SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶Narrador -
Damon e Elena tinham sido pegados pelo professor da faculdade da garota. Ele era um Augustine e eles estavam vasculhando suas coisas. Depois que o Salvatore se declarou ser um dos antigos o doutor só quiz pega-ló ainda mais. Estavam trancados em uma cela agora, em duas diferentes, uma do lado da outra.
Arrow, o amigo de Elena e sobrinho do professor, tinha decido até o porão onde estavam e tinha uma arma na mão. Tinha descoberto várias coisas com seu tio e agora estava com raiva da vampira mais nova.
— quem sabe se não foi você quem matou minha mãe?- estava com lágrimas nos olhos e tentando colocar uma bala no revólver. Mas falhara e a mesma caira perto da porta de Damon.
— não sabe nem mexer em uma arma?- diz o mais velho abrindo um sorriso debochado. Ele gostava de provocar os outros quando estava em uma situação ruim, era seu jeito afinal.
— nunca precisei tocar em uma!- exclama irritado e triste. Tinha a chance de acabar com a vida de dois monstros e seu medo estava o deixando exposto. Finalmente o garoto conseguiu colocar a bala no revólver e apontou para a morena.- Você vai pagar!- cospe as palavras.
— não foi ela quem matou sua mãe.- o de cabelos mais longos tenta acalma-lo.
— como você sabe?
— porque fui eu quem matei...- confessa e o de olhos verdes abaixa a arma lentamente e olha para o mais velho.
— só está dizendo isso porque você gosta dela.- contra-diz. Como poderia confiar em um monstro como ele? Não podia confiar em nenhum dos dois na verdade.
— atira então, isso não vai matá-la.- o Salvatore fala enquanto percebe que o objeto que caira perto de si era uma bala de verdade e não madeira ou algo parecido.
— ah, eu esqueci. Vocês são monstros!
— eu sou, mas ela não.- o mais velho queria tranquilizar o mais novo. Não podia confiar em apenas uma bala e se o professor aparecesse ali?- Ela nunca matou ninguém.- não era verdade, mas era a única forma.- E não foi culpa dela virar uma vampira.- porque estava a defendendo tanto? Era sua amiga. Mesmo que não quisesse admitir. Queria voltar para seus braços. E não sabia como tinha ido parar naquela situação, fora tudo rápido demais.
Klaus e Stefan estavam arrumando as malas, iam sair de Mystic Falls. Na verdade, já tinham terminado. Tudo de que precisavam eram roupas então, não tinha muito o que demorar em organização.
— quanta dificuldade.- o loiro revira os olhos colocando as malas de sua irmã no carro. Se perguntava porque as mulheres tinham que ter tanto drama. Três malas eram só dela. Ele nem tinha ocupado metade da sua. Podia comprar mais vestimentas na outra cidade então, porque se importar tanto?
— deixa de ser chato.- a mesma diz ignorando os próximos cem comentários do irmão e entrando na parte da frente do carro e escutando mais uma reclamação. Revirou os olhos e girou a chave.
— esperem!- o castanho aparece com o celular na mão e o direcionando ao ouvido.
— quem é?- o mais velho pergunta se aproximando.
— achei seu nome nessa coisa e agora estou falando com você.
— quem é você?- o castanho franze o cenho e pergunta ao estanho que tinha o ligado.
— Enzo.
— o que aconteceu com o Damon?- se o cara estava com o aparelho de seu irmão significava que algo ruim tinha acontecido, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanficOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...