Quando estavam diante o salão, precisaram esperar a chegada do grupo envolvido na confusão. Kita os deu oportunidade para falar caso quisessem. Rintaro tomou um pouco de coragem.
─ Sei que o que Sakusa fez foi uma forma errada de reagir, mas Terushima o deu motivos, meu irmão não costuma agir assim sem ter alguém o provocando.
─ Seu irmão é um maluco, isso sim, ficou agindo feito um selvagem! ─Mika, uma garota de cabelos castanhos que participava do grupo, defendeu seu amigo.
─ Ah. Por favor, tenha santa paciência, quer falar de selvagerismo quando o seu amigo ficou passando a mão em um humano bêbado? Perdeu mesmo a noção como anjo e como mulher.─Hajime revirou os olhos, desacreditado que um anjo é uma mulher, passou pano para as atitudes de Terushima.
─ Vão ficar ofendidos por causa de diversão? Estávamos todos nos divertindo na festa, Aquele loiro estava pedindo, dançando daquela forma, querendo chamar a atenção.─ Sakusa ouviu aquela voz irritante de Terushima, avançando, mas os outros três avançaram juntos o segurando.─Olha só...bravinho feito um leão.
─ Sakusa, não vale apena, fique calmo.─Rintaro murmurou, olhando para Kita que estava só olhando os deixando tentar se resolverem.
─ Eu acho bom você dobrar a sua língua imunda antes de falar qualquer coisa do meu garoto, acha que tenho medo de acabar com essa sua cara tosca só por Kita estar aqui? Nem que ele arranque minhas asas depois, mas eu juro que te mato, moleque!
O loiro riu em deboche ao ouvir, os amigos sorriram. Shoyo não gostou nada, já soltando o verbo.
─ Tá achando graça do que? Aqui não tem espelho nenhum pra você rir dessa sua cara de palhaço toda quebrada. Se coloca no teu lugar, ridículo. O que você fez não tem qualquer lógica, está errado, se a festa é para diversão, é a diversão dos humanos entre eles e o seu único papel lá era cuidar do seu, seja lá quem é a pobre alma que tem um guardião tão infeliz! E sinceramente, já sabia da sua fama podre, mas vendo de perto você é bem pior, me choca saber que é um anjo da guarda.─Shoyo tinha dito isso enquanto se aproximava mais. Ficando frente a frente de Terushima, mas sem o tocar ou intenção de.
─ Não pensei que iriam deixar crianças participarem. Fique no seu lugar, pena curta.
Terushima disse depois de empurrar Shoyo com força o derrubando por cima de Hajime. Shoyo ficou vermelho de raiva, ele odiava quando o chamavam assim, sabia que não era o anjo com as maiores asas, mas não precisava...falar mal da asa de um anjo era uma das maiores ofensas.
Iwaizumi o segurou, mas olhando para o loiro com raiva, Rintaro e Sakusa ao verem também ficaram, se aproximando os três sem disposição de um impedir o outro. Não admitiam que tocassem em Hinata, tão pouco que também o ofendessem.
─ Acho que agora você realmente arrumou problemas, Terushima.
Hajime só não se aproximou mais, por ouvir uma voz nova no ambiente.
─ Ele vive arrumando, mas tanto eu quanto Kita conversamos sobre isso hoje.
Os garotos se afastaram rapidamente quando um rapaz de cabelos esverdeados chegou, ele tinha asas grandes como a de Kita. Estava bem vestido, Hajime o conhecia, Shoyo e os quatro também, mas os irmãos Suna e Sakusa não.
─ Me perdoe o atraso, fica difícil sair para vir aqui. Meus anjos tem causado problemas para os seus, Kita?
─ Imagine, sempre que Terushima vem o céu faz uma festa. ─Shinsuke sorriu, mas ironico. O homem sorriu.
─ Suguru! Foi Aquele cara que me agrediu, o de cabelos meio cacheados e sinais no rosto.
─ Cale a merda da boca e só a abra quando eu mandar, Terushima. Caso contrário eu mesmo vou o agredir aqui e agora.─Suguru que antes sorria, desfez uma expressão séria e Terushima se calou, abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
Hayran KurguQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...