─ Você...esta melhor?
Agora estavam em casa, Rintaro estava na frente da janela do quarto dos gêmeos durante a madrugada. Sakusa se aproximou devagar, quase como quem não queria atrapalhar. Ele estava preocupado com o irmão, na verdade.
Suna estava muito concentrado, tentava se lembrar do que viu. As imagens agora estavam fracas, mal lembrava, a única coisa que conseguia recuperar era o gato, as pernas e quando caiu no chão. Se era uma lembrança, assim como Nishinoya disse, era uma lembrança de Suna. Porém, como ele não sabia disso e não lembrava a ponto de não ter entendido que era ele? Sua cabeça não estava mais doendo, nem se sentia mal também. Era bem estranho se sentir mal, anjos nunca se sentiam mal, nunca sofriam com dores, provavelmente assustou os garotos quando chegou se queixando disso.
Suna se virou para Sakusa e num sorriso pequeno, confirmou com a cabeça.
─ Estou sim, já passou. Desculpe ter gritado com você e os meninos.
Sakusa parecia respirar mais tranquilo agora. Ele levou uma das mãos até a de suna, passando por cima numa forma de mostrar apoio.
─ Tudo bem sair dos eixos algumas vezes. Você já me viu fazer tantas besteiras, não? Mas não faça de novo, eu...estou aqui, certo? Pode vir até mim, vou estar com você. Somos irmãos, como aqueles dois patetas dizem, você é minha metade perfeita. Além disso, não quero perder o cargo de raivoso da nossa dupla pra você.
Ao fim da frase ele sorriu e deu um toque no ombro de Suna usando o dele. Rintaro retribuiu o sorriso.
─ É, você é o surtado problemático daqui. Só não ganha da raiva do Iwaizumi por ele ter tentado matar o Oikawa durante o sono umas cinco vezes.
─ Mal sabe Oikawa que tem dois anjos da guarda também. Se não fosse Hinata segurando o Hajime...─Eles riram.
─ Sakusa...acha que Nishinoya falou a verdade? Sobre ter sido lembranças. Digo, se tínhamos lembranças então tínhamos uma vida, não? Eu nem sei se isso é possível...
─ É. Falei com Kita no dia da briga e ele disse que alguns anjos já tiveram vida na terra como humanos.─Sakusa viu que era melhor falar do que sabia agora que tinha chances, caso o contrário, poderia gerar brigas futuras e ele não estava nem um pouco afim disso.
─ Então...então já fomos humanos, eu e você já vivemos uma vida toda! Isso é, isso é incrível! Sakusa, tínhamos mãe e pai! Igual os garotos...meu deus, eu, e se a gente tentar conhecer? Eu amaria conhecer os meus pais!
Rintaro teve uma reação bem animada, até o tirou daquela cara morta de pensativa. Porém, Kiyoomi não se sentia feliz. Além de ser algo passado, bom, Suna teve sim uma vida, Sakusa não, ele nem saiu do hospital com vida.
─ Ei garotão, não se anime tanto. Não sabemos a quanto tempo isso aconteceu, quem sabe nem estão mais vivos. Além disso, não podemos sair fazendo esse tipo de coisa, é contra as regras.─Kiyoo forçou um sorriso, dando um leve empurrão na cabeça de Rintaro ao apoiar a ponta de dois dedos e empurrar a testa dele.
─Mas você vive quebrando as regras...─Suna resmungou apoiando as mãos na testa para proteger.
─Isso, eu sou o rebelde, você é o certinho, nada de roubar meu papel aqui, se não eu vou embora. ─ Ele riu, dando um tapa leve na cabeça de Rintaro antes de sair de perto da janela. Não queria tender aquele assunto.
─ Eles vão ser anjos um dia também?
Suna perguntou quando eles se aproximaram das camas de seus garotos. Sakusa se sentou na poltrona próxima, suspirando meio cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
FanfictionQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...