI PARA OUTRO AMOR! E ENCONTREI EM NATALYA, O QUE YELENA NÃO PODIA ME DAR...EU ESTOU FELIZ COM A MINHA NATALYA... NÃO TEM MOTIVOS PARA SER MEU INIMIGO....Mais aliviado apertou a mão dele que tinha estendido como uma bandeira branca entre eles. DMITRY então achou um bom momento para perguntar sobre algo que Yelena gostasse para surpreende-la. Sorrindo Aleksandr disse que ela era uma moça delicada e que gostava de viver com as histórias de amor.
- ACHO QUE UMA MOÇA ASSIM...DEVE AMAR RECEBER UMA CARTA ...PODERIA SER UM BOM COMEÇO! Alegre DMITRY agradeceu as dicas e prometeu que nunca mais iria tratar com violência e que ele poderia contar com ele a partir de agora.
Foi difícil voltar para casa, ainda mais sem ela, pra aliviar pegou duas garrafas de de vodka e deitando em sua cama adormeceu após algumas doses. Queria que o tempo voasse para o outro dia no almoço e mal podia esperar para estar com ela.
Estava tão óbvio que a escolha do local era inapropriado para a ocasião e só DMITRY não percebeu. O ambiente de nada combinava com ela, era agitado e badalado. Coisas que para um casal que pensava em aproveitar o tempo a dois não favorecia, mesmo assim lá foi ele para o plano de impressionar ela. Realmente Yelena ficou impressionada com o local, muito imponente e parecia receber a alta cúpula da cidade. A moça vestia uma roupa simples, que de nada combinava com o local e destou rapidamente atraindo os olhares. DMITRY ficou mais incomodado com os olhares curiosos para ela e tratou de colocar a enorme mão de forma que pegasse todo sua cintura pra só então, caminhar até a mesa separada. Ficava na área vip do ambiente, muito luxuoso e que deixava Yelena um pouco constrangida mesmo assim ela foi com ele. Logo que chegaram DMITRY já não gostou pois bem ao lado o time de futebol da cidade comemorava a vitória em um campeonato. Muitos homens bebiam, agitados e festivos queriam saber de comemorar. Muito diferente das suas pretenções para aquele almoço, Anna tinha conversado muito com ele antes de sair e explicou que ele deveria expor seus sentimentos e mostrar que também amava ela mas, agora como faria isso naquele ambiente que mais lembrava uma arquibancada do estádio.
Ele tratou de deixar Yelena bem próximo ao corpo dele, a recepcionista trouxe um lindo buquê de Tulipas e mostrou que toda a decoração do restaurante foi patrocinada por ele com as mesmas flores que estavam na mesa. Ela olhou em volta e não tinha como negar que gostou da surpresa, feliz o beijou dizendo que foi um gesto muito romântico.
- EU DISSE QUE TINHA MUITAS SURPRESAS...Antes que ele falasse algo os homens começaram a gritar fazendo ele se calar e olhar volta tamanha algazarra. Perguntou para a recepcionista se tinha algum outro lugar, um pouco mais reservado mais ela disse que a única mesa vaga era que eles estavam. Sem querer mudar de planos resolveu ficar onde estava e rezar para não ter confusões.
Os pratos começaram a chegar e sempre que ele tentava aproveitar os momentos com ela era INTERROMPIDO, seja por garçons ou a festa ao lado. Tudo parecia conspirar contra o encontro dele, quando ele pensava em se abrir lá tinha alguém se metendo entre eles o que começava a irritar o homem. O garçom estava servindo a taça de vinho quando uns garotos animados bateram nele fazendo derramar todo conteúdo na mesa arruinando de uma vez com o almoço. Frustado fez o que estava acostumado e com uma violência sem igual, atacou os homens quebrando todo local e com a confusão nem se deu conta que Yelena assistia a tudo.
Yelena sentiu impotência diante daquela situação, em questão de segundos ele transformou todo romantismo em escândalo arruinando com tudo e ela só conseguiu assistir sem conseguir fazer nada. Discretamente ela saiu enquanto ele continuava dando show, quando finalmente ele se deu conta já era tarde não tinha nem sinal dela. Os seguranças colocavam ele para fora do restaurante e Yelena também não estava lá. Começou a olhar em volta para tentar achar a jovem, procurou perto do carro mais nenhum sinal, dispensando seus homens começou a andar a pé até que encontrou ela sentada cabisbaixa no ponto de ônibus. Envergonhado sentou ao seu lado, as mãos tinham marcas e o rosto também estava roxo de algumas pancadas.
- O QUE VOCÊ FAZ AQUI? PORQUE NÃO ME ESPEROU?
- EU NÃO PODIA CONTINUAR LÁ... NÃO QUERIA SER ENCHOTADA...PASSEI VERGONHA DEMAIS NAQUELE LOCAL!
- EU PERDI A CABEÇA...ELES ME PROVOCARAM...EU ESPERAVA UM DIA TÃO DIFERENTE...TINHA IDEIA DE COISAS GRANDES PARA ESSE ALMOÇO...
- ESSE É O PROBLEMA...EU SÓ QUERIA COMER EM PAZ COM VOCÊ... NÃO QUERIA AQUELA GRANDEZA, ESTARIA FELIZ SÓ EU E VOCÊ...
- PERCEBO QUE TENHO QUE APRENDER MUITAS COISAS...FOI UM ERRO IR PARA AQUELE RESTAURANTE...A BRIGA NEM SE FALE!
- VOCÊ PRECISA SE ACALMAR...AS COISAS NÃO PODEM SER RESOLVIDAS NA FORÇA DOS BRAÇOS...EU TENHO UMA IDEIA PARA TRAZER TRANQUILIDADE...Um ônibus vinha chegando e sem ver para onde ia, fez sinal estendendo a mão para ele indicando que pegariam aquela condução, sem pensar em mais nada subiu com ela para o destino incerto.
Ivan soube da confusão, pensativo disse que precisaria ajudar o amigo nessa conquista ou então, não seria possível disso acontecer confiando apenas no jeito troglodita. Montou assim uma força tarefa, reuniu as pessoas interessadas nesse romance prosperar: Anna, Aleksandr, Natalya, as meninas da boate formavam o grupo e estavam disposto a tudo para alcançar o objetivo. Imediatamente marcaram um jantar romântico na boate e começaram os preparativos, eles teriam um lugar calmo e apaixonante para conversar. Quem não gostou do que ouviu foi POLINA, imediatamente começou a trabalhar na contra mão do grupo, passou informações para um inimigo dele que tentaria arruinar com a noite do casal.
Yelena fazia o caminho debruçada no ombro dele, naquele ônibus eram apenas um casal de namorado. Não tinha ninguém para ver, nada que atrapalhasse ou tirasse a paz deles.
- EU TIVE VONTADE DE IR EMBORA ASSIM QUE CHEGAMOS NAQUELE RESTAURANTE... NÃO GOSTO DE LUGARES LOTADOS, ENTRO EM PÂNICO...
- SE VOCÊ TIVESSE SUGERIDO...TERIA SAÍDO IMEDIATAMENTE! NÃO DEIXE AS COISAS CHEGAREM NESSE PONTO, QUANDO TIVER UMA INTUIÇÃO FALE IMEDIATAMENTE...Beijou a testa dela indicando que ela sabia qual atitude tomar diante de futuros acontecimentos. Não era só DMITRY que precisava conhecer mais dela, a jovem também tinha curiosidades. Começou perguntando sobre a infância dele e sentiu que algo incomodava nesse assunto.
- EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO...PREFIRO ESQUECER...
- TA BOM... ENTÃO CONTE ME COMO VOCÊ RESOLVEU ASSUMIR O LUGAR DE SEU PAI...
- EU NÃO O CHAMAVA DE PAI... ELE NÃO GOSTAVA DE SER CHAMADO ASSIM...MAS, RESPONDENDO A SUA PERGUNTA... NÃO TIVE ESCOLHA, ELE MORREU EM UMA EMBOSCADA...E VOCÊ PREENCHE OS PASSOS A SEGUIR. Yelena percebia a mágoa que carregava toda vez que falava do pai, notava o quanto deveria esconder naquele coração escuro. Entendeu que o caminho perigoso dele poderia lhe tirar a vida assim como aconteceu antes e talvez viver perigosamente era uma forma de desafiar a vida que só foi dura com ele.
- MAIS VOCÊ NUNCA PENSOU EM FAZER NADA DIFERENTE?! SE VOCÊ NÃO MUDAR O CAMINHO PODERÁ ASSUMIR O RISCO DE TER O MESMO DESTINO FINAL!
- NUNCA PENSEI EM SEGUIR OUTRO CAMINHO... EU SÓ SEI FAZER ISSO...eles pararam de conversar quando o motorista parou no ponto final. Olhando em volta estavam em um lugar desconhecido, desceram procurando uma referência. Olhando no celular estava sem bateria e preocupado pensou em voltar para o ônibus mas, percebeu que o mesmo já tinha saído. Com medo do desconhecido Yelena pegou no braço dele com força, o que fez ele entender que a moça não tinha noção de quem estava ao seu lado. Não havia na cidade um pessoa que não conhecesse DMITRY, ele significava destruição por onde passasse e trazia sua fama estampada no rosto.
- ACALME SE MOÇA... VOCÊ ESTÁ COMIGO...VAI FICAR TUDO BEM... VOCÊ ESTÁ SEGURA...Disse estufando o peito como um super-herói e passando o braço no entorno de seus ombros dando abrigo.
Vendo um casebre abandonado resolveram se abrigar até que ajuda chegasse, ele pôde demonstrar sua força arrastando o sofá para perto da lareira, cortando a madeira para aquecer os dois. Yelena continuava com os olhos arregalados de medo enquanto ele seguia arrumando a estadia, enquanto tentava achar algo para ascender o fogo viu pela janela seus homens chegando. Provavelmente vieram seguindo o ônibus, rapidamente fez sinal para que voltasse depois, queria ter mais chances de ficar com ela e também DEMONSTRAR todo seu potencial. Balançando a mão mandou que se escondessem e só voltassem quando ele chamasse, sem alternativa os homens desaparecem para cumprir as ordens dele.
Trazendo um acendedor viu ela se alegrar quando finalmente acendeu e respirando aliviada pediu que ele sentasse ao seu lado.
- FIQUEI MUITO ASSUSTADA...ONDE VOCÊ APRENDEU TANTAS COISAS? FIQUE BEM PERTO DE MIM... Sorrindo ele disse que foi criado resolvendo seus probelamas sem ajuda de ninguém e isso deu muita experiência em situações inusitadas.
DMITRY continuava se gabando com suas histórias, contou algumas aventuras que já viveu e como conseguia sair de todas as situações.
- MAIS VOCÊ FAZ LEMBRAR OS LIVROS DE AVENTURAS...ESTOU IMPRESSIONADA COM SUAS HISTÓRIAS! Satisfeito dizia que sempre dava um jeito de sair das encrencas que entrava.
- ACHO QUE SÓ PERDI ATÉ HOJE PARA VOCÊ! FOI BEM ALARMANTE NO COMEÇO, FIQUEI CONFUSO E POR FIM...VEJA ONDE CHEGAMOS...de onde estava Yelena sentou no colo de uma forma que conseguisse beija-lo e acariciando os cabelos disse que não se sentia tão poderosa quanto ele dizia.
- COMO NÃO?! EU ME CASEI PARA TORNAR SUA VIDA UM INFERNO...E BEM... NÃO EXATAMENTE ASSIM QUE ACONTECEU...nessa posição eles conseguiram se ver, se tocar e ali sozinhos era a chance perfeita para uma declaração.
- EU NÃO SEI EXATAMENTE QUANDO EU COMECEI TE AMAR... TAMBÉM NÃO SEI O QUE É O AMOR...MAIS EU AMO CADA PEDACINHO...EU AMO VOCÊ YELENA...Ela esperava aquelas palavras a tanto tempo, que agora ouvindo não teve reação.
-EU TE AMO DMITRY...SEI EXATAMENTE QUANDO PASSEI A TE AMAR...QUANDO EU VI O HOMEM QUE VOCÊ PODERIA SE TORNAR, ATRÁS DAQUELA PEDRA FRIA EXISTIA AMOR...QUANDO EU FUGI, ENCONTREI UM AMOR FORTE QUE BATIA EM MEU PEITO! Os beijos aumentaram a frequência enquanto a mão dele contornava as nádegas dela e como o quadril já estava mole rebolava se esfregando nele. Aos poucos tirava a roupa dela, deixando a pele cada vez mais aparente só para beija-la. E arrancava suspiros toda vez que tocava a pele, ela era sensível demais ao toque dele assim que os dedos encontraram a intimidade ela arfou buscando reencontrar o ar que tinha perdido. Perto do ouvido gemia enquanto ele acariciava exatamente onde lhe dava prazer, apertava os ombros dele com força enquanto tinha um orgasmo intenso. Pronta para começar, apenas tirou o membro dele para fora da calça e em movimentos circulares se encaixaram sincronizados. Ele continuava repetindo que amava enquanto estocava nela, agora que tinha falado a primeira vez não queria mais parar. Ela também sentava nele desta forma e agarrada no ombro retribuía todo carinho recebido, fazendo ele delirar de tesão. Mesmo querendo aguentar mais não resistiram gozando mais uma vez presos um ao corpo do outro, ele foi parando aos poucos os movimentos e suspirando disse que estava com muita saudade.
Yuliya continuava com sua vida difícil, limpando aquele lugar imundo e ainda aguentando as provocações. A responsável por aquele lugar disse que tinha recebido um quantia generosa de um cliente para ficar com ela.
- DEPENDE DE QUANTO VEM PRA MIM?! NÃO VOU FICAR POR MENOS DE 70%...SE DMITRY DEIXASSE JÁ TERIA PAGO FAZ TEMPO MINHA DÍVIDA...
- PODE SER...O HOMEM ESTÁ DOIDO POR VOCÊ...OFERECEU MUITO DINHEIRO...TOME UM BANHO E SUBA ENCONTRAR COM ELE!
Combinando que logo estaria no quarto, correu se arrumar e satisfeita por não ter que limpar privada foi ao encontro do misterioso cliente. Entrou meio assustada no local todo escuro, pensou que tinha se dado mal nessa história e provavelmente ele deveria ser um doido que gosta de punições.
- JÁ VOU LOGO AVISANDO NÃO SOU DO TIPO SUBMISSA...SE É ISSO QUE PRETENDE... ESTOU FORA!
- ACHEI QUE FICARIA FELIZ POR REVER UM AMIGO...Igor estava parado bem a sua frente, bem mais magro que antes mas, estava vivo! Feliz correu ao seu encontro perguntando o que tinha acontecido com ele e muito alegre o beijou.
- DEPOIS DE TANTO TEMPO E SOFRENDO TANTO...EU VOLTEI...DESCOBRI MUITAS COISAS ENQUANTO ESTAVA ME RECUPERANDO...MELHOR SENTAR QUE A HISTÓRIA É LONGA! Ela sentou na cama enquanto ele dizia, que tinha voltado do mundo dos mortos.
- EU PRECISEI MORRER PRA PERCEBER OS ERROS QUE COMETI...APESAR DAS DIFERENÇAS COM DMITRY, ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE ME TRAIR DESTA FORMA! ELA SEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO SE LIVROU DE MIM...Contou que acordou pouco depois que POLINA deixou naquela cova rasa, precisou de forças para sair do buraco e muito debilitado caminhou pela estrada até que chegou em uma casa simples. A família cuidou dele todo esse tempo e por muitas vezes pensou que morreria mas, teve forças para AGUENTAR.
- EU ESTAVA SUBMERSO NA INVEJA, QUERIA TUDO QUE ERA DO DMITRY...PENSEI QUE ROUBANDO O QUE ERA DELE PODERIA ENFIM SER FELIZ!! QUANDO ENFIM ACORDEI, ERA UM NOVO HOMEM... NÃO QUERO FICAR PRESO NESSE SENTIMENTO, JÁ QUE VOLTEI...QUERO VIVER...E FUI ME DEDICAR A ACABAR COM UM INIMIGO MUITO MAIOR...POLINA...ELA PRECISA SER ABATIDA...ELA PRECISA SER DESMASCARADA...Contou que foi procurar referência de quem realmente ela era e descobriu coisas bem pesadas. Yuliya olhava atordoada com tantas coisas que ele dizia e tentava entender onde ele queria chegar.
- EU QUERO A SUA AJUDA! QUERO QUE ME AJUDE A ACABAR COM A COBRA...
- O QUE EU GANHARIA COM ISSO?!
- VOCÊ SÓ PENSA EM SI? SÓ PENSA EM GANHOS...E TUDO QUE JÁ TIROU DE OUTRAS PESSOAS? COMO FICA? TODO MAL QUE JÁ CAUSOU? NÃO ESPERE CHEGAR EM UMA COVA RASA PRA DESCOBRIR O CAMINHO DE VOLTA...EU JÁ ESTIVE LÁ E NÃO INDICO PARA NINGUÉM...Levantou dizendo que ela não tinha jeito e acabaria morta cedo ou tarde por toda ganância e arrogância, vendo que não tinha chance dela ajudar foi embora. Por mais que Yuliya tentasse esconder, as falas dele circulavam em sua mente e talvez fosse a hora de reconsiderar algumas coisas em sua vida.
DMITRY olhou em volta e a noite já tinha caído, vestido resolveu voltar com ela o quanto antes para não causar probelamas com NIKOLAI. Ao sair do casebre olhou em volta e não localizou seus homens, achou estranho e pediu pra ela esperar. Percebeu uma movimentação estranha nos arredores e mandou que ela entrasse novamente, assutada Yelena segurava firme na mão dele e quando o homem sacou sua arma entrou em desespero.
- POR FAVOR DMITRY...CUIDADO...O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
- SHI...FIQUE ATRÁS DE MIM...ABAIXE SE...
- NÃO! POR FAVOR... NÃO DEIXE ME AQUI...Enquanto tentava manter ela segura viu alguns homens se aproximando e evitando um mal ainda pior atacou. O barulho dos disparos faziam ela apertar os ouvidos se encolhendo no canto da parede, tinha pouca visão dele e pedi a Deus que nada acontecesse. DMITRY fazia a resistência barrando os invasores, não podia arriscar seu bem mais precioso. Com os inimigos abatidos, pensou em pegar Yelena e correr dali mais não notou um último homem e ao virar de costas levou um tiro.
- DMITRY...Gritou Yelena vendo ele cair, tentou sair de onde estava mais foi impedido pelo homem, sem conseguir se mexer viu o inimigo passar por ele e tentar pegar a moça, que se debatia e pedia pra soltar.
- Y-E-L-E-N-A...Dizia pausadamente, enquanto ela continuava lutando com o homem. Passaram por ele e os gritos dela fizeram ter força para levantar e um último disparo acertou em cheio o homem que soltou a moça.
Yelena correu a encontro e chorando muito pedia calma gritando por socorro, não parava de chamar por ele debruçada sufocava o rapaz.
- DMITRY...SOCORRO... DMITRY...FALE COMIGO...
- YELENA ESTOU SUFOCANDO...
- NÃO DIGA ISSO... VOCÊ NÃO PODE SUFOCAR ... DMITRY...Gritava ela completamente APAVORADA jogando todo seu corpo em cima do dele.
- NÃO! YELENA VOCÊ ESTÁ ME SUFOCANDO...Ela olhou brava e percebeu que na verdade realmente sufocava, se afastou um pouco e quando ele tentou levantar, na ânsia de impedir pegou no machucado fazendo ele gritar de dor.
- DEUS, MULHER! QUER ME MATAR?
- NÃO GRITE COMIGO...EU ESTOU APAVORADA... FIQUEI COM MEDO... NÃO SE MEXA PODE SER MUITO PERIGOSO...
- ESTOU BEM...FOI NO OMBRO... NÃO TEM PERIGO...DESCULPE ME POR GRITAR...MAIS VOCÊ PRECISA TER CALMA...Ela ajudou o rapaz levantar e ele indicou para o carro dos seguranças. Infelizmente os homens estavam mortos, não podiam arriscar continuar ali então deixando os corpos entraram no carro em direção da boate.
POLINA recebeu a notícia que DMITRY tinha levado um tiro de raspão no ombro e toda ação provavelmente tinha acabado com a noite romântica deles. Comemorando a moça agradeceu prometeu pagar o favor prestado nesse dia e ao desligar foi para porta querendo notícias dele.
Ivan viu o rapaz entrar com Yelena, ela o apoiava com seu pequeno corpo e seguindo para o escritório pedia para providenciar um médico. Arrasada POLINA entendeu que a atitude dele só toruxe benefícios para o casal, afinal, agora Yelena ficaria de enfermeira vinte e quatro horas. Descontando sua raiva entrou Batendo a porta e precisou engolir os cuidados de Yelena ao dengoso DMITRY.
Yelena ligou para a casa informando o que tinha acontecido e também disse que não voltaria até ter certeza que DMITRY estava fora de perigo. O médico disse que ela precisava cuidar da ferida para não infeccionar, deu os remédios e mandou cuidar dos pontos.
- NÃO TIRE OS OLHOS DELE... NÃO PODE TER FEBRE E DOR APENAS SUPERFICIAL, QUALQUER COISA BASTA ME LIGAR QUE EM POUCOS MINUTOS ESTOU AQUI...Entregou uma toalha molhada mandando que colocasse na testa dele, assumindo assim os cuidados do doente.
DMITRY já tinha passado por ferimentos terríveis mas, era a primeira vez que tinha uma enfermeira linda como aquela e decididamente iria APROVEITAR. Fazia todo tipo de dengo possível, pedia pra ela massagear os pés, ajuda para beber água, cafuné no cabelo e sempre que se mexia fazia questão de gemer de dor.
- DMITRY ESTOU PREOCUPADA... VOCÊ NÃO PARECE BEM! Gemendo ele respondeu que não se sentia bem e que precisava de carinho.
- DEIXE ESSAS COISAS...EU PRECISO DA SUA COMPAINHA... Imediatamente ela deixou algumas pessoas de roupas que dobrava e afastando um pouco deitou ao lado dele.
As moças continuavam com o plano de providenciar um jantar romântico para o casal, elas estavam de revezando para cuidar que ninguém atrapalhasse eles. Já tinham impedido duas vezes POLINA que tentava visitar o homem como agradecimento. POLINA percebendo que não podia atrapalhar da maneira convencional, pegou um laxante poderoso e na primeira distração das meninas colocou no jantar que elas preparavam.
- VAI TER UMA NOITE DE REI E RAINHA....Disse gargalhando enquanto voltava para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANFIC - O ÚLTIMO SUSPIRO
FanfictionTexto baseado no livro: O último beijo história envolvente entre um homem frio e uma jovem inocente com suas vidas cruzadas por ironia do destino, precisam achar um jeito de vencer as barreiras para viver esse amor profundo e problemático.