SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶Narrador -
Rebekah chega na casa dos Salvatore depois de seu irmão lhe ligar, bem, basicamente desesperado? Ou estava feliz? Não sabia ao certo. Descobrir as personalidades de seu irmão não eram muito seu forte, apenas quando estava com raiva. Acho que assim todos percebiam.
A garota bateu na porta e quem atendeu foi Elena. A quem ela não suportava.
— ótimo, a inútil.- sorri debochada.
— ótimo, a que disse que a bunda do meu namorado é linda.- elas se encaram por tempo demais antes de Elijah aparecer e pegar sua irmã e a levar para dentro. Damon aparece logo depois e chama Elena para um canto.
— sem brigas, por favor.- pede com um olhar de cachorrinho abandonado.
— olha quem fala.- a vampira estava com os braços cruzados e evitando o olhar do mais velho. O mesmo levou suas mãos ao rosto da menor e lhe fez prestar atenção em si.
— ei, ei.- ele chama e a Gilbert finalmente encara suas íris azuis.- Não precisa ter ciúmes da Rebekah.- ela revira os olhos e dá um soco no Salvatore.
— você é um idiota.- fala antes de sair andando em direção a sala e encarar todos ali. Bom, quase todos.- Cadê o Stefan?- questiona.
— bem aqui.- o castanho aparece com seu cabelo todo bagunçado e com um cheiro horrível.
— o que aconteceu com você?- a original pergunta com uma cara de nojo. O vampiro tinha passado a noite bebendo. Porque? Bom, ele queria. Não tinha nada de ruim acontecendo, mas ele precisava daquilo. Se ele e Klaus não podiam fazer nada, já que Damon não deixava, então queria pelo menos beber alguma coisa.
— eu já vou tomar banho.- se joga no sofá e seu irmão lhe lança um olhar de reprovação.- Mas antes precisamos matar minha duplicata do mal.- levanta um dedo.- E depois?- abre um sorriso bobo.- Digam adeus ao Klaus.- o loiro, que estava do outro lado da sala, franze o cenho.
— você está bêbado?- o mesmo pergunta e o castanho nega com a cabeça até estar tonto o suficiente para começar a rir.- Não devia ter te deixado beber.- esconde os lábios e se aproxima de Stefan.- Vem.- chama o mesmo que se recusa a levantar.- Não acredito.- seu tom tinha ficado mais sério. Era o que acontecia quando perdia a paciência. É, e ela nem tinha sido testada. O Mikaelson pega o menor pelos braços e o leva até a escada apoiado em seus ombros.
— cadê meu carro?- questiona enquanto os mesmos sobem os degraus. O mais velho revira os olhos e ignora. Klaus tira sua roupa e o leva até o banheiro. Liga o chuveiro e coloca o castanho embaixo do mesmo.- Vem pra cá comigo.- pede manhoso. O loiro recusa e fecha o box.
Silas está preso em uma cadeira enquanto todos discutem coisas aleatórias e contam a Rebekah sobre o relacionamento de Klaus e Stefan, nada que ela já não soubesse exatamente. Claro, tem umas coisas que ela não sabia, mas sempre desconfiou dos dois.
— então-
A mesma é cortada por um resmungo da duplicata do mal. Ele levanta a cabeça e se sente tonto demais.
— olha quem acordou!- o Salvatore de cabelos mais logos exclama esfregando as palmas das mãos e abrindo um sorriso. Se levantou de onde estava e se aproximou, com uma faca em sua mão, de Silas.- Adoraria lhe torturar.- abre um sorriso sínico.- E depois te matar.- aponta com um dedo.
— o que-
— shiiii.- coloca um dedo na boca do mais velho e enfia a faca na mão do mesmo que grita de dor. Elijah levanta as sobrancelhas e abre um sorriso mínimo.- Então...- se agacha na altura do mesmo.- O que você queria com a Bonnie mesmo?- perguntou com um tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanficOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...