O relógio apontava para exatamente Sete e vinte da noite. Nesse horário, após as seis horas os anjos estavam agitados no céu. Correndo de um lado para o outro quase passando um por cima do outro e batendo suas asas enormes nas auréulas um dos outros. Estavam todos voando até uma construção em cima das nuvens, aquele horário era especial na cidade onde viviam. O nascimento de gêmeos! Gêmeos! Quase nunca nasciam gêmeos! Isso era motivo de festa, pois se gêmeos iriam nascer, poderiam ter a sorte de anjos gêmeos nascerem juntos assim que aquelas duas crianças sorrirem juntinhas.
─ Sai da frente, queremos ver queremos ver!
Um anjinho menor estava passando, seu nome era Hinata Shoyo, ele passava no meio dos anjos altos enquanto puxava a mão de um colega de trabalho, um anjo chamado Iwaizumi. Eles estavam a meses esperando aquele nascimento, suas crianças eram filhas dos amigos do casal que iriam ser pais. Sentados na frente da fila, olhavam o enorme telão de nuvem que parecia um espelho, mas que refletia a imagem do casal, mais especificamente a visão do pai ou algum parente na sala de espera. Eles nunca tinham permissão de ver o parto, isso era íntimo.
─ Acha que vão ser meninas?! Tomara que são meninas! Gostaria de ter garotas no grupo de amigos do Tobio.
Hinata era um anjinho animado, suas asas eram menores que a dos outros, mas batia elas animado. Lá, isso era falta de educação, então Iwa segurou elas num aviso para seu amigo: Pare, está agitado demais.
─ Fique calmo, talvez seja um casal, não sabemos. Mas o importante é vir com saúde.
─ Eu odeio quando não fazem chá de revelação, sério! Olha isso, vou ter um ataque! Minhas penas vão cair de estresse. Ah, olha olha!vão entrar! Meu deus...
Shoyo se esticou como se não estivesse vendo direito, mas apenas estava animado demais. Iwaizumi sorriu, voltando o olhar para aquela imagem do telão.
O casal entrou na sala, a visão que tinham era apenas da porta. Foram três horas longas e ansiosas, até a visão mudar para a do pai. Finalmente, na sala onde a mãe iria descansar, podiam ver o pai de frente a duas cápsulas de berçário. Lá estavam as duas novas crianças, eram dois garotos! O pai tirou um deles do berço e deu para a esposa que segurou com cuidado o filho mais velho. O pai segurou o outro, ficando bem ao lado.
─ Eles são lindos, amor, tem seus olhos.─ Disse o homem, apaixonado por seus filhos.
─ Veja, são sua cara, apenas tem meus olhos...nem tem os meus sinais.─Ela sorriu, estava contente e sobre os sinais, a mãe deles tinha dois sinais na testa, bem acima de um dos olhos, um sinalzinho em cima do outro. ─ Quais serão os nomes? Nem pensamos nisso...
─ Que tal Atsumu e Osamu? ─O pai deu apenas uma sugestão e a mãe aprovou num sorriso.
─ Como o seu pai e o meu? Hm...uma ótima ideia. Não acha, Atsumu?─Ela passou o indicador de forma delicada pela bochecha do filho que em seu colo, com aquele toque, abriu um sorrisinho que tirou outro da mãe e do pai.
Foi isso, aquele sorriso, aquele primeiro sorriso que agitou totalmente os anjos que assistiam tudo. Foi gerado uma partícula brilhante, ela saiu daquele sorriso e saiu flutuando até um espaço naquele quartinho de hospital. Daquela mesma partícula uma transformação rápida, um corpo foi formado e junto a ele asas enormes. Era um garoto alto, pálido, olhos um pouco mais puxados e cabelos escuros que poderiam ser ditos como meio longos. Ele abriu os olhos e observou a família sem entender.
─ Deixem comigo!
─ Espera, Hinata! Hinata ainda não!
Naquele momento Hinata saiu voando para dentro do telão, afobado em ser quem iria Apresentar aquele anjo a sua guarda. Iwa o seguiu, os dois apareceram naquele quarto bem atrás de Rintaro que tomou um susto, gritando e cobrindo a boca ao notar o que fez. Poderia assustar o casal!os bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
FanfictionQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...