006

173 15 0
                                    

            Mavis - Hawkins, Indiana
                      30 de julho, 1985

  Dustin e eu tínhamos passado as férias de verão em uma acampamento, tinha sido bem legal passar esse tempo com ele, até ganhei uma cunhadinha, o nome dela é Suzie, uma garota muito inteligente e gentil do acampamento e agora ela e Dustin estavam namorando, sim Dustin tinha uma namorada e eu não. Pra ser sincera eu também tinha conhecido alguém, um garoto muito fofo chamado Austin, ele me contou que seu pai morava em Hawkins e que talvez ia se mudar pra cá no próximo mês.
[ se quiserem, imaginem ele como o Timothée Chalamet ]
    Tia Claudia tinha ido nos buscar e estávamos no caminho de volta pra casa, Dustin estava inquieto por que nenhum dos amigos o respondia.

Dustin: Aqui é o líder ouro voltando pra base. Na escuta? Câmbio. Repito: aqui é o líder ouro voltando pra base, na escuta? Câmbio.—fala sem paciência .—Repito aqui é a droga do líder ouro...

Claudia: Dustin! Relaxa por favor!

Dustin:Já está no alcance eles deviam responder!

Claudia: Você passou um mês fora, meu amor, talvez eles tenha...Esquecido?— o garoto permanece em silêncio até chegarmos em casa.-

Entro e vou logo em direção ao meu quarto, me jogo em minha cama e lembro o quanto sentia falta dela. Esse mês fora tinha sido muito bom, eu não tinha tido nenhuma visão ou algo parecido de novo.
Pego as minhas malas e começo a guardar as roupas no guarda roupa até que escuto Dustin gritando meu nome.

Dustin: Mavis! Mavis vem pra cá rápido por favor!— vou em direção ao quarto do garoto e vejo os seus robôs de brinquedo andando sozinhos.—

—Você também está vendo isso né?

Dustin:Aham.-fala e em seguido o macacaquinho de pelúcia que ficava na mesa do lado da cama de Dustin começa a bater os pratos como se fosse um bateria.—

—Ok, o que está acontecendo?-falo assustada, mais brinquedos começam a se mexer e a ligar sozinhos, os mesmos começam a andar para um direção só saindo do quarto, Dustin pega um spray de pimenta e vamos andando juntos atrás dos brinquedos.—

Dustin: É só um sonho, eu estou sonhando!

—Não você não está!

Os brinquedos param e nós vamos até eles ver se tinha algo de errado, quando de repente as crianças, que não pareciam mais crianças surgem atrás da gente com uma surpresa, eu e Dustin levamos um susto e Dustin atinge o rosto de Lucas com o spray de pimenta.

—Vocês querem nos matar do coração? É isso?—falo e eles começam a rir.—

Dustin: Então é por isso que nenhum de vocês me respondia!—fala e eles concordam.—

—Desde quando vocês estão tão grandes assim!? Nós só ficamos um mês fora!

Max: É coisa da sua cabeça Mavis, estamos iguais.

—Acho que eu que estou ficando velha.

Fomos pro quarto de Dustin e lá ele mostrava as coisas que tinha inventado durante o seu tempo no acampamento.

Dustin: Essa é a minha obra prima, eu apresento a vocês o cérebro.

Mike: E o que que é isso mesmo Dustin?

Dustin: É uma torre de rádio única desmontada e movida a bateria.—fala sorrindo orgulhoso.—

Will: Então é uma rádio amador?

Dustin: É o Cadillac dos rádios amadores! Esse neném consegue uma conexão perfeita até em grandes distâncias.—observo o garoto falar em silêncio.— Eu posso falar com a minha namorado onde e quando quiser!

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐒 𝐆Ê𝐌𝐄𝐀𝐒ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora