— Pelo visto passou bastante coisa durante minha ausência, acredito que tédio não foi um problema.
— Mas exaustão espiritual foi. Eu acho que todo anjo que tem outro trabalhando com si, deveria receber o treinamento de cuidados solos para dois humanos ao mesmo tempo, só para casos assim. Não estava preparado, se eu olhava Atsumu, Osamu estava fazendo algo, se eu o dava atenção, Atsumu fazia alguma coisa. E olha que minha sorte ainda foi que ele ficou quietinho por um tempo depois que você foi embora, se não, estava sem penas nas asas de tanto estresse.
— Ele ficou quieto? Hm...ele me viu com Shinsuke, ficou com ciúmes, inclusive, acha que eu e Kita somos um casal.
Rintaro primeiro só concordou com a cabeça para confirmar o que tinha dito do loiro e, quando ouviu da desconfiança de Miya, sua cabeça fez um nó. Primeiro pensou o quão estranho deveria ser, mas depois não conseguiu não pensar em como depois desse tempo todo sozinhos, talvez Atsu não estivesse errado. Vai saber o que aqueles dois passaram...não iria se surpreender se Sakusa aparecesse dizendo que ele e Kita agora eram um casal, Mika e Suguru eram a prova de que isso ainda poderia acontecer entre secretário e ministro.
— E não são?
— Claro que não, primeiro que você sabe muito bem que eu via Shinsuke como um carrasco. Mas depois que conviver com ele, comecei a entende-lo e conhece-lo melhor. Ele não é nada do que eu pensava, muito pelo contrário, é um anjo digno da minha admiração. Não vou mentir, tenho sentimentos fortes por ele, mas apenas de afeto familiar, para mim ele é como um pai que eu nunca tive. Entende?
Por mais que pudesse ver admiração no olhar e sorriso do irmão que estava falando daquele Ministro com tanto carinho, era meio complicado para Rintaro ver Kita da mesma forma. Ele ainda não estava fã dos Ministros, principalmente do seu que passou tanto tempo fazendo o irmão daquele anjo estar num castigo que lhe privou de ver Suna.
— Entendo, apesar de não conseguir ver ele e os outros Ministros assim.
— Hm? E não era você que assim como os outros, achava que os Ministros eram um exemplo a ser seguido e respeitado? Até onde sei, quem não ia com a cara deles e as regras, era eu.
— É bem diferente, passamos por coisas diferentes durante esse tempo e cada um criou uma visão diferente dos ministros, entende? Só acho que eles não são assim como todos falavam e até eu concordava. Não existe justiça neles, pelo menos não quando estou os julgando. Da mesma forma que está estranhando o que acho deles agora, estou estranhando você falar deles...
— Tem razão, tivemos diferentes experiências. Eu pude conhecer cada Ministro de perto, digo, pelo menos os que aparecem...O do nordeste parece lenda urbana. Os secretários também, acredita que Mika é legal? Parece até piada dizer isso, mas ela só comete erros como qualquer um, estava tentando proteger de forma errada Terushima. Agora ela cada dia mais tenta melhorar isso para ser mais justa, vai ser uma boa Ministra para o Norte. Suguru eu nem sei o que dizer, para mim ele ainda é um cuzão, mas por dentro...—Por dentro era diferente, teve chance de conhecer o Suguru que parecia preocupado com Mika e os outros Ministros, não sabia o que julgar dele, principalmente depois de ver que pensou errado de boa parte da corte.— Acho que ele só precisa ser salvo.
— Pelo visto você também não passou tédio pro aqui, no céu mal tem coisa para fazer, mas seu trabalho é mais agitado que um dia na terra.
— Nem fala, fora as visões que tenho por conta do meu núcleo que não quer ascender de jeito nenhum.
Os olhos mais puxados se abriram um pouco, Rintaro estava decidido a não compartilhar tanto de suas visões, mas ao ouvir que Sakusa também tinha, mudou de ideia; Eram irmãos, no final iria confiar em contar para ele mais cedo ou mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
FanfictionQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...