Mavis - Hawkins, Indiana
Três meses depois.Eu, Steve e Robin estávamos indo em busca de um emprego. Nós três tínhamos nos tornado inseparáveis, eu e Steve tínhamos algo, mas ambos não sabiam o que era, só deixávamos rolar e não tínhamos confirmado para ninguém ainda. Bom, depois do ocorrido eles foram mandados embora e eu só queria parar de depender dos meus pais.
Steve estaciona o carro na frente da locadora.Robin:Você colocou a sua mãe como referência?—Fala enquanto lia o currículo de Steve.—
Steve: Botei. Por que não? Ela é super bem respeitada.
Robin: Você é muito bocó.—A garota fala e eu rio, entramos na loja e vamos direto ao caixa.—Só pra deixar claro, a gente não foi demitido tá? O shopping queimou e morreu um monte de gente.
Atendente: Obrigada por avisar, nem sabia.—Faz pouco caso da garota.—Três filmes preferidos vai!
Robin: Se meu apartamento falasse, Fortaleza escondida e Boulevard do crime.—O garoto aponta para mim.—
—Hm, clube dos cinco, de volta para o futuro e Hora do pesadelo.
Atendente: Você, vai.—Aponta na direção de Steve e estrala os dedos.—
Steve: Filmes preferidos?
Atendente: Eu gaguejei?—Pergunta irônico.—
Steve:É...Clube dos Cafajestes, com certeza, Guerra nas estrelas, aquele dos ursinhos sabe? Aquela que acabou de lançar, que o cara tenta pegar a mãe. É são os meus preferidos, clássicos.
Atendente: Vocês duas, começam na segunda. Você começa nunca.
—Você pode...dar um minuto pra gente?
Steve: Pra quê?
—Steve.—O atendente faz uma cara de deboche para ele.—Tá legal, você tem que entender...Qual seu nome mesmo?
Atendente: Kaith.
—Ok, é...Hm, Kaith você tem que entender que o gosto dele é meio limitado.
Robin: Mas o bocó tem outras qualidades.
Kaith: Esse sujeito é um otário de marca maior.
—Não fale assim dele.
Robin: Ele foi meio babaca com a gente no colégio, eu concordo, só que ele...Atrai garotas.
—Ei!—Repreendo a garota.—Ele não precisa de mais nenhuma.
Robin: Eu sei, eu sei, mas isso seria bom para a loja, as garotas iam entrar só para olhar para ele. E as garotas são lindas, muito lindas, o Steve já tem uma, então...Elas teriam que ficar para outra pessoa.
—Eu não sei se gostei muito dessa ideia.
Kaith: Eu gostei.
Robin: Isso quer dizer um sim?
Kaith: Aham.—Comemoramos fazendo um hi-Five.—
—Muito obrigada Kaith, precisamos ir agora para nos despedirmos a tempo do pessoal. Até segunda!
Steve e Robin se despedem do garoto que se encontrava atrás do balcão e entramos no carro indo em direção à antiga casa dos Byers.
Depois da morte de Hopper, On estava morando com Joyce e os irmão Byers, porém ambos decidiram que seria melhor se mudar para a Califórnia. Era triste ter que me despedir deles, mas era necessário.
Assim que chegamos, vemos que eles já estavam se despedindo dos outros.—Ei! Vocês não acharam que vocês iam embora sem dar tchau pra gente né!?—Grito de dentro do carro.—
On vem em minha direção e me dá um abraço apertado, levanto a garota.
—Vou sentir sua falta. Espero que você faça amigos tão legais quanto os que fez aqui.
Onze: Obrigada Mavie, também sentirei sua falta.
Nos soltamos do abraço e agora era a minha vez de me despedir de Will, o garoto estava chorando e não queria deixar os amigos de infância para trás.
O abraço da mesma forma que fiz com On e digo praticamente as mesmas coisas, ele sorri e me agradece. Por fim, me despeço de Jonathan e de Joyce, eles também iam fazer falta.
Assim que as despedidas terminam eles entram dentro do carro e o que nos resta é vê-los pela janela do carro acenando.
Steve coloca um de seus braços em cima dos meus ombros e eu enxugo as lágrimas que ainda persistiam em cair. Por fim, as crianças pegam as suas bicicletas e Steve deixa eu e Robin em nossas casas.Assim que chego em casa vejo minha tia Claudia falando com alguém no telefone, quando ele me vê acena e indica para que eu fale com a pessoas do outro lado da linha.
—Alô?—Falo esperando uma resposta.—
Mãe: Filha! Ah quanto tempo não nos falamos! Eu e seu pai estamos indo para Hawkins, temos assuntos a resolver e vamos passar alguns dias aí.
—Sério!? Estou morrendo de saudades de vocês dois!—Falo empolgada.—Que dia vocês chegam?
Mãe: Amanhã de manhã provavelmente.
—Tá bom, vou esperar ansiosamente.
Nos falamos por mais alguns segundos, depois passo o telefone para a minha tia, as duas ficam mais um tempo na linha e eu vou para o meu quarto.
Pego um dos livros que trouxe comigo na viagem e me deito na cama para ler. Sem perceber acabo adormecendo, sou acordada com uma voz bem familiar, que me acordou por longos anos para ir para a escola.Mãe: Querida!! Chegamos!
—Mãe!! Pai!!—Levando para abraçar os dois, eu realmente estava com muitas saudades.—Quanto tempo!
Mãe: Você está mais bonita filha! O que tem feito?
—Me aventurei muito com os amigos do Dustin.—Ah mãe, eu só lutei com uns bichos que tinham uma boca enorme e com uma aranha feita de carne humana, nada demais.—
Pai: Sentimos sua falta.—Nos abraçamos de novo.—
Os dois deixam as malas no pequeno quarto de hóspedes do lado do meu, minha tia havia preparado um bolo e alguns biscoitos para o café da manhã.
Mais um ciclo de encerra, o que será que está por vir no próximo ano?Continua...
༺♡༻
Oii gente! Espero que tenham gostado do capítulo novo, o capítulo foi revisado mas me desculpem por qualquer erro! O arco da temporada três acabou, e pra fechar com chave de ouro um capítulozinho felzi, agora começa a dor, o sofrimento e a tristeza da quarta temporada.
Quem diria, dois capítulos em um dia.
Se puderem comentar oq acharam ou algo assim ficarei feliz em ler as suas opiniões! :)
Não esqueçam de seguir a conta da fic no ttk, @mavishanderson, posto alguns edits legais lá.
Obrigada por lerem até aqui!-Autora💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐀𝐌𝐀𝐒 𝐆Ê𝐌𝐄𝐀𝐒ˢᵗᵉᵛᵉ ʰᵃʳʳⁱⁿᵍᵗᵒⁿ
Romance"Após uma discussão um tanto quanto complicada com seus pais Mavis Handerson, se muda para Hawkins, uma cidade no interior de Indiana para morar junto com sua tia Claudia e seu priminho Dustin, que não já não é mais tão "inho" como era quando ela os...