26- Deja vu I

789 93 310
                                    


— Eu vou processar vocês, sério...acabaram comigo. To acabado!

Yaku estava reclamando no meio daquelas diversas nuvens que se juntaram num super colchão. Eles invocaram tantas que perderam as contas e não as tiraram dali até agora, as deixando no chão onde deitados por cima, formavam um ninho de passarinho por estarem tão juntos. Agora, Sakusa estava na ponta direita e Yaku na esquerda, as garotas estavam no meio, respirando fundo antes de acabarem não aguentando e rindo.

— E desde quando anjos ficam cansados, senhor Yaku?!— Mika puxou a sardinha sem entender de onde vinha tanto drama, mesmo que ela também se sentisse meio ofegante. 

— Cansamos quando usamos muito poder celestial e estou falando desse tipo de cansaço! não vem me invalidar não que eu também sou filho de Ministro...

Kiyoo cortou um pouco da risada. Tinha se divertido bastante, não mentiria. Mas se virou para eles, os olhando e notando como estava diferente. Até ontem eram apenas parceiros de trabalho e alguns tinham brigas, mal entendimentos, mas agora estava num momento divertido, cansados por terem dado tantas risadas juntos. Isso é normal? esperava que sim, tinha realmente  gostado bastante daquele momento. Nem se deu conta de quantas horas passaram ali e que no final Kita nem apareceu.

— Ei, poderíamos fazer assim para estudarmos, não?— Kiyoomi estava acostumado a estudarem sempre separados ou quando um precisava de ajuda ia atrás de apenas um. Não era nunca os quatro juntos. Não como via nas visões dos antigos ministros...os outros viraram a cabeça em sua direção, pensativos sobre. — É que foi divertido e mesmo antes disso um completou o outro com mais facilidade a respeito do que sabiam, no final duas cabeças ou mais, funcionam melhor que apenas uma e...foi legal, sabe?

— Nossos ministros nunca nos ensinaram ou recomendaram a nos unir para estudar, só tivemos, com esse, três encontros fora de reuniões. Não vou dizer que não gostei desse, estaria mentindo, mas seria uma mudança muito grande, não? Eu já tenho uma rotina totalmente diferente de estudo, diferente do ritmo de vocês.— Morisuke estava pensando mais no lado logico, se ele estudava num ritmo acelerado e focado, seria um pouco complicado Yachi que era mais lenta, o acompanhar.

— Acho que o que Sakusa quer dizer é que poderíamos mudar a forma que estudamos para uma onde os quatro possam fazer juntos e levar de uma forma mais dinâmica, tirando a seriedade e pressão que temos quando estamos sozinhos. — A loira passou por cima e o cacheado concordou com a cabeça. Enfim, Yaya  professora por amor.

—  Gosto da ideia, eu acho um saco ter que ficar sozinha na minha sala para estudar, mesmo que as vezes Suguru apareça para me ajudar. 

— Me admira que ele te ajude, nem Koushi me ajuda.

— Vocês deviam parar de ver Suguru como um monstro insensível.  Mas bom, não é o foco. Eu concordo com a ideia de Sakusa! Iria nos ajudar com muito mais que apenas o estudo.

 — Eu também! vai ser divertido, aposto que assim até podemos ajudar ele com mais informações da corte que ele não sabe. Está atrasado, com os três juntos ele pode pegar o nosso ritmo rapidinho.

— Isso! podemos ficar revisando em qual céu podemos ficar, isso também pode nos ajudar a saber mais do outro e se um dia vamos trabalhar juntos é importante sabermos nossos costumes e limitações!

Elas concordaram muito mais animadas, mas Yaku não conseguia se mostrar um pingo confortável, na verdade, ele parecia estar pensando demais. E de fato. Para elas e Sakusa isso podia ser uma ideia tão boa, tão simples, mas para aquele anjo não. 

— Yaku? ei, o que você acha? não podemos fechar algo sem sua opinião.

— Mika tem razão. Ah, você parece estranho...está tudo bem?—As garotas se sentaram primeiro e Sakusa fez depois, Yachi aproximou uma das mãos, tocando o ombro do Secretário do Céu Nordeste. Ele saiu daquele hiperfoco de seus pensamentos.

My Guardian - Osasuna / SakuatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora