SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶Narrador -
Silas é jogado com força na parede pelo mesmo vampiro que tem sua aparência. Ele suspira de desdém e então lhe encara nos olhos. Coloca uma mão no aperto do outro e lambe o lábio inferior. Estava coberto de sangue. Claro, que depois de que lhe acharam Damon quiz lhe torturar pessoalmente e agora era a vez de Stefan.
— não vou fazer nada com você.- o castanho diz e o mesmo levanta as sobrancelhas.- Serei superior.- Klaus revira os olhos.
— acaba logo com ele.- resmunga enquanto seu castanho enrola para fazer o que ele realmente quer. Quer fazer Silas sentir dor. E agora que é vampiro, algo sobrenatural, novamente, pode se curar várias e várias vezes e, será inferior a todos ali, então, o Salvatore poderia fazer o que quiser com ele.
— não vou virar um monstro novamente.- solta Silas e então se afasta aos poucos. O loiro revira os olhos novamente e se aproxima de Stefan. Pega seu braço e o empurra para fora da cela, a fecha com a duplicata do mal lá dentro e os dois sobem para cima, na sala novamente.
— quer sair da minha casa, por favor?- Damon pede sem paciência a Elijah que ignora sua figura vendo Klaus e Stefan voltando do porão.
— pelo que analisei ele ainda está vivo.- o mesmo diz.- Porque pouparam-lhe a vida?- questiona aos dois.
— Stefan não quiz sujar as mãos de sangue imagino.- o vampiro de cabelos mais longos fala e o híbrido afirma com a cabeça.- Hum, que pena.- faz um bico.- Pode deixar que eu faço.- sorri de orelha a orelha pega um pedaço de madeira que estava em cima do sofá esperando para ser usada.
— Damon.- o castanho repreende se colocando na frente do irmão quando o mesmo ia passar.- Temos que falar com a Bonnie.- uma peça se clarea em sua mente.- Silas falou com ela sobre o outro lado, lembram? E se ela estiver fazendo o feitiço ou algo assim?- era algo realmente preocupante.
— quem liga?- o de olhos azuis da de ombros.
— e daí que se ela derrubar o outro lado o que você acha que acontece?- cruza os braços. Realmente tirar algo tão grande assim não pode render flores e arco-íris.
— tá.- revira os olhos e joga a estaca de madeira no chão.- Mas a Elena pode fazer isso.- abre os braços.- E então podemos matá-lo.- cospe as palavras.
— por mim ele também morre.- o original mais velho responde e então Stefan se vira para o mesmo com a cabeça inclinada.- Ah, qual é? Você também quer isso.- aponta com a palma da mão para o mesmo. Ele queria, era verdade. Mas tinha algo naquela história que estava fácil demais, o que era?
— não vou matar ele.
— não precisa ser você.- o loiro deixa claro.- Seu irmão está bem animado para isso.- na mesma hora Damon sorri.- Vai falar com bruxa já que se preocupa.- inclina um pouco o corpo.- Nós cuidamos do Silas, ele já vai estar morto quando você voltar.- pisca para o castanho que solta um mínimo sorriso. Ele sai pela porta e então os irmãos originais se encaram.- Vou falar com a Rebekah, se virem com o Silas.- o híbrido sai da sala deixando Damon e Elijah sozinhos.
— então.- o mais novo se vira para o outro.- Vampiro que tem medo de sangue.- aponta com um dedo para o mesmo e depois sorri levando uma mão a cintura. O mais velho estreita minimamente o olhar e encara o Salvatore por tempo demais sem se importar com o que o mesmo estava falando. Na verdade, não conseguia escutar nada até que o mesmo lhe deu um tapa na cabeça. O de olhos azuis realmente não tinha noção do que fazia.- Dormiu?- questiona bem perto do de cabelos para cima e então o mesmo suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanfictionOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...