SEM CORREÇÃONarrador -
Stefan abre os olhos lentamente e se pergunta onde está. Franze o cenho e busca em sua memória o que aconteceu na noite passada. Tentou se levantar, mas percebeu uma coisa quente em sua cintura. Viu um braço ali e então se virou para trás e deu de cara com Klaus de olhos fechados.
Seu coração acelerou e todos os flash do que aconteceu ontem lhe vieram a mente. Ele respirou fundo e tentou achar suas roupas. Avistando sua jaqueta na escada, se lembra de ter colocado lá, e suas calças? Bom, não as via em lugar nem um, talvez elas estivessem despedaçadas em algum lugar. Ele retira devagar a mão do loiro de sua cintura e se levanta. Com sua velocidade de vampiro veste a jaqueta e vasculha a sala inteira.
Não vendo a peça de roupa o mesmo começa a subir para o andar de cima, estava torcendo para que houvesse alguma coisa que coubesse em si no armário do Mikaelson, pois invadiu seu quarto sem nem se importar. Acho uma jeans preta e a vestiu no mesmo instante. Iria sair do cômodo, porém a figura do híbrido a sua frente lhe impediu.
- já tá se saída?- questiona o mais velho, ainda sem roupas e sem querer o mais novo olha para baixo e logo depois, percebendo o erro, sobe o olhar puxando o ar para os pulmões e abrindo a boca para falar, mas não conseguindo formular uma frase balançou a cabeça. Que atitude idiota. Stefan lhe olhou com os olhos tremendo e então contorceu os lábio.
— Klaus.- fala com as mãos passando pelas extremidades das calças nervoso.
— é um ótimo nome, não acha?- pergunta o loiro inclinando um pouco a cabeça para o lado e o Salvatore concorda.- Pra você ter repetido ele tantas vezes ontem.- abre um sorriso provocativo e então o castanho passa pelo mesmo esbarrando em seu olhos, mas não se importando.
— preciso achar o Damon.- estava tão tenso que se quer lembrou de que o caçador de Klaus que estava com o irmão.
— você se arrependeu?- questiona o Mikaelson ignorando a fala do outro e descendo as escadas atrás do mesmo. O de olhos verdes se vira bruscamente fazendo o outro para em sua frente.
— am...- engole seco.- Preciso achar meu irmão, Klaus.- o brilho nos olhos do mais velho somem. Estava tão feliz com o que aconteceu, mas talvez Stefan não. Respirou fundo e contorceu os lábio.
— já que se preocupa tanto.- sorri e pega o telefone ligando para o homem negro, o caçador, de onde havia se aliado para distrair o vampiro.
— o que está fazendo?- diz o Salvatore. O loiro conversa com o caçador na frente de seu amigo e avisa que já pode soltá-lo. Stefan se lembrando do que o outro disse sobre estar com seu irmão se torturou mentalmente por sua desculpa não ter dado certo, agora ele sabia que era só um papo furado. Provavelmente Klaus pensaria que ele não gostou. No entanto, ele adorou. Não queria admitir, mas era a verdade.
— obrigado.- agradece com a voz rouca o mais novo e o outro afirma com a cabeça indo até a sala e pegando sua calça, a única coisa inteira ali. O castanho se pergunta como não viu a peça.- Eu-
— se você ver a Rebeca diga que precisamos conversar.- diz com os olhos fixos no mais novo, seu olhar estava sério e com a mente voando para a noite anterior, mas agora sabendo que o menor não gostara não podia ligar para isso. O Salvatore afirma e ,mesmo receoso, sai pela porta.
Pov . Damon -
O cara com o qual eu passei mais de um dia, provavelmente, porque eu não sou um relógio para saber do tempo, me solta. Estranho de início achando que o mesmo iria fazer algum tipo de tortura diferente sei lá. Não se solta um vampiro assim do nada. Aí eu lembro que o mesmo estava seguindo ordens. Sorriu debochado e saio pela porta.
Vou correndo para casa e quando chego lá, percebo que meu irmão acabara de chegar. Ele me encara por um tempo e então abro a boca para falar.
— impressionante!- exclamo descendo o degrau que leva à sala.- Eu sou sexy e bonito até todo machucado.- digo me olhando em um espero que havia no local. Stefan revira os olhos e faz uma careta com a cara.
— você é um idiota sabia?- diz o outro e então dou de ombros.- Me desculpe, mas acho que preciso me afundar novamente.- falo me aproximando da mesinha cheia de bebidas, no entanto, o mesmo segura o meu braço na mesma hora em que ia tomar um gole de meu uísque.
— Elena está viva.- fala e então travo. O caçador disse a mesma coisa. Não acreditei, claro, mas ele é o Stefan. Não mentiria nesse tipo de coisa e também não tiraria sarro da minha cara, tiraria?-Ela está no hospital.- explica se digirindo até a porta enquanto eu fico paralisado com a ideia de vê-la novamente, mesma que ela me odeie, bom, ela tem seus motivos.- Vamos?- fala abrindo a porta e dando passagem para mim. O olho estranhando suas atitudes e passo para fora da casa.
No hospital - ( narrador )
Eles chegam no local e Jeremy já está lá olhando pela a janela a irmã deitada na cama. Ele se vira quando escura a voz de Stefan se aproximando e então seus olhos já estavam vermelhos.
— ela está viva.- diz ele sorrindo e chorando um pouco ao mesmo tempo.
— não me diga.- ironiza Damon com seu sorriso debochado e então entra na sala sem nem se preocupar se podia ou não. Se aproximou da cama da garota e encarou sua face. Passou a mão, com cuidado, sobre a pele da mesma e então sorriu mínimo.
— ela está pálida.- aponta o castanho com as mãos nos bolsos e só agora o Salvatore mais velho parece perceber. Seu semblante fica sério novamente e então ele chama o nome da menina em sussurros. Ela geme em resposta e abre os olhos, os mesmos estavam cansados e relaxados o que preocupou o de cabelos mais longos.
— chama a enfermeira.- pede. Jeremy sai as pessoas da sala antraz de uma. E então Damon escuta o coração dela batendo cada vez mais devagar.
Stefan encaro aquilo confuso. O que estava acontecendo? Então se lembrou do sangue que havia retirado da mesma na casa de Klaus. O mesmo lhe disse que não ia adiantar trocar o sangue de uma humana por um de vampiro. Com o cenho franzido o castanho se aproximou da Gilbert e cortou seu pulso.
— o que você está fazendo!?- fala alto seu irmão. Sem dar ouvidos o menor cheira o sangue e então percebe que não é de humano.
— ela está em transição.- no mesmo instante a cara de Damon fica confusa e desesperada ao mesmo tempo. Ela precisava de sangue humano para viver, mas como iriam conseguir? Bom eles estavam em um hospital, não é?- Vou arrumar uma bolsa de sangue.- avisa Stefan, mas na porta ele para com a voz do de olhos azuis.
— não vai adiantar, o corpo dela vai rejeitar por ser uma duplicata, ela precisa de sangue direto da veia.- explica o vampiro mais velho. O mais novo afirmou e na mesma hora Jeremy aparece com uma enfermeira ao seu lado. Eles entram na sala e então Stefan fecha a porta.
Ele pega a mulher pelo pescoço e a mesma grita, mas é tampada pela boca do outro. A vira de frente.
— você não vai gritar e também não vai se lembrar disso.- as pupilas da mesma dilatam e ela afirma com a cabeça. O de olhos verdes usa suas presas para perfurar a pele da mulher e então coloca na frente da Gilbert que não consegue se conter. Seus olhos já estavam com veias ao redor e em menos de uns segundos a mesma já estava com os dentes cravados na traqueia da enfermeira.
Notas do autor:
Espero que tenham gostado do capítulo. Fiquei com um pouco de pena do Klaus mano, mas prometo recompensar no próximo ep.
Me desculpe qualquer erro.
Conta da fic no tik tok:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problema é você ( KLEFAN )
FanfictionOnde Stefan odeia Klaus, o provoca, irrita o mesmo e tenta fazer o máximo para conseguir matá-lo. Ele arruma um jeito, mas será que consegue se livrar na morte? AVISOS 🤡: • Ainda não terminei TVD • Contém romance gay • Se você não gosta de algo n...