✨ K-Klaus ✨

1.3K 60 15
                                    

SEM CORREÇÃO

Narrador -

O loiro chupa e mordisca a pele do outro com urgência e então o mais novo o empurra, com velocidade sobrenatural, até o sofá. Eles caem com Stefan em seu colo. Começaram a despir Klaus e então em segundos a roupa do mesmo já estava despedaçada pelo chão. Retiraram as calças, o que incomodava bastante a ereção em suas pernas e continuaram o que estavam fazendo. O Mikaelson apertou suas mãos na cintura do outro, o tomando para si e então se deitou por cima do mesmo dando um sorriso mínimo antes de avançar contra o pescoço do mesmo descendo até o abdômen com mordidas e lambidos.

— K-Klaus..- suspira o menor se torturando mentalmente por ter gaguejado. O híbrido lhe lança um olhar brilhando com a luxúria que era essa imagem de Stefan totalmente entregue a si.

— sim, baby?- pergunta continuando com seu trajeto até parar na barra da cueca box preta do outro e então subindo novamente até encontrar sua boca e chupar o sangue da mesma novamente. Estava amando aquilo. O gosto do sangue do outro era tão bom, talvez porque fosse de um vampiro e não de um humano. Por mais que quisesse jogá-lo com força contra qualquer coisa e fode-lo agora mesmo, estava se controlando, o que era bem difícil com seus sentimentos aumentados o triplo por ser um híbrido. Stefan para na mesma hora quando sente a mão do outro em seu membro e a mesma começando a lhe masturbar. Sua respiração estava ofegante e queria dizer uma coisa, sentia a necessidade, mas mal conseguia formular uma frase.

— eu...- sabia exatamente o que dizer, mas de repente tudo lhe escapou a cabeça. Klaus sorriu maliciosamente, era tão bom vê-lo assim. Porque nunca fizeram isso antes?

O loiro, rindo um pouco, enfiou a mão, mesmo tentando ir devagar, descontroladamente dentro da cueca do castanho e o mesmo soltou um gemido abafado pelo contato direto com seu membro agora.

— me fale o que queria dizer, baby.- sussurra na orelha do outro mordendo seu módulo. Stefan estava já para ter um colapso de tanta excitação. Porra, ele era um vampiro e Klaus um híbrido, como o outro aguentava tudo isso e ainda ia com calma e ele não?

— eu não... aamm...- ele tensionou o corpo para cima quando começou a falar a frase, mas logo depois o inclinou com toda força contra o sofá.

— me desculpe, eu estou te atrapalhando?- questiona o maior com uma cara de dúvida parando com os movimentos. O outro puxa todo o ar possível para seus pulmões e então abre os olhos para encontrar um olhar cheio de luxúria.

— é que eu-

É interrompido pelo dedo do outro que penetra sua entrada com tudo. Não tinha sentindo a movimentação da mão do maior até ali. Gemeu alto dessa vez com uma voz rouca.

— é que você? - começa a movimentar o dedo dentro do menor e então, como Klaus não estava muito próximo ao rosto do Salvatore, o mesmo se apoia nos cotovelos e morde o ombro do outro, com um pouco de força, o suficiente para fazer sangrar. Não era sua intensão fazer isso, mas agora já estava feito e o plana já estava em sua boca e ele chupou cada gota, até a ferida cicatrizar.

Klaus levou sua outra mão livre e tocou no queixo do outro o levantando e então sorriu com a imagem de Stefan respirando ofegante e com os olhos lacrimejando, provavelmente de excitação. Ele coloca o mesmo de costas para o mesmo, ainda deitados, agora a cara do castanho estava contra o móvel fofo e o loiro colocou o segundo dedo.

— me diga, o que ia dizer, Stefan?- exige o maior no ouvido do menor lambendo o lóbulo e logo depois mordiscando-a. O mais novo sentiu-se arrepiar e então seus músculos ficaram tensos.

— por favor, Kla-

Novamente, é interrompido, por agora, o terceiro dedo. Sua pela estava se contraindo conta a do mais velho e aquilo lhe excitava.

— diga logo!- fala mais alto ainda o loiro e então o Salvatore sente a pulsação de seu coração sem seus pés. Seria estranho?

— eu não aguento mais...- diz em meio a gemidos.

— não aguenta mais o que?- questiona o mais velho retirando os três dedos e tomando os lábios do menor, chupando mais um pouco de sangue, estava viciando, não podia negar.

— essa provocação.- sussurra.

— então me diga o que você quer, baby.- suas mãos sobem e descem pela cintura do outro que estava tensa.

— me fode, Klaus.- dá uma pausa.- Agora.- diz auto e com a voz rouca. O Mikaelson sorri maliciosamente e retira as duas cuecas, se ajeita em com seu membro na entrada do outro e então passa mão pelos cabelos do outro, os tirando da testa que estava suada de tando nervosismo.

— aí está indo seu rei, Stefan.- fala e então penetra com força e o ar parece escapar dos pulmões do castanho que sente a garganta ficar seca. Klaus fica parado por um tempo, mesmo o outro sendo um vampiro, e então começa a sair e entrar aumentando o ritmo a cada estocada.

— K-Klaus vai lo-

O dedo do outro em sua boca impede que o mesmo continue falando.

— shii.- o de olhos azuis sussurra em seu ouvido e leva a mão ao membro do outro e começa a masturba-lo com mais rapidez do que no começo.

— o que você-

— shiii!- exclama para que o mais novo fique calado de verdade dessa vez. Tinha que admitir uma coisa, ver Stefan completamente submisso a si o deixava tão excitado que todas as partes de seu corpo queimavam.

Klaus começou a estocar mais rápido e cada vez mais forte. Eles trocavam de posições várias e várias vezes até que o castanho ficou sentado no outro, que estava deitado. Começou a cavalgar no Mikaelson que encara sorrindo a visão. Podia-se até fizer que estava com os braços de baixo da cabeça, mas os mesmos estavam na cintura do outro.

Passaram um tempo assim e então gozaram. Klaus se retirou do outro e então o abraçou de costas. Estavam de conchinha em um sofá. Com Stefan de barriga para baixo o maior com metade do corpo sobre o outro. Então eles adormeceram.

Notas do autor:

Não sei se ficou muito bom mano kkakakak tô morrendo de vergonha, mas vida que segue.
Espero que tenham gostando do capítulo e me desculpe qualquer erro
Tik tok da fic:

Espero que tenham gostando do capítulo e me desculpe qualquer erro Tik tok da fic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora