41 - [EXTRA] Céu e Inferno.

1.1K 82 929
                                    

AUTOR: Vamo finalizar isso de uma vez meu povoooo?????????sei que devem ta muito felizes depois do cap final, mas eu deixei muita coisa pro extra. 


''Era uma vez um grande vazio no universo. Nesse vazio existia uma grande esfera que continha dois núcleos; Um branco e um preto. Eles se completavam, lado a lado como o yin-yang, aquelas duas energias um dia se romperam e cada uma tomou uma direção. A escura criou a terra e tudo que conhecemos nela. Enquanto a outra ao ver as obras de sua antiga companheira, decidiu criar um lugar onde protetores de sua criação poderiam viver. Assim foi feito o céu e tudo que existe nele. 

Iniciando com apenas quatro grandes anjos que foram denominados como Ministros, o céu cuidava as vidas humanas da terra com a ajuda da sabedoria daquele núcleo. Mas um dia, notaram que para conseguirem manter a humanidade bem, precisariam de mais anjos. Com isso os primeiros secretários surgiram. Aqueles oito decidiram que era tempo de novos anjos começarem a existir, trazendo para cada humano um guardião. 

Os Ministros e secretários começaram a serem conhecidos como anjos da Côrte Celestial. Esses que poderiam ter núcleos de poderes dentro de si e o poder de liderarem cada região do céu. Norte, Sul, Sudeste e Nordeste começaram a se dividir. Mas ainda não era perfeito, os anjos precisavam da eternidade. Para isso, os primeiros anjos do céu se sacrificaram para que sua energia, que era a única original daquela luz que gerou todo o céu, pudesse conceder a cada anjo existente e futuro, a imortalidade. 

O governo se deu continuidade, novos secretários subiram ao céu e os antigos se tornaram os novos Ministros. Um núcleo é feito de energia espiritual, a mesma energia de criação do céu.  Cada anjo carrega um pouco dela e do seu Ministro dentro de si, assim como um humano carrega o DNA de seu pai e de sua mãe. O que não esperavam, era que um dia poderia existir um núcleo que ao invés de ser construído com a energia branca, poderia ter se formado com a escura que fez a terra.

 Esse núcleo teria a capacidade de contrariar aquela energia considerada ''pura'' dos anjos e a destruir, acabando com a energia espiritual deles e sua imortalidade. Mas também, conseguia ser tão absurdo que seu poder faria a construção de um outro final. Um final para aqueles humanos que não morreram se sacrificando, mas que tiveram seu fim por eles mesmos, que morreram num acidente, que perderam para a velhice ou alguma enfermidade. O inferno pode não ser um lugar para os considerados heróis que hoje tem asas brancas, mas acolhe as almas que não aceitam não serem boas o suficiente para estarem lá em cima. Um anjo nasceu com esse poder, os Ministros não aceitaram, para eles ele era um perigo e por isso ele desceu do céu e nunca mais voltou, criando para si e para as outras almas um lugar onde poderiam viver sem medo de serem perseguidos pelos de cima. Esse lugar que todos eles falam tão mal, é o que os humanos chamam de inferno, mas para nós, é o que chamamos de lar.''

Um rapaz de cabelos cinzas acabava de fechar o livro que estava lendo para diversas outras pessoas que assim como ele, possuíam asas escuras e não, eles não eram anjos para terem aureolas em sua cabeça. Aquele que lia era conhecido não só por eles, mas para os leitores também, como Osamu Miya. 

─ Osamu! E quem é esse anjo? Nunca vimos nenhum Ministro daqui. 

Um rapaz de cabelos brancos e uma raiz escura, olhos dourados e um corpo bem atlético, acabava de perguntar. Ele estava ouvindo a leitura junto aos outros interessados. Osamu sorriu ao guardar aquele livro, eles estavam no que apenas parecia uma biblioteca. 

─ Kotaro, ele não gosta que chamem ele de Ministro ou o considerem um, por isso, ele nunca se apresentou como líder para nós.

─ Nós carregamos um pouco da energia ''impura'' dele conosco? é por isso que os anjos não gostam de nós? 

My Guardian - Osasuna / SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora