✨ Seu irmão está seguro ✨

809 49 5
                                    

* SEM CORREÇÃO *

Narrador -

hum...- resmunga Damon se remexendo da cadeira. Abriu os olhos com dificuldade e então sentiu a luminosidade tomar todo o seu rosto. Estreitou o olhar e fez uma careta. Não estava queimando, menos mal.

— acordou.- o homem negro se desencosta da parede com um copo, dentro um líquido amarelado, e se aproxima do mesmo.

— você.- o vampiro o olha com nojo. Não se lembrava de quase nada da noite anterior, no entanto, não se impressionava, provavelmente tinha se embebedado e apagado em algum lugar. Depois de um tempo lembro de que acordou em um bar, provavelmente onde estava antes de tirar uma soneca, e então viu esse homem, estava procurando seu anel e então ele... lhe sequestrou?

— vamos logo com isso.- diz o homem careca apoiando as mãos nos dois encostos da cadeira. Cara a cara com o de cabelo mais longo que deu um sorriso debochado.

— me desculpe.- o amarrado inclina a cabeça.- Mas eu não curto muito essa praia.- diz e seu sorriso de sempre é aberto em seu o rosto. O outro rir.

— descobrir que você é um Salvatore.- fala se posicionando retamente e cruzando os braços.

— acertou na mosca carequinha.- levanta a sobrancelhas e aquilo irrita um pouco o mais novo.

— impressionante como você perde a vida, mas não o deboche.- joga um pouco do liquido no copo na cara do de olhos azuis cinza. Um som da pele queimando instaura o local e então ele geme de dor.

— verbena...- sussurra com a voz rouca.

— acertou na mosca,- se inclina novamente sobre o mais velho.- Mortinho.- fala, mas o sobrenatural não acha nem uma graça.

— não brilha em você, idiota.- no mesmo instante o outro lhe dá um soco na cara.

Na casa Mikaelson -

Stefan chega escutando gritos e mais gritos vindo da sala. Passa as mãos pela calça e se aproxima do cômodo. Se encosta na parede cruzando os braços e escuta a conversa sorrindo logo em seguida.

— noto que você contou a ele.- a atenção dos dois originais são atraídas pelo mais novo.- Sabe?- faz um biquinho com os lábios.- Esperava que não contasse, Rebeca, sinceramente.- ele desce um degrau que levava diretamente a sala agora.- Seria mais divertido.- levanta as sobrancelhas, desfaz e abre um sorriso no rosto.

— porque não me contou?- a cara de Klaus estava seria o que revelava sua ira no momento.

— não sou seu X9, Klaus. Não vou fofocar tudo para você.- no mesmo momento o loiro se aproxima do outro ficando cara a cara.- Me acha mesmo atraente, não é?- provoca o menor.

— você!- o mais velho aponta para a irmã.- Some daqui.- agora sua cabeça estava inclinada em sua direção e a mesma abre a boca para protestar mas é calada pela mão do híbrido quando o mesmo avança, com velocidade sobrenatural, contra a mesma.- Não quero mais te ver.- diz ao soltá-la fora de casa e fechar a porta com força.

— se sente traído?- questiona o de cabelos penteados para cima quando seu amigo aparece na sala novamente com os olhos revezando entre o chão e a parede e logo depois parando na cadeira onde Elena deveria estar.

— cadê ela?- pergunta finalmente fixando-se em Stefan que contorce os lábios.

— no hospital.- o outro inclina a cabeça e levanta as sobrancelhas dando um sorriso mínimo.- Não se preocupe, enchi 5 bolsas de sangue.- ergue o queixo o Salvatore.- É o suficiente?- o mais velho afirma com a cabeça.- Ótimo, preciso achar o Damon.- diz com as mãos nos bolsos e se retirando da sala, no entanto, a mão de Klaus em seu peito o impede.

— acredite em mim, seu irmão está bem.- na mesma hora o mais novo franze o cenho.

— está com ele?- questiona sério. O mais velho levanta as sobrancelhas e sorri inclinando a cabeça.

— pedi que um caçador se divertisse um pouco com ele.- Stefan estreita os olhos e cruza os braços.

— se aliou a um caçador?

— não seja estúpido, Stefan. Precisava que ele se mantivesse longe enquanto retirávamos o sangue da duplicata e caíssemos fora dessa cidade por vez. Assim que ele souber que Elena está viva vai querer ficar com ela e reunir seu laço de irmãos.- explica.

— bom..- ele olha para baixo e depois sobe a cabeça encarando Klaus.- Agora você quem precisa se resolver com sua irmã.- o loiro suspira e revira os olhos.

— vamos sair para beber.- fala se virando a abrindo um sorriso, ainda com a cara virada para o vampiro.- Como nos velhos tempo.- abre o braços e vai em direção a porta. Stefan o segue.

Com Elena -

A garota acorda com uma dor de cabeça horrível, assim como na que desmaiou. Estava se sentindo péssima e para completar fraca, muito fraca. Olha por todos os lados e percebe que está em um hospital. Olha para cima e então vê uma bolsa de sangue, entra em pânico no mesmo momento. Então se lembra de que Klaus não iria tirar seu sangue em um local público. Iria?

Se esforça para levantar, mas parece que seus braços viraram gelatina. No mesmo instante uma enfermeira aparece e a deita de volta na cama.

— descance por favor. Seu irmão já está chegando.- diz enquanto coloca um sedativo junto com o fio que a bolsa de sangue estava levando a pele da menina.

Notas do autor -

Capítulo pequeno por causa da criatividade 🤡
Tik tok da fic: @fanfic_klefanshipper

Capítulo pequeno por causa da criatividade 🤡Tik tok da fic: @fanfic_klefanshipper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora