14- O novo Secretário do Céu.

974 131 578
                                    

Quando os garotos entraram na casa junto a seus humanos, Sakusa ainda estava tentando não extrapolar e respeitar esse comportamento indiferente do seu irmão. Rintaro não era do tipo de fazer birra ou drama, ele era tão calmo e agora parecia não querer conversa com Kiyoomi. Claro, ele só deu a mesma resposta que o novo secretário deu, mas era diferente, Kiyoo realmente não podia falar sobre os assuntos dos ministros e da corte. 

— Osamu, o que seu time determinou? O meu está todo animado, eu adorei fazer grupo com eles. Até o Satori que é todo quieto teve ideias legais!

— Foi tranquilo, Goshiki também ficou mais falante e agora estamos com Kozume no time. Achei um pouco estranho, Tobio não parecia se sentir tão a vontade como no inicio. Hm, vamos dizer na próxima reunião, aguarde até lá. Se eu te contar vai sair fofocando para o grupo todo.

— Hã?! eu não sou fofoqueiro! —O loiro resmungou antes de se deitar na sua cama e largar a mochila no chão. Estava todo folgado. Osamu a pegou e jogou em cima da barriga dele.— EI!

—Sem bagunça, mamãe já avisou sobre.

— Virou ela? eu já ia tirar! 

— Você sempre diz e nunca faz.

— Garotos! — A voz da mãe dos garotos veio do lado de fora antes dela abrir a porta. — Os seus amigos estão aqui na sala, já os servi um lanchinho, não demorem, certo? Atsumu, você esqueceu de tirar os calçados para entrar em casa, querido. 

— Certo! já vamos, ah...desculpe, mãe! vou varrer tudinho depois, eu prometo!— O loiro colocou uma mão no peito e levantou a outra num formato de juramento sincero.

— Certo, aproveite seu juramento e cumpra o da semana passada de lavar seus sapatos. Osamu, seu pai e eu marcamos  para sairmos até o restaurante que você escolheu, não deixe seu irmão ir como se fossemos para uma casa noturna. As oito os chamo, ok? vou para o escritório. 

— MÃE!

Atsumu quase choramingou enquanto a mãe foi embora sem o dar chances disso, Osamu sorriu e Sakusa no canto do quarto, riu. Era verdade, ele tinha um senso de moda um pouco perturbante. Gostava de se mostrar até em locais que era bom manter o mínimo do bom comportamento. 

— Vamos, adiante antes que eles esperem para sempre. —Osamu disse olhando para os calçados nos pés do irmão. — Vou tomar banho antes de descer, pode ir sem mim.

— Só não demore tanto, você toma banho como se nunca tivesse visto um  chuveiro antes, daqui a pouco a mãe coloca você para pagar a conta de água da casa sozinho.

O loiro saiu do quarto com Rintaro indo logo atrás. Sakusa ficou com Osamu, fazia tempo que não o via já que passou tanto tempo ao lado de seu ministro no céu, queria aproveitar. Osamu pegou as roupas e as separou, tirando as que estava usando. Kiyoomi sempre se virava para a parede quando sabia que o seu humano iria ficar sozinho no quarto para tomar banho, ele tinha a mania de tirar as roupas antes de entrar no banheiro e isso sim era constrangedor. Atsumu já fazia até com o irmão presente então virou um péssimo costume.

Enquanto ele estava no banho o anjo tomou a liberdade de pegar a agenda de Osamu. Bom, o loiro estava na sala com os amigos e o seu humano no banho, ninguém iria entrar no quarto para o ver. Quando tinha que pegar algo na terra, assumia a forma exposta. Osamu era organizado e anotava sempre os pontos importantes do que acontecia na faculdade, era quase  como um diário. Pegou o caderno e viu as anotações sobre o reino azul. Era melhor ficar por dentro assim do que ter que sair perguntando para Goshiki. Ainda não confiava naquele anjo, ele era o menos simpático do grupo também.

My Guardian - Osasuna / SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora