SEM CORREÇÃO
Narrador -
Stefan chega na casa de Klaus e fecha a porta, estava tarde. Ele retira a jaqueta lentamente e a joga no corrimão da escada.
Da sala Klaus lhe observava sério e paralisado. Por algum motivo estava preocupado e com um pouco de irritação por o mais novo chegar tão tarde assim. Chegava perto das 3 da manhã e então ele contorceu os lábios e abriu a boca para falar.
— engraçado, lembro de você me dizendo que já vinha.- a voz do loiro ecoa pelo local chamando a atenção do de olhos verdes escuros como uma floresta. Estava coberto de sangue pela camisa branca que era coberta pela jaqueta, agora não mais.
— disse para me divertir, fiz isso.- diz abrindo um pouco os braços enquanto se aproximava do híbrido e se sentava a sua frente no sofá.
— não quiz dizer para ficar a vontade.- seus olhos estavam fixos no Salvatore e aquilo dava um efeito estranho no estômago do menor.
— tarde demais.- sorri inclinando a cabeça para o lado.- Se não se importa, vou dormir.- fala pegando um impulso para se levantar, no entanto, o corpo do Mikaelson se apoiando nos braços do sofá, o impediu e ele foi obrigado a se sentar novamente. Agora eles estavam perto demais e trocando olhares sem qualquer desvio.
— na verdade, Stefan, eu me importo.- avisa enquanto o outro lhe lança dúvida.- Não sei o que fez você achar que iria funcionar.- o mais novo franze o cenho confuso.- Mas trocar o sangue de Elena por um de vampiro não foi a ideia mais inteligente do mundo.- exemplifica o loiro e no mesmo instante Stefan abre a boca para falar.
— mas eu não troque o sangue.- diz e então Klaus rir.- Falo sério, Klaus.- a cara do mais velho volta ao semblante preocupado agora.- Eu não o fiz.- avisa novamente o Salvatore.
— então, quer dizer que...- o de olhos cinzentos se posiciona reto e a irritação começa a subir.- Claro!- grita se aproximando da mesinha e derrubando as coisas na mesma com um tapa forte.- Para que a Elena voltasse a vida tinha que ser um milagre, não é?- anda pelo cômodo dando voltas no sofá.
— quem será que fez isso?- pergunta o de cabelos penteados para cima e então o outro.- Rebeca talvez?- o híbrido para quando escuta o nome de sua irmã e encara o chão.
— não faria muito sentido.- fala parando para pensar.
— ela não faz sentido.- confessa o Salvatore dando de ombros e se levantando do móvel.
— tem razão, talvez tenha sido ela.- cospe as palavras com nojo, sua irmã estava lhe traindo, não queria isso. Eles eram uma família, não poderiam fazer isso um com o outro. Ele vai em direção a porta.
— onde vai?- questiona o mais novo parando o mais velho apenas com suas palavras.
— matá-la.- o tom de raiva na voz do outro era visível. O vampiro bufa e se aproxima do outro.
— Klaus, ela é sua única irmã, e você pode mentir o quanto quiser, mas ela é sua preferida.- o olhos do loiro estavam muito abertos e estava fraquejando, queria chorar, o que era aquilo? Nunca tinha sentido isso antes, não dessa forma. Claro que já se sentiu triste, já quiz chorar, mas isso não lhe atacava constantemente.
— ela transformou a Elena! A única forma de formar mais híbridos!- fala se exaltando, andando para frente, e apontando com as mãos para si mesmo.
— sua única forma de ter uma família que te inclua?- o Mikaelson para.- Eu sei porque trancou sua família em caixões, eles não te aceitavam como você era. E também porque você é muito controlador.- ele rir.- Mas você não precisa fazer outra família, Klaus.- o loiro engole seco.- Você tem a mim.- fala sério e então o coração do mais velho bate mais forte.
O híbrido engole seco e o olhar do outro sobre si o deixou nervoso. Nunca tinha se sentido assim antes, o que era aquilo afinal? Aquela sensação estranha no estômago, seus pelos arrepiando. Estavam perto demais e seu coração aumentava a velocidade a cada milésimo de segundo. Puxou o ar aos seus pulmões lentamente, uma tentativa falha de se acalmar, e então o solta novamente.
— Stefan...- queria formular uma frase, mas não conseguira, falar o nome do outro pareceu certo naquele momento. Só agora percebeu que ainda havia um pouco de sangue escorrendo da boca do menor. Provavelmente vinda de sua "diversão". E então o de olhos azuis acinzelados lembrou do porque, também, estava com raiva e contorceu os lábios.
Stefan desvia o olhar do outro, percebendo que estavam se encarando a tempo demais.
Não sabia porque, mas o líquido avermelhado, por causa do ferro, escorrendo da abertura do de camisa branca o atraia e o estava deixando louco para que pudesse lamber aquela parte e então enfiar a língua dentro da boca do mesmo.
E assim o fez. Deu mais um passo para finalmente quebrar a distância , que mesmo sendo pouca era muita na visão do loiro, entre eles. Suas orelhas, mãos e bochechas queimavam. Só de pensar que podia estar sendo atraído pelo mais novo desistiu de escutar qualquer coisa que lhe dissesse para se afastar e esquecer tudo aquilo.
Colocou as mãos no rosto do outro e aproximou seus rostos. Assim que seus lábios foram colados os dois não hesitaram nem por um segundo. Fora o beijo com vários estalos, vários selinhos, até que o castanho pede permissão com a língua e o mais velho permite. Klaus avança enquanto o outro recua até que eles batem em uma parede. O loiro rasga a blusa do menor e começa a tocar seu peitoral. O loiro continua empurrando a cabeça contra a do outro até que a de Stefan é encurralada pela mesma parede.
— Klaus...- sussurra em meio a um tempinho que o loiro lhe deu para respirar descendo para o pescoço. Suas mãos estavam na cintura do outro subindo e descendo até as costas. O maior desvia a atenção do pescoço do Salvatore e encara o sangue em sua boca. Avança na mesma e lambe o líquido um pouco quente ainda. Mordeu o beiço do menor e seu plasma se misturou com o que o híbrido já estava dando atenção.- Gostou do meu sangue?- questiona, provocando o outro se afastando do beijo por um tempo.
— cala a boca, Stefan, ou eu mesmo calo.- diz olhando profundamente nos olhos verdes florestas do outro que sorri malicioso.
— sabe?- leva o polegar a abertura em sua boca e mela com o líquido vermelho levando a sua abertura e chupando, abaixou a mão e levantou o queixo.- Eu não me importaria.- os olhos do Mikaelson brilharam ao ver aquela cena e então avançou, sem dó dessa vez, em Stefan.
Notas do autor -
Continua no próximo ep em 😏
Não fiquem com raiva por eu acabar na melhor hora 🤡
Prometo voltar logo kakakak
Conta da fic no tik tok :
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanfikceOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...