✨ Piloto ✨

3.2K 129 33
                                    


Narrador-

Tyler estava ajudando Elena a se soltar. Tinha fingido obedecer Klaus, mas não ia deixar sua amiga morrer ali. Retirou as amarras que a prendiam os pulsos e a bolsa de sangue que lhe drenava, Nicklaus estava atrás de formar mais híbridos, o que só era possível com o sangue da duplicata.

No entanto, antes mesmo que o adolescente híbrido conseguisse tirar a garota dali, o original avançou contra si o que o surpreendeu, pois pensara que o mesmo tinha indo embora. O mais venho estava sufocando ele e ia o matar, não tolerava traições.

Só que antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa Stefan e Damon chegaram por trás do mesmo e o viraram contra Tyler. O Salvatore mais novo enfiou sua mão direita, como uma garra, no peito do Mikaelson. Damon estava segurando-o pelos braços e logo saiu do local em busca de Elena. O adolescente estava atrás do loiro com uma expressão de dúvida, como se estivesse processando tudo o que estava acontecendo no momento.

Stefan podia sentir, a cada vez que aprofundava mais sua mão no mais velho, seu coração pulsando. Podia tocar, escutar. Seus olhos estavam lutando para que nenhum resquício de dor descesse dali. Só de pensar que podia matar Klaus ali e agora deixava-o louco. Era só dar um simples movimento. Mas, mesmo que desse, não ia adiantar, ele sabia disso. Mesmo que fosse grande a tentação não retirou a mão do mesmo.

Ficou ali tempo o suficiente para ver a cor cinzenta começar a subir pelo corpo do outro, assim como veias pretas que pareciam que sugavam a pele dele. Assustado o Salvatore quase retirou a mão, mas Tyler lhe olhou com medo e com as sobrancelhas franzidas. Não podia deixá-lo escapar. Não dessa vez.

Então, assim que o corpo do loiro virou estátua e se tardou a cair no chão, com ajuda do híbrido, o de olhos castanhos ficou encarando-o por tempo demais, até que a voz de seu irmão lhe chamou a atenção.

— vou te levar para casa... Stefan!... calma, você perdeu muito sangue?...- eram apenas frases quebradas que o aparelho auditivo do vampiro pegavam as vezes. Ele não queria deixar o corpo de Klaus ali. Ele queria ver o mesmo no fundo de um oceano. Ou então enterrado em algum lugar. Era isso o que deveriam fazer e o que o mesmo se convencia a querer. Porém, o que realmente desejava era ver toda anatomia do idiota que o fez voltar a ser o estripador queimar, toda!

— me ajuda aqui!- exclama Tyler levantando metade do corpo que estava no chão e então Stefan sai de seus devaneios. Se abaixa e pega a parte da cabeça do loiro. Era estranho sentir pena?

Ele desejava isso a tanto tempo e agora com o feitiço de Bonnie Bennet ele ficaria dissecado para sempre. Bom, a não ser que alguém o mate com uma estaca da árvore de Carvalho branco, mas isso não vai acontecer, pois os únicos que tem essa madeira, ou melhor, estaca são os Salvatore.

O de jaqueta decidiu ignorar todos seus pensamentos que o atacavam com força e marchou para a porta com Elena e seu irmão ao lado.

— vocês não precisam me levar a porta, eu já disse que estou bem!- exclama a garota abrindo os braços enquanto caminhavam para a casa da mesma. Haviam estacionado o carro um pouco longe.

— diga isso e então a encontraremos desmaiada no meio da rua daqui a pouco.- brinca o mais velho dando aquele sorriso de sempre e levantando as sobrancelhas, desfazendo o ato rapidamente. A Guilbert suspira pelo comentário do outro e para assim que ia fechar a porta.

— tomem cuidado. O Rick ainda está solto por aí e...- para tentando reformular uma frase que não fosse parecer tão patética.

— eu sei, você se preocupa com a gente. Eu sei que sou muito bonito para se desperdiçar com um psicopata que inclusive era meu melhor amigo.- aponta o de cabelos mais longos piscando para a menina que revira os olhos e olha para Stefan.

— cuide de vocês dois para mim, ok?- faz um semblante preocupado.- Não quero que nenhum de vocês se machuquem por besteira.- complementa desviando o olhar do mais novo para o mais velho.

— vamos ficar bem, Elena. E são só alguma horas até me ver de novo, então, vê se não fica com saudades.- faz uma arminha com a mão e um som com a boca de lado dando as costas em seguida e andando até o carro. O de olhos castanho fica um pouco encarando o nada até que percebe que ainda estava ali.

— me liga se acontecer alguma coisa.- é a única coisa que diz e depois sai com as mãos nos bolsos da jaqueta. Ele é Damon tinham que esconder o corpo de Klaus agora.

Quebra de tempo

más noticias...- sussurra Damon pelo telefone.

— Klaus está morto.- diz enquanto se arrasta da parede até o chão com a mão em sua barriga e apalpando sua bochecha.

— isso significa que-

— é, o escravo dele também morre.- diz com a voz um pouco arrastada por seus ferimentos.

— me liga depois, tenho que avisar ao pessoal.- diz e então desliga.

— não espera, a Ele-

Não dá tempo de falar, pois Stefan desliga antes mesmo.

Com Stefan, Bonnie, Elena e Matt

o Klaus morreu...- avisa. Sua voz foi morrendo no decorrer da frase. Elena, com os braços cruzados, aproximou o rosto como se não acreditasse.

— ah não!..- exclama procurando em seus bolsos.- Tenho que ligar para Caroline.- diz digitando em seu celular desesperadamente.

Enquanto os três falavam com a vampira pelo celular sobre Tyler e tudo mais Stefan se afastou um pouco do grupo. Tinha conseguido o que queria. Klaus morto. Klaus morto... não podia acreditar que ele realmente se foi. Depois de tanto tempo que o mesmo lhe causou sofrimento e não só a ele, mas a toda a cidade, a própria família.

No final das contas ele sentiria saudade do original lhe perturbando. Porém havia se livrado dele. Ele era uma ameaça para todos e matava gente inocente. Então porque? Porque estava sentindo um vazio no peito enorme? Porque queria ver o rosto dele mais uma vez? Porque quando o viu dissecando teve uma vontade imensa de chorar? De tirar a mão de seu coração?

Ah droga! Ainda podia sentir a pulsação, o movimento involuntário do músculo estriado que bombeava o sangue em suas mãos. Podia escutar. Era como se estivesse lá ainda.

O olhar que Klaus lhe deu quando estava morrendo. Foi o último momento com mesmo. Para sempre. Ele se foi. Então.. deveria estar feliz. Era isso, deveria estar feliz.

— como ele está?- questiona se aproximando de Elena que estava com Matt e Bonnie de um lado.

— ele vai morrer se transformando...- sussurra em meio seus olhos ficando vermelhos por um aviso do choro que poderia vir.

— sinto muito eu... nem sei como a Caroline deve estar se sentindo agora..- fala e então as lágrimas começam a descer do rosto da adolescente que o olha de forma abalada. Ele se aproxima e o envolve em um abraço. A cabeça da mesma estava com o queixo em seu ombro e uma mão sua estava em suas costas e a outra em seu cabelo. Encarava Bonnie que lhe lançou um olhar aconselhador. E então fechou os olhos.

— shii, shii...- sussurra.

— vai ficar tudo bem.- conforta a mais nova.

— não, não vai ficar tudo bem, Stefan!- ela sai do abraço e o encara com fúria no olhar, mas não era por ele era por ela mesma.

— eu, eu, isso tudo é minha culpa!...- as lágrimas já haviam começado a descer descontroladamente de seu rosto.

— não, não é...- desliza o dedão de sua mão pela face da outra e sorri gentil.

— eu quem te salvei naquele dia, a culpa é minha.- a expressão da Guilbert piora ainda mais e então ela se joga no peito do maior. Só queria ficar ali para sempre. Era tão confortável...

Notas do autor:

Comecei essa história pq tô amando o shipp Klefan e pretendo continuar. Esse capítulo já foi sofrimento então o outro vai ser mais feliz kakakaka espero que tenham gostado 🤡
Lembrando que não teve correção

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora