Mavis - Hawkins, Indiana
30 de outubro, 1984Me assusto com o soco e me afasto dos dois, alguns caras que estavam junto com Billy separaram eles e Nancy se aproxima de mim.
Nancy-Ei, está tudo bem?-Fala com uma expressão de preocupação-.
—É está sim, só acho que com seu namorado não está-olho pro chão em que steve estava caído e torço o nariz-.
Nancy-Steve!! Você está bem!?-Fala se agachando no chão e colocando a mão no rosto de steve-.
Steve-É, acho que meu nariz-fala com uma voz meio grogue enquanto passa mão no nariz que estava sangrando por causa dos socos que Billy deram-.
Nancy ajuda o moreno a levantar e ambos vão até o banheiro para provavelmente fazer um curativo em steve, no caminho o garoto me olha e da um daqueles sorrisos ridículos dele, eu não faço ideia do por que ele tenha me defendido mas de qualquer forma eu também não me importo.
Saio de dentro da casa, a música alta e as pessoas falando alto estavam me irritando, sento no capô de um carro que estava bem em frente da casa e fico observando as pessoas que também estavam do lado de fora, era estranho estar em uma lugar assim com pessoas que eu não conheço, eu até ia pra festas quando morava em Massachusetts mas lá era diferente, eu tinha amigos lá, aqui a minha única amiga me trocou por um beijo de um garoto bonito. Começa a chover mas eu simplesmente ignoro esse fato é contínuo sentada.
Depois de um tempo volto pra dentro pra pegar uma bebida, eu bnão bebia com muita frequência mas sinto que preciso disso hoje, queria esquecer o que tinha acontecido.—Oi, o que é isso aqui?-Pergunto para um garoto que estava do lado da mesa onde as bebidas estavam.
?-Combustível puro!-Fala gritando de uma forma bizarra.
Pego uma garrafa de água em uma geladeira próxima e enquanto eu abria a garrafa vejo Nancy vindo em minha direção e Steve logo atrás dela, a garota não parecia mais estar em suas condições normais ela provavelmente já tinha bebido demais.
Nancy-Me deixa!
Steve-Não, você já bebeu muito!
Nancy-Vai se ferrar-fala enquanto coloca mais bebida no copo-.
Steve tenta tirar a bebida da mão de Nancy mas o copo vira e cai em sua roupa. Os dois vão para o banheiro e eu volto pro lugar que estava antes de tudo acontecer. Me sento no capô do carro de novo mas dessa vez com a minha garrafinha de água.
Depois de um tempo sinto a presença de alguém do meu lado.Steve-Oi, você tá legal?-Vejo que Harrington estava parado do lado do carro com uma expressão não muito boa.
—Estou sim, aconteceu algo?
Steve-Não, está tudo bem-Fala enquanto se senta do meu lado-Na verdade, eu e a Nancy brigamos ela simplesmente falou que nosso relacionamento era uma mentira e que tudo era uma mentira, inclusive o fato dela me amar.
—Que merda, mas calma ela esta bebada, amanhã vocês conversam com mais calma, talvez vocês se resolvam.
Steve-Eu espero que sim.
—Você gosta muito dela né?
Steve-Mais do que eu imaginava.
—Ok, acho que está ficando meio tarde estou indo nessa, falando nisso você viu a Sandy por aí?
Sandy-Lá dentro, no corredor perto do banheiro.
—Obrigada!!-Falo indo até onde steve tinha acabado de me falar-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐒 𝐆Ê𝐌𝐄𝐀𝐒ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Romance"Após uma discussão um tanto quanto complicada com seus pais Mavis Handerson, se muda para Hawkins, uma cidade no interior de Indiana para morar junto com sua tia Claudia e seu priminho Dustin, que não já não é mais tão "inho" como era quando ela os...