SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶Narrador -
— e quem é você?- o Salvatore faz uma careta e inclina a cabeça para trás. O menino vem caminhando até eles e joga a embalagem em um lixo perto.
— Kai Parker.- estende a mão ao Salvatore, mas a mesma é pega por Elijah.
— o prazer é todo nosso.- responde educadamente o de cabelos para cima.
— fale por vocês.- Damon fala encarando o menino de cima a baixo com uma careta no rosto. O original lhe olha indecifrável.
— desculpe a intromissão, mas você é um bruxo, certo?- Elijah pergunta soltando a mão do outro e relaxando seu braço.
— isso mesmo.- responde.
Pov . Stefan -
— alô!- tento chamar a atenção de alguém, mas parece que não tem ninguém interessado em me ajudar ou tirar daqui, pra completar não consigo nem me soltar.- Se queriam meu sangue era só pedir.- mal-educados eu hein.- Então tá...- resmungo por último.
Já estou me sentindo muito fraco e diria que esse balde já deve estar transbordando com meu sangue. Mas o cara já trocou por uns três do mesmo jeito, então diria que esse é o quarto também.
— acho que já está bom...- escuto uma voz se aproximando e uma luz forte atinge a sala. Inclino minha cabeça para o outro lado, tentando evitar a claridade.
— quem é você? Vai me tirar daqui?- questiono ofegante pela luz do sol que agora percebo que vem de uma janela.
— cale a boca.- o mesmo homem me dá um tapa obrigando minha cabeça a ir para o outro lado. A mesma se queima um pouco e fico contra a janela novamente.
Encaro o estranho retirar o balde e colocá-lo em cima de um balcão. Ele solta minhas cordas e me olha com receio, provavelmente com medo de que o ataque. Mas não o faço. Apenas me levanto e massageo os pulsos.
— você pode ir agora.- ele diz e então acho estranho. Muito estranho, mas o que esse cara queria? Apenas meu sangue?
Narrador -
Damon, Rebekah, Klaus, Elijah, Enzo e o tal Kai estavam no mesmo carro. E como no automóvel só cabiam 5 eles tiveram de brigar quem ia no colo de alguém. É claro que ninguém queria ir.
— quer sentar logo nesse banco!- o loiro mais velho quase que grita irritado para o Salvatore se entregar e se sentar no colo de seu irmão.
— ele não é um banco.- aponta com as duas mãos para Elijah.
— tanto faz.- o híbrido revira os olhos.- Você quer achar seu irmão ou não?
— você sabe que tem outro carro, não é?- Kai diz do banco de trás tentando amenizar a situação, mas ele escondia que estava gostando.
— que porra!- o Salvatore exclama e se joga para dentro do carro.- Só não se mexe muito.- avisa ao Mikaelson de cabelos para cima que estava embaixo de si agora. Não ia mentir que tinha gostado da ideia, mas não podia fazer aquilo ou dizer aquilo na frente de todos. Ou podia, era Damon Salvatore. Era safado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanficOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...