— Desculpe..?
Hazel deu um pequeno sorriso nervoso, a mãe dos Miyas estava o olhando como se fosse um fantasma. O loiro a olhou tão desconfiado quanto o pequeno anjo, Atsumu tomou frente, chamando a atenção da mãe para tentar entender o que estava acontecendo naquela cozinha. Sua mente já estava uma bagunça pelo que viu a pouco naquele parque, pelo que achou e jurava ter visto naquele parque.
— Mãe, conhece Hazel?
— Hazel? é seu sobrenome? —Ela perguntou já se aproximando do pequeno que deu um passo para trás, as asas não visíveis pelos humanos, tremeram. Ele concordou com a cabeça, tímido demais para falar.— É filho de Sayaka Miya e Tom Hazel?
— Como sabe o nome de meus pais?
— Céus, querido! venha cá!— Ela o puxou pelos braços e o abraçou, Atsumu abriu a boca e a fechou, logo resmungando feito uma criança enciumada de ver sua mãe abraçar outra.
— Tem como a senhora me explicar o que está acontecendo???!!!
— Atsumu, ele é seu primo! É o filho de minha irmã, como que se conheceram? pensei que Sayaka tinha saído da cidade a anos!Se mudado para outro Estado!
— Primos?!
Ambos se questionaram em choque, se olhando tentando achar semelhanças, mesmo que primos não fossem tão parecidos como irmãos deveriam supostamente parecer.
Tudo foi explicado na sala, ambos sentados enquanto a mãe de Miya dizia sobre a relação que tinha com a irmã com mais clareza, uma explicação que Atsumu não sabia muito. Crescer sem questionar da tia se tornou comum depois de ver como a mãe parecia desconfortável com o assunto.
— Sayaka e eu éramos muito ligadas uma a outra, mas nos afastamos com o tempo, objetivos diferentes. Escolhas e sonhos que não batiam, ela queria sair pelo mundo e viver, enquanto eu queria o caseiro de permanecer aqui e construir uma família. Alguns anos depois que casei, descobri por uma amiga em comum, que minha querida irmã iria casar com um homem que ela conheceu e por algum milagre, aquela mulher exigente se apaixonou. Também descobri que estava gravida de uma garota que iria se chamar Aurora. Mas ela não me chamou para o casamento, não me deu noticia de nada. Tudo que eu sei é por meio dessa amiga nossa.
— Mãe, eu só não consigo entender como você reconheceu o Hazel, se você só ouvia falar por meio dessa amiga, como sabia como ele era? o reconheceu só de olhar!
Ela fez um sinal com a mão, pedindo para que o filho e o sobrinho aguardassem onde estavam. Se levantou e voltou minutos depois, trazendo consigo uma caixa vermelha que ao abrir, tirou cartas e junto um pequeno pacote com fotos. Ela tirou algumas que eram de duas crianças com um homem que Hazel reconheceu como o pai dele, depois uma onde Hazel parecia ser apenas dois ou três anos mais novo. Ao lado dos pais, irmã e uma mulher, era o aniversário da última mencionada.
— É a madrinha da mãe! Então é ela que te manda os recados esse tempo todo?!
— Exatamente, quando o vi na cozinha tinha certeza que era o garoto da foto, não mudou nada além da cor do cabelo.
— E você por acaso já ouviu sobre mim e meu irmão? Aurora talvez? ela é a mais velha...—Atsumu também achava incomum que o outro lado não soubesse sobre os primos.
— Não, minha mãe nem falou que tinha uma irmã, sendo sincero, acho que Aurora até possa saber, mas eu daria uma chance de dois, em zero até dez. Ela sempre me conta tudo.
— Aurora está aqui também? estão com minha irmã?
— Não. Eu e Aurora estamos aqui para estudar, moramos na casa de duas amigas, nossos pais ficaram no Sudeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
FanfictionQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...