13- Roteiro II

1.1K 138 624
                                    


— Certo, Kei quer que cada grupo faça um planejamento, nosso grupo pode começar falando sobre o motivo de abandonar os outros reinos para se tornar independente. — Terushima disse enquanto procurava a atenção de todos.

— Desculpa, não lembro quem te deixou como líder do grupo.—Yamaguchi murmurou enquanto mexia no celular, trocando mensagens.

— Eu só estou dizendo o que temos que fazer, não quero dizer que sou o líder do grupo, Tadashi.

— Eu acho que a opção mais inteligente é decidir isso com os outros grupos, não podemos apresentar causas que não se casem com as deles.—Ele deu de ombros e guardou o celular, se levantando e chamando a atenção dos outros grupos.— Perfeito, olhem, acho que a opção de escolhermos o motivo da separação em conjunto é a melhor, cada um terá a ideia de seu reino, mas ouvir a dos outros fará nosso conteúdo ter sentido e sair mais rápido. Topam?

— É uma ótima ideia. Eu iria sugerir isso com os meninos.— Atsumu disse olhando para os garotos de seu grupo.

— Acredito que a ideia de separarmos por conta do que já temos em mãos, facilite. Cada reino tem um valor muito diferente e pessoal, é o que nos separa e se usarmos a ideia teremos conflitos de liderança. Uma não bate com a outra.

— Osamu tem razão, estávamos pensando em estabelecer que o nosso reino não concordava com a liderança do outro rei e por isso se separou.— Asahi respondeu dando força

— Gente, vocês não acham que fica muito vago?— Rintaro perguntou e isso fez maioria do pessoal o olhar, ele desviou  o olhar para o chão. Não gostava de atenção.

— Pode dizer o motivo? 

— É...— Rintaro não sabia como responder Lev, estava inseguro das suas ideias.— Nosso reino foi exigido como o único separado desde o inicio e eu acho que podemos aproveitar isso. Digo, se os reinos se separaram é normal que o confronto gere interesse de poder.

O anjinho baixinho e de cabelos ruivos que estava no reino de Rintaro, fechou um punho e o bateu no outro ao sorrir animado. Ele entendeu bem o que o alto quis dizer.

— É  uma boa ideia! Com os conflitos por tipos de valores e lideranças diferentes, é comum que os reis busquem dominar o reino e isso trás brigas, guerras. Podemos estabelecer o nosso reino como um reino que além de não se meter nessa briga por não querer comandar a união dos outros, um reino que tem algo que interesse os outros reis.

— Quem é o baixinho tagarela? —Mika murmurou no ouvido de Terushima que deu de ombros. O baixinho notou e por isso sentiu as asas estremecerem de nervoso, ele se encolheu querendo se esconder.

— Hazel trás um ponto bacana.— Então esse era o nome do pequeno anjo, Hazel.— Se pensarmos bem uma guerra pode fazer com que ninguém assuma o poder e eles se separem no meio para criarem cada um a sua nação. Ok, temos imperium, a união de quatro reinos e temos Éder, um independente e que ninguém entra ou sai.—Nishinoya se juntou com Tadashi e colocou um papel na mesa, era uma cartolina. Tadashi saiu jogando lápis em cima e desenhando junto a Noya.

— O que estão fazendo? isso não é aula de artes...— Iwa murmurou e parou ao entender. Era um mapa. No centro do mapa existia uma cidade, Imperium. —Ow. isso foi bom, realmente bom! 

— Ok, essa vai ser a nossa base para organizar tudo, ok? De inicio temos Imperium. — Tadashi disse depois de soltar a cartolina. A outra metade dela estava sendo desenhada por Nishinoya.— Mas onde deixaremos éder?

—  Éder pode ficar do lado.— Goshiki disse apontando para o espaço, mas Alisa não gostou tanto.

— Eu não acho uma boa ideia. Digo, eu gostaria que o meu reino ficasse em outra posição. é um reino de pessoas que  tem grande fé e crença nos seus sonhos, então e se deixássemos no céu? 

My Guardian - Osasuna / SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora