Na volta para a aula os garotos se separam com intenções de usarem o próximo intervalo apenas de reunião para falarem sobre a tal festa que Miya comentou com os meninos. Rintaro estava achando um saco aquele papo de estudar, ele até gostava da ideia de tentar realizar tudo na prática e se perguntava quando iriam fazer isso. Já Sakusa sempre estava tão concentrado e contente, tinha vezes que demorava para ouvir a telepatia de Rintaro.
— Sakusa...Sakusa...ei eu to te chamando!
— Seja breve, quando ele acabar de anotar vai apagar e começar a explicar a segunda parte sobre posições.
— Garoto, você nem precisa disso pra vida! Eu quero falar com você sobre a festa...
— Iwa e Hinata vão falar disso no intervalo, vai morrer se esperar?
— Não é sobre ela em si, Osamu disse que não vai, logo Atsumu vai sozinho e isso quer dizer que EU vou ir SOZINHO, você vai ficar com Osamu estudando em casa. Eu não sei se é uma boa ideia, ele quer fazer amizade comigo e independente do tipo de festa, todo mundo acaba se aproximando do outro numa festa, e se ele tentar fazer isso comigo??
— Você corre pro banheiro e se tranca lá.
— MAS EU tenho que cuidar dele! vou ter que ficar praticamente na cola!
— Realmente fica complicado te ajudar, tem uma sugestão?
—Se Osamu não ir, você vai no meu lugar! trocamos, como faziamos quando eles eram crianças! Não tem lá tanto perigo de vocês serem amigos, apesar que da forma que tu é tosco com ele, ele desiste depois do terceiro fora.
— Quero ficar com meu humano e você só joga o seu trabalho para mim
—Escuta, você nasceu do mais calmo da matilha, mas ainda é anjo de Atsumu também então nem vem dizer que isso deixa de ser trabalho seu! Estou fazendo a forma que da certo! se eu ir e ele conseguir vamos ter problemas e se nenhum ir e ele se machucar, vamos ter mais problemas!
— Quando eu ajudei o seu garoto acabava me machucando ou em encrencas, quer mesmo falar que eu não sei o que são problemas? ele é grande, pode sofrer um pouco as vezes, faz ele aprender a não fazer merda na próxima.
— Você consegue ser bem egoísta as vezes...
— É, sou o grande vilão.
Sakusa ignorou as outras frases de Rintaro e focou na atividade. Na verdade, só copiava enquanto sua cabeça fugia um pouco em pensamentos que por dentro o deixava cansado.
*Flashback*
Depois de uma comemoração de aniversário de um parente num restaurante tarde da noite, Atsumu, aos seus quinze anos, saiu andando para o estacionamento sozinho para esperar os pais no carro. O irmão dele ficou dentro com os adultos, não estava tão apressado quanto o irmão que estava louco para chegar em casa e jogar videogame no computador. Rintaro ficou com Osamu e Sakusa, nem tinha notado que o loiro saiu. Foi só esse descuido de Suna com seu humano que Kiyoomi notou e saiu para procurar o garoto.
Sakusa foi ao carro e encontrou daquele garoto encostado no carro, de braços cruzados e cara feia enquanto encarava o celular. Ele era tão impaciente...Mas também tolo. Era noite, estacionamento quase vazio e todos adultos estavam se despedindo lá dentro, uma criança burra estava sozinha num estacionamento e um homem velho estava do outro lado daquele lugar, encarando a cena do menino. Ele era suspeito e parecia estar apagando um cigarro antes de vir andando. Sakusa já conhecia a maldade humana pelos relatos do jornal ou que escutava no céu.
Aquele cara parecia realmente estar vindo em direção de Osamu. Kiyoo bateu as asas formando um vento que seguiu até dentro do restaurante e até Samu que virou a cabeça e viu o irmão, o garoto saiu e foi atrás, Rintaro veio em seguida. O homem parou do outro lado, os observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Guardian - Osasuna / Sakuatsu
FanficQuando nascemos somos destinados a algum guardião, muitos já devem imaginar quem são; Os famosos anjos da guarda! claro, quem nunca ouviu sobre eles? Mas poucos de fato acreditam em sua existência e talvez seja melhor assim. Imagine comigo, quão est...