010

151 16 4
                                    


Mavis - Hawkins, Indiana
                   2 de Agosto, 1985

O plano se iniciava e nós estávamos em cima do telhado como no outro dia, Erica se comunicava conosco por meio do aparelho que estava na mão de Robin.

Erica: Missão menor de idade em perigo começando.—A garota fala.—

—Será que nós podemos mudar esse nome?

Erica: Vejo vocês do outro lado nerds!—a garota ignora o que eu havia falado e segue o plano, Steve e Robin se entreolham.—

O lugar não tinha nenhum guarda até o momento, a garota permanecia em silêncio do outro lado da linha, nenhum sinal ou ruído era possível de se ouvir. Até que um sinal de vida é dado.

Erica: Eu encontrei a sala cheia de caixas que vocês querem abrir, não tem ninguém.—Todos nós respiramos aliviados.—

—E as armadilhas?

Erica: Se desse para ver, não seriam boas armadilhas.—reviro os olhos, em seguida escutamos um barulho e vemos a grande porta se abrindo em seguida Erica sai de lá.— Sorvete grátis para sempre!

Adentramos ao local e Steve começa a revirar algumas caixas. Assim que o garoto abre uma delas uma fumaça sai de lá de dentro, tinham outros quatro compartimentos.

Steve: É melhor vocês darem um espaço.—Robin e Erica dão alguns passos para trás mas eu e Dustin continuamos no mesmo lugar.—Vão.

D,M: Não!—falamos em uníssono.—

Steve: Vai logo é sério!

—Se você morre, nós morremos também Harrington!—eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de falar, meu rosto queimava de vergonha. O garoto a minha frente também cora e Dustin concorda com a minha fala.—

Steve sem hesitar puxa uma das tampas do compartimento e assim conseguimos ver um liquido verde borbulhando. A sala em que estávamos começa a se mexer.

—Por favor, me digam que vocês também viram a sala mexer?—falo preocupada— Quer saber? Vamos pegar esse negócio e sair daqui!—falo pegando o objeto da mão de Steve e vou em busca de uma saída.—

Dustin vai até o painel de botões e começa a apertar o botão escrito "porta", sem sucesso Dustin e Steve começam discutir e a sala começa a piscar e se fecha totalmente. A sala começa a cair e percebo que estávamos em uma elevador. Por impulso Steve segura a minha mão e minhas bochechas automaticamente ficam vermelhas, não demonstro nenhuma reação e ele solta rapidamente.

Todos gritavam freneticamente, meu coração nunca esteve tão acelerado como agora. O impacto do choque do elevador contra o chão faz com que todos se desequilibrem e acabem caindo no chão, com Steve não foi diferente mas além dele cair, uma caixa também caiu, encima dele.

Steve: Alguém me ajuda aqui!—vou até o garoto e tiro com um pouco de dificuldade a caixa.—Por Deus, obrigada!

—Não foi nada.—sorrio.—

Robin: É ta todo mundo bem?

Steve: É, eu to ótimo agora que sei que os russos não sabem fazer elevadores!—Grita enquanto volta a apertar os botões.—

—Eu acho que ficou bem claro hoje que os botões não funcionam.

Steve: São botões, tem que fazer alguma coisa!

—Ta bom, mas por que você esta gritando?—aquilo realmente estava me irritando.—

Steve: Foi mau, eu não queria parecer grosso.

—Mas pareceu.—cruzo meus braços e saio de perto dele.—

Robin: É, e se a gente tivesse um cartão? Ele tem uma tranca eletrônica, ou seja, se não tiver uma cartão ela não funciona.—Fala para aliviar a tensão que se espalhava pelo local.—

  Erica começa a discutir com Robin e Steve, mas eu estava distraída demais para prestar atenção.

Steve: Garota eu não estou nem ai pra Tina e nem para a festinha do tio Jack, a sua mãe não vai achar a gente se estivermos mortos num elevador russo!

-Steve já deu de grosseria! A gente não vai morrer aqui, se vocês parassem um minuto de discutir e em vez disso forem esperto o bastante para procurarem uma saída, veriam que tem uma passagem por ali, eu acho que da para escalar.—falo e o garoto só me encara em silencio.—

  Eu, Dustin e Steve subimos para o lugar que eu tinha indicado. Porém foi completamente em vão já que estávamos a metros abaixo do chão.

Steve: Ainda quer escalar?—fala e eu reviro os olhos.—

  Steve desce para onde estávamos de novo e eu e Dustin fizemos a mesma coisa, algumas longas horas se passaram e eu acabei dormindo sentada no chão ao lado de algumas caixas. Mas como nem tudo são flores acordo de repente em meio a outra visão, eu sinceramente não aguentava mais me questionar sobre elas todas as vezes. Por que comigo? Por que?

   Eu estava dentro de um vestiário e vejo que os outros amigos do meu primo também estavam lá, e como sempre Billy, só que dessa vez ele estava dentro de uma espécie de sauna, e gritava de lá de dentro para soltarem ele. Tudo aquilo me deixava curiosa demais mas parecia que os adolescentes que estavam ali não viam a minha presença.

    Vou andando até onde billy estava e de repente o vidro se quebre e ele nota a minha presença, eu achei que diferente dos outros ele não ia conseguir me ver ou ouvir, mas ele conseguiu.

Billy: Me tira daqui Henderson!—grita o que faz com que eu me assuste e recue para trás.—

   O garoto não está mais como antes, sua pele tem a presença de veias escuras pelo corpo todo e seu olhar está mais assustador que nunca. A porta se abre e o garoto me empurra contra a parede fazendo meu corpo chocar com força no gesso, eu tento mais do que tudo me desvencilhar dele, mas ele é maior e mais forte do que eu.

  O garoto então me segura pelo pescoço e começa a apertar fazendo com que a minha respiração fosse parando lentamente, aquilo estava me desgastando e eu não sabia até quando iria aguentar. Até que ele me solta e começa flutuar no ar, algo ou alguém estava mantendo ele lá. Era a On, tudo parece ter congelado no tempo enquanto Billy me torturava, nenhum dos que estavam presentes ali além dele, tinha visto o que acabara de acontecer.

   Eu acordo da visão e sinto Dustin me chacoalhar.

Dustin: Mavis? Alo? Mavis! Merda. Calma ela acordou.

—O que aconteceu?—Pergunto confusa.—

Dustin: Você estava daquele jeito bizarro de novo, seu nariz esta sangrando e você estava tremendo de uma forma estranha enquanto dormia.—fico sem reação.—

Steve: Mavis tem algo acontecendo com você e você não quer nos falar! Mas nós precisamos saber!

                           Continua...

                             

Oii gente! Espero que tenham gostado do capítulo novo, o capítulo foi revisado mas me desculpem por qualquer erro!
    Se puderem comentar oq acharam ou algo assim ficarei feliz em ler as suas opiniões! :)
  Não esqueçam de seguir a conta da fic no ttk, @mavishanderson, posto alguns edits legais lá.
  Obrigada por lerem até aqui!

                                                          -Autora💌

𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐒 𝐆Ê𝐌𝐄𝐀𝐒ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora