✨ Silas está solto ✨

542 34 10
                                    


SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o cap 🫶

Narrador-
Quarta-feira
08:12
Casa dos Salvatore

Stefan desce as escadas um pouco tonto e se perguntando como foi parar na sua cama. Podia ser um vampiro, mas o álcool lhe derrubou mesmo. Era o que esperava afinal...

Não podia acreditar que estava triste por causa de Klaus Mikaelson. A um tempo atrás acharia o máximo que o loiro lhe odiasse e lhe deixasse para lá. Mas agora? Parece uma pedra caindo bem nas suas costas e você tem de carregar porque, não tem escolha. Talvez fosse mais fácil ignorar todo esse sentimento e desligar a humanidade. Talvez o Salvatore só se sentisse bem sabendo que estava triste por causa de Klaus. Não deveria estar surpreso, ele sempre estraga tudo mesmo.

Não foi sua culpa Kol ter morrido, nem sabia disso. Talvez o loiro só estivesse em negação e jogando a culpa em Stefan para não precisar sentir todo o peso e dor. As vezes a gente faz coisas idiotas para acabar com todo o sofrimento. Mas ele não vai embora. Apenas aprendemos a conviver com ele, mesmo que muitas vezes tentar esquecer seja, tecnicamente, se lembrar.

Então hoje o Salvatore não iria pensar no Klaus, bom, claro que iria, era impossível não fazer tal ato. Ele iria ignorar seus sentimentos, por assim dizer.

— olha só quem acordou!- Damon exclama da sala enquanto terminava de limpar a sujeira de seu irmão. Por incrível que pareça Damon Salvatore estava limpando a casa. Bom, a sala pelo menos.

— hum..- resmunga o menor passando a mão pela lateral da cabeça.

— impressionante!- o mais velho se levanta e encara o outro com os olhos estreitos, de cima a baixo.

— o que?- pergunta confuso.

— você não fica horrível nem nas suas piores noites.

— vou encarar isso como um elogio.- aponta o castanho. Mas era verdade, vamos concordar.- Como foi lá na tal ilha?- se senta em um sofá.- Conseguiram a cura?

— bom...- Damon não queria dizer isso ao seu irmão, mas era preciso e ficar adiando só ia piorar as coisas.- Silas tá solto.- no mesmo instante Stefan se levanta e inclina a cabeça para o lado, exaltado.- É, eu sei. Como isso aconteceu?- o maior imita o mais novo.- Katherine apareceu lá e deu Jeremy ao corpo petrificado de Silas e então pegou a cura e sumiu.- faz sinais com as mãos.

— e agora?- pergunta Stefan.- Você sabe que o Jeremy é um caçador não é? O anel não vai trazê-lo de volta.- Damon morde os lábios. Ele sabia muito bem e tinha ajudado a levar o Gilbert a casa de Elena para ele poder voltar a vida lá. Só que isso não vai acontecer e ele ficou sem coragem para contar a Elena.

— vamos nos preocupar em achar Silas.- o maior se vira jogando o último resquício de caco de vidro no saco de lixo.- E afinal o que aconteceu aqui?- pergunta ao vampiro mais novo e o os flash da briga com Klaus vem em sua mente. Estava cansado, muito, mesmo que tenha dormido a noite toda e lembrar do loiro não era o que realmente queria.

— só uma das minhas crises, você sabe.- dá de ombros. Damon estreita os olhos e mesmo querendo acreditar algo dizia que não era por isso e nem por Elena também. Queria saber o motivo, mas não podia forçar Stefan a contar, ainda mais agora que Silas estava por aí, não tinham tempo.

— hum...- dá de ombros o Salvatore de cabelos mais longos.- Tanto faz, só me ajude a limpar isso aqui.- aponta para uma mancha gigantesca no chão. Não se sabia o que era aquilo, na verdade, nem Stefan sabia.

Narrador -
Quinta-feira
18:30

Klaus estava pronto para ir embora, mas aí um cara, que ele nem sabia quem era, apareceu a sua frente e então o mesmo não recusou o drink que o outro lhe pagou.

— gosta de homens?- questiona o estranho e Klaus rir.

— quem é você e o que quer comigo?- pergunta o loiro com cuidado. Conheceu e já irritou muitas pessoas nesse mundo, não iria cair em um truque barato como esse.

— não posso convidar um cara bonito e bacana para beber?- no mesmo instante leva o copo a boca e engole calmamente. O Mikaelson estreita os olhos e então olha para frente.

— não sei o que quer, mas pode me deixar em paz.- tira o dinheiro do bolso para pagar seu uísque e joga no balcão, ia se levantar, mas a mão do outro em seu braço o fez parar. Dessa vez se virou com irritação no rosto. Não era muito de paciência.

— me desculpe.- rir nasalado.- Fica mais um pouco, assim posso me reconciliar.- o loiro levanta as sobrancelhas. No entanto, antes mesmo que pudesse se sentar novamente o cara é empurrado para o lado e da de cara com uma parede. Stefan aparece no lugar do estranho e abre um sorriso provocativo, mesmo que todo o seu coração lhe dissesse para sair dali o mais rápido possível, que ir ali fora um erro.

— ele disse para cair fora.- o castanho diz ao humano apontando para a porta do bar e então o mesmo, com medo, sai com um pouco de pressa do estabelecimento.- Olá Klaus.- o mais novo diz e então o loiro lhe encara.

— o que faz aqui?- Stefan engole em seco.

— eu sei que disse que ia me matar, mas Silas está solto e achei que deveria lhe contar.- o menor fala calmamente. Era difícil se manter bem quando se via a pessoa que lhe quebrou o coração na sua frente e não poder fazer nada. Não poder gritar, chorar, brigar... lhe beijar.

— como isso aconteceu?- agora o Mikaelson estava preocupado e sentou-se com Stefan ao seu lado.

— isso não importa.- dá de ombros.- Só sei que precisamos detê-lo.

— matá-lo.- corrige o mais venho.- Você quer dizer.- abre um sorriso psicopata, aquele do qual o castanho gostava tanto.

— se você quiser...- um nó se forma na garganta do Salvatore.- Posso lhe dar as informações que descobrirmos.- estava falando de Damon, Elena, Bonnie e os outros.

— obrigado.- ele acena com a cabeça e depois se levanta indo embora. Stefan assistiu o corpo do loiro se distanciando e sentiu um aperto no coração.

Notas do autor -

Até eu tô triste agora kakakakak
Espero que tenham gostado
Votem e comentem plisss 🫶
Tik tok da fic:

Até eu tô triste agora kakakakak Espero que tenham gostado Votem e comentem plisss 🫶Tik tok da fic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora