✨ Uma bomba relógio ✨

541 40 10
                                    


SEM CORREÇÃO

NARRADOR -
Manhã: 10:31
Casa do Klaus
Segunda-feira

Stefan bate na porta da casa, mesmo sabendo que o loiro provavelmente já deveria estar em outra cidade. Poderia simplesmente invadir o local, mas escutou, com sua audição de vampiro, alguma vida lá dentro.

— o que faz aqui?- era Rebekah. Claro. Quem mais seria? O castanho suspira e olha por trás do ombro da mesma, prevendo não ver ninguém, no entanto, se surpreendendo.

— preciso falar com o você.- diz o mais novo ao Mikaelson que estava perto da escada com as mãos atrás do corpo. Estava um pouco sujo de tinta o que indicava que estava pintando.

— Rebekah.- o loiro fala em tom de aviso para os deixarem as sós. A garota queria questionar, perguntar porque sempre seu irmão tinha que manter seus problema em segredo. Porque não contava a ela? Eles eram uma dupla, dois irmãos contra o mundo. Os dois sempre foram assim, não?

— vocês tem 20 minutos.- fala e então sai pela porta. Stefan se coloca de lado dando passagem para a mesma e logo depois entra. Contorce os lábios e sobe um pouco a cabeça.

— diga.- pede o híbrido abrindo um braço em direção ao outro.

— Jeremy herdou a marca daquele outro caçador a quem você se aliou.- Klaus levanta as sobrancelhas.

— ainda com ciúmes?- o castanho desvia o olhar do mais velho. Não estava com ciúmes. Estava com raiva, muita raiva. Mas porque? Só porque ele iria embora? Tinha desejado isso tantas vezes e agora? Agora ele... pera. Klaus ainda estava ali.- Continue.- diz o loiro querendo escutar mais a história que o punha em risco.

— para ele completar essa tal marca que leva até Silas e a cura, Jeremy precisa matar vampiros.- explica.- Só que o problema é que: onde eles arrumaram tantos assim? Iria demorar muito.- fecha a porta que ainda estava aberta e coloca as mãos nos bolsos.

— isso é bom...- Klaus fala pensando em alguma coisa. Uma vantagem é que tinham tempo.- Eles querem a cura e o professor esquisito quer libertar Silas...- murmura. Estava tentando achar alguma brecha para entrar no plano deles e então acabar com tudo. Com Stefan do seu lado seria mais fácil.

— algo me diz que Silas fez a cabeça de Shane.- o loiro franze o cenho.- Ele é bem poderoso e mesmo preso pode ser uma ameaça.... mas isso só faria sentido se-

— se ele já tivesse ido lá.- o Mikaelson completa a linha de raciocínio do mais novo e eles ficam se encarando por um tempo.

— parece que descobri uma coisa para usar contra ele.- fala se virando. Iria avisar os outros e bom, não tinha nada para fazer ali.

— Stefan!- chama o mais velho e o outro se vira com um impulso rápido.- Amm...- enrola para dizer algo e depois franze o cenho. O que estava fazendo? Iria dizer aquilo? Aquela palavra de aviso? Não. Com certeza não.- Me avise se não der certo.- o castanho afirma e depois sai porta afora.

NARRADOR
Manhã: 12:45
Casa do lago
Segunda-feira

Jeremy e Damon estavam treinando no quintal da casa e chamaram Matt para ir junto já que o Gilbert não era muito habilidoso, o que significa que lutar com um vampiro experiente não ia ajudar muito, podia se machucar sem nem começar direito.

— isso!- exclama o mais Velho bebendo seu uísque vendo o de olhos azuis dá uma porrada no de olhos castanhos. Deveria estar torcendo para o irmão de Elena, mas era divertido lhe ver machucado.

— você poderia parar de gritar?- pede o garoto no chão. Ele se levanta com o apoio da mão de seu amigo.

— a culpa não é minha se você é horrível.- se aproxima do mesmo e lhe dá um peteleco na cabeça.

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora