012

130 11 0
                                    

    Mavis - Hawkins, Indiana
               3 de Agosto, 1985

Continuamos andando sem parar pelo corredor que não parecia ter fim. Até que encontramos uma sala, onde circulavam várias pessoas. Guardas russos estavam presentes por todo o local e precisávamos nos esconder.

Erica: Eu vi! Primeiro andar ao noroeste!

Steve: Viu o que?—questiona sem entender.—

Erica: A sala de comunicação!

—Tem certeza?

Erica: Absoluta. A porta abriu por uns segundos e tinha um monte de luzes, máquina e tal la dentro.

Dustin: Podem ser umas cem coisas diferentes.

Robin: Eu topo arriscar.

—Eu também.—Steve nega com a cabeça.—

Steve: Ta legal, vamos rápido, bem abaixados, tá bom?

—Ta bom.—os outros assentem e adentramos discretamente ao local. Uma porta é aberta por um cientista e sem que ele perceba nós entramos na sala assim que ele sai.—

   Sem sucesso assim que entramos no local damos de cara com um guarda russo. Robin começa a se comunicar com ele em russo e eu só vou me afastando para trás e ficando mais perto de Steve involuntariamente.

—Acho que é agora que você tem que usar as suas habilidades de luta.—falo baixinho pra Steve, em uma questão de segundos o garoto sai correndo e gritando para cima do homem.—Meu Deus.

    Depois de alguns socos e chutes, Steve pega um telefone que estava conectado no que parecia ser uma base de comunicação e atinge o guarda com o objeto, fazendo com que o mesmo caísse desacordado. Tal ato nos impressiona.

—Por essa eu definitivamente não esperava.

Dustin: Cara! Conseguiu!—era possível ver um sorriso sincero em seu rosto.—Você ganhou uma briga.

   Dustin se aproxima do guarda e procura algo em seus bolsos.

Erica: O que você está fazendo?

Dustin: Pegando nossa passagem de saída.

Erica:Quer andar o caminho todo de volta?

Dustin: Ah, da pra ficar aqui um tempinho, relaxar, fazer um piquenique.

Erica: A gente veio aqui atrás do rádio!—Steve e eu só ficamos observando até onde aquilo iria chegar.—

Robin: Pessoal!—a garota interrompe a mini discussão.—Tem uma coisa lá em cima.

  Subimos juntos para ver o que era e nos deparamos com um portal. Um portal que levava pro mundo invertido, o mesmo portal que eles haviam me falado e que eleven tinha fechado.

Dustin: Que merda.

    Descemos as escadas de volta para a sala que estávamos antes.

Robin: Eu não entendi vocês já viram isso?

Steve: Não exatamente.

Robin: Então como, exatamente?

Dustin: Só precisa saber que é ruim.

—É muito ruim.

Dustin: Ruim, tipo fim de toda raça humana existente.

Robin: Vocês sabem disso como?—protesta.—

—Gente, cadê o guarda russo que estava caído aqui?—Assim que falo uma sirene começa a tocar e luzes começam a piscar.—

   Guardas notam nossa presença no local e preparam suas armas vindo em direção a sala que estávamos.

Steve: Vai, vai, vai! Corre!

A adrenalina percorria por todo o meu corpo, nós corríamos entrando de porta em porta na tentativa de despistar os guardas. Chegamos em uma parte sem saída.

Dustin: Droga que droga, que droga que DROGA!

—E agora!?—grito desesperada.—

Steve: Anda! Por aqui!—descemos as escada empurrando alguns caras que usavam roupas de proteção muito estranhas.—

Entramos dentro de uma sala onde a iluminação não era das melhores. Guardas russos tentavam entrar mas eu, Steve e robin estávamos barrando a entrada.

Dustin acha uma saída.

Dustin: Vem logo!

Steve: Dustin, vai embora daqui!

Dustin: Anda, vem pra cá!

—Vai logo Dustin! Foge e traz ajuda, entendeu?

Steve: Não Mavis! Você vai com eles!

—Eu vou ficar aqui Harrington!

Steve: Mavis, por favor! Eu não vou me perdoar se algo acontecer com você!

—Eu vou ficar Steve!

Continua...

                             

Oii gente! Espero que tenham gostado do capítulo novo, o capítulo foi revisado mas me desculpem por qualquer erro!
    Se puderem comentar oq acharam ou algo assim ficarei feliz em ler as suas opiniões! :)
  Não esqueçam de seguir a conta da fic no ttk, @mavishanderson, posto alguns edits legais lá.
  Obrigada por lerem até aqui!

                                                          -Autora💌

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐒 𝐆Ê𝐌𝐄𝐀𝐒ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora