✨ Me desculpe ✨

773 53 4
                                    


SEM CORREÇÃO

Narrador -

Rebeca entra na casa de seu irmão meio receosa. Não queria brigar novamente. Assim que olhou pela sala e avistou seu irmão sentado no sofá bebendo um uísque, suspirou.

— foi divertido?- questiona o mais velho a loira e a que confusa inclinou a cabeça para o lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— foi divertido?- questiona o mais velho a loira e a que confusa inclinou a cabeça para o lado.- Tirar a minha chance de formar meus híbridos.- diz colocando o copo sobre a mesa que estava ao seu lado e a menina franze o cenho.

— do que você está falando?- pergunta cruzando os braços.

— vocês matou a Elena.- ele se levanta se apoiando com as mãos nos dois encostos do móvel.- Ela voltou e agora? É uma vampira.- explica o mais velho fazendo a original arregalar os olhos em surpresa e desfazer o ato logo em seguida.

— eu não sabia Klaus.- confessa.

— você matou ela!- fala mais alto se aproximando.

— fiz isso para te vingar irmão! Você estava morto!- exclama mexendo as mãos várias vezes.

— nunca estive morto.- cuspe as palavras na cara dela e então a mesma contorce os lábios.

— e como eu ia saber se você não contou seu plano para a própria irmã?- questiona em tom mais alto e abrindo os braços. O Mikaelson se cala e a encara com ira.

— você não sabia.- rir.- Só que não precisava matá-la!- exemplifica.- É tudo culpa sua e de sua impulsividade!- fala e então toma o pescoço dela segurando com força.

— K-Klaus...- sussurra em meio a soluços. Ela não queria aquilo, o que ela tinha feito afinal? Porque tinha um irmão que a odiava? Porque todos que se aproximavam da mesma queria algo, porque todos só a usavam? Qual era o seu problema?- Está me machucando...- o loiro solta a mesma a jogando para longe e se virando de costas.

Ele só queria formar uma família. Queria ter pessoas que o aceitassem do jeito que ele fosse. Sua família nunca fez isso, mas ele estava esperando a oportunidade certa para reuni-los quando acabasse o seu plano com os híbridos. Só que eles foram libertos dos caixões muito antes. Rebeca sempre esteve com si e sempre foi sua favorita. Amava ela mais que qualquer um e tinha que admitir, era meio explosivo e ela impulsiva, então estavam quase sempre brigando. No entanto, lá no fundo eles se amavam e não queriam que isso mudasse. Então Klaus, que já sabia ser o errado, se virou novamente para a garota.

— me desculpe.- diz e então a Mikaelson lança-o uma cara indignada. Não podia acreditar que seu irmão estava pedindo desculpas ainda mais tão rápido assim.- Eu errei não lhe contando da Bonnie e o meu plano.- se aproxima em passos lentos e a menina recua, com medo. Ele olha para o chão se sentindo culpado e então sobe o olha.- Não precisa aceitar eu só...- porque estava tão fragilizado? Sentindo todos esses sentimentos?- Você pode ir.- fala abaixando os braços e encarando o chão com o olhar estático.

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora