✨ Se beijem logo ✨

609 37 27
                                    


SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶

Pov . Stefan -

Graças a Deus que Bonnie chegou justo no momento em que Silas tinha perguntando o que tinha acontecido. Ele pode ser imortal, mas eu juro que enfio a cura goela a baixo e depois mato ele da pior forma que se puder imaginar.

— estamos aqui.- a garota fala e então vejo a mesma, a Caroline, o Tyler e o Matt. Não faço a mínima ideia se o Tyler é maluco de vir aqui, já que provavelmente o Klaus vai matá-lo, mas tudo bem.- o que queriam?- questiona. Estava abalada dava para perceber. Não dá nem tempo de respondê-la que Klaus já avança no Lockwood e enfia a mão em seu coração. Isso não vai matá-lo, é a parte boa. A parte ruim é que eu vou ter que parar isso.

— Klaus.- toco seu ombro e o mesmo se vira com um olhar ameaçador. Sinto meu estômago embrulhar só de ver o mesmo, no entanto, não retiro minha mão dali.- Vamos resolver isso primeiro, tá? Depois você pode fazer o que quiser com ele.- claro que era só um adiamento da morte do Tyler, mas ia mantê-lo longe por enquanto. Ou não.

— você não manda em mim.- ele cospe as palavras e volta sua atenção ao híbrido que está sem ar.

— olha-

Corto o meio lobisomem e puxo o Mikaelson o empurrando para longe. Acabei de assinar outra sentença de morte. Mas dane-se, já estou todo fodido mesmo.

— Ih, que vacilo.- escuto Silas dizer. Tenho total certeza de que o mesmo está com um enorme sorriso no rosto.

Klaus, que tinha batido a perna no sofá por tê-lo empurrado, usa sua velocidade e vem até mim me pagando por traz e colocando seu braço pelo meu pescoço. Coloco por extinto as mãos sobre seu braço. Para folgar o aperto.

— Klaus, por favor.- digo com um pouco de dificuldade e por estar mais nervoso do que o normal. Não sei se é o momento certo, mas estou sentindo tudo aqui em baixo.

— não faça mais isso.- sussurra em meu ouvido. Franzo o cenho. Tudo isso é só para manter sua marra? Que inútil.

— e o que vai me impedir?- como eu ainda não morri ou não fui jogado em uma parede?

— ele gosta.- escuto a voz de Silas.

— solta ele, Klaus.- Caroline tira o loiro de trás de mim. Quero muito socar a cara do Silas agora, mas ele não ia deixar, só que isso não importa porque, eu bateria muito nele.

Me viro para o híbrido e decido desviar o olhar para Bonnie. Se a gente ficasse se encarando isso não ia melhorar em nada. Ele provavelmente só iria querer me matar mais ainda, ou sei lá, fazer o que ele gosta de fazer quando ameaçam o controle dele.

— precisamos de uma bruxa.- digo a morena. A gente teria usado a que o Klaus pegou, mas não era qualquer uma a qual queríamos. As Bennet tem algo especial e esse feitiço precisa de muita força.

— tá, procurem outro alguém.- ela diz simples, dando de ombros e Silas se levanta.

— podemos conversar?- minha duplicata pergunta.- a sós.- acrescenta e Elena se exalta.

— não vamos deixar ela sozinha com você.- a Gilbert fala se mexendo de seu lugar o qual estava um pouco encolhida. Klaus Mikaelson e Silas juntos não a deixava tranquila nem um pouco, disso que tenho certeza.

— vamos.- aviso aprontado para fora da casa e todos me olha como se não acreditassem no que eu acabei de falar.- Ele não vai fazer nada com ela.- garanto.- Se não ele não vai ver a Katherine.- Damon estreita o olhar e da de ombros. Sendo o primeiro a sair da residência.

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora