✨ Precisamos do Kai ✨

343 19 0
                                    


SEM CORREÇÃO ( me desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶

Narrador -

Damon acorda meio atordoado e olha pelos lados. Se levantou com certa urgência do chão gelado e frio de madeira. Perdido chamou seu irmão, mas o mesmo nada disse. A casa estava um silêncio total e aquilo preocupou o mais velho. Começou a andar por todos os lugares em busca de alguém, mas não achou.

Estreitou os olhos e procurou seu celular pelos bolsos, mas não estava ali. Estranhou pois se lembrava de tê-los colocado ali ontem à noite. Ah, verdade. A noite com Elijah...

Se lembrou de que havia bebido, muito. Então, talvez só estivesse bêbado. No entanto, cadê os outros? Não fazia muito sentido.

A porta é aberta bruscamente e aquilo atrai a atenção do Salvatore.

— cadê o Klaus?- era Rebekah e ela parecia desesperada o que fez com que o mais novo levantasse as sobrancelhas.

— tenho cara de GPS?- questiona com seu sarcasmo e a loira lhe encara com irritação.

— é sério, Damon.- o mesmo revira os olhos.

— eu também não sei.- abre os braços.- A última coisa que me lembro é de que desmaiei por causa de verbena, mas não se sabe... estava muito bêbado.- explica e a original inclina a cabeça para o lado. Então alguém tinha entrado ali e desmaiado o vampiro e logo depois pego seu irmão? Faria sentido? Não muito, mas precisavam descobrir o que tinha acontecido.- Vamos procurar eles logo.- diz entediado e sai andando pela casa. O que era meio inútil, pois ninguém tinha lhe respondido quando chamara Stefan. Mas o que custa tentar?

— tem muita gente sumindo em poucos dias, tem algo muito errado...- murmura a vampira original da sala parando para pensar um pouco. Deveria ser preocupar muito já que Klaus tinha sumido. Klaus tinha sumido. Ele era o mais poderoso dessa terra agora, depois que Silas morreu e ele tinha sumido... alguém podia ter o pego. Mas quem? Quem seria tão louco e bom ao mesmo tempo?

— Stefan? Stefan!- Damon corre até o irmão que estava jogado no chão do porão e com sangue escorrendo da testa. Mas o que tinha acontecido ali?

— Damon...- resmunga se apoiando em um cotovelo e levando a outra mão ao machucado em sua cabeça.

— calma irmão, eu vou te tirar daqui.- conforta o maior e então o castanho se permite ficar mais relaxado por ser Damon ali. O mais velho o pega pelo ombro e então o arrasta até o seu quarto. Rebekah os segue preocupada com o vampiro. O de cabelos mais longos coloca o irmão em sua cama com cuidado e então percebe que tinha outro machucado em seu braço. O vira para ver uma mordida.- Lobisomem?!- pergunta exaltado e o mais novo abre lentamente os olhos confirmando.- Que merda!- exclama se afastando rapidamente do castanho e passando a mão pelos cabelos.

— cadê o Klaus, Stefan?- a loira pergunta e Damon parece indignado.

— está mesmo preocupado com ele agora?!- sua voz sai em como um grito.- Ele é a porra de um híbrido!- um braço seu se remexia inquieto.

— mas não imortal.- inclina a cabeça para o lado.- Sem tirar que apenas o sangue dele pode curar seu irmão.- ela tinha razão, mesmo que Damon não quisesse admitir.


Klaus e Elijah estão amarrados a correntes no teto e se perguntam o porque disso. Como haviam ido parar ali? Não faziam a menor ideia, mas iria sair. Só que antes precisavam saber quem tinha os pego.

— acordaram...- era.. Silas? Não podia ser. Como? Damon tinha o matado.. ou... não? O loiro se surpreendeu com a presença da duplicata, assim como Elijah.

— o que diabos você quer? E como está vivo?- questiona duplamente o híbrido original puxando seus pulsos.

— acharam que seria tão fácil acabar comigo assim?- abre um sorriso sapeca e pega uma estaca que havia em cima da mesa. O loiro se surpreendeu mais ainda. Esse objeto deveria estar com Elena ou com Caroline... o que estava fazendo ali? Significa que ele fora atrás delas...- Agora eu farei o que fizeram comigo.- estava se referindo a tortura, claro.- Só que muito pior.- seu hálito quente atinge os dois que estavam lado a lado. Klaus cospe na cara do mais velho e o mesmo avança contra o original enfiando a estaca em sua perna. O mais novo geme de dor.- Desgraçado.- sai da sala e deixa os dois ali.

— e-eu.. não.. acredito!- o loiro exclama ofegante entre pausas. Como tinha entrado naquela situação?

— certamente.. você merece irmão.- o de cabelos para cima esclarece e o híbrido lhe olha de canto com uma cara de eu te mato. Só que não podia fazer isso e aquilo  reconfortava o mais novo.

— porque não sai daqui?- o mais velho pergunta. Elijah não estava machucado e, com toda certeza, poderia usar sua força para sair dali rapidamente.

— não seja estúpido, Niklaus... acha que ele me deixaria escapar tão fácil assim?- fazia sentido e, por isso mesmo, o loiro revirou os olhos.

— seu namorado deveria ter matado esse filha da puta.- aponta.

— e ele matou.- confirma. Tinha visto o corpo da duplicata no chão do porão depois. Todos tinham visto. Alguém que o trouxe de volta, alguma bruxa ou algo assim.- Mas ele está de volta e precisamos acabar com sua existência de vez agora.- fala como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— como se fosse fácil..- um suspiro de dor escapa dos lábios do híbrido.

— vamos dar um jeito, mas antes precisamos sair daqui.


Rebekah explica a Damon o que Elena lhe disse. Viajantes, era o que parecia, queriam acabar com a existência de vampiros e qualquer outro ser sobrenatural do mundo. O Salvatore não pôde acreditar. Então foram eles quem pegaram Klaus e Elijah? Talvez acabando com os dois todo o resto morresse junto.. certamente sim. Mas isso não explica porque não levaram Rebekah. Tinham esquecido da mesma ou iam pega-lá apenas depois?

Os dois estavam muito confusos e precisavam achar os dois originais logo antes que eles morressem. Precisavam ajudar Stefan... era muita pouca coisa para se preocupar, mas isso não determinam que eram simples.

— vamos falar com o Kai.- foi o primeiro instinto de Damon. Afinal, só tinham ele de bruxo por ali. Bonnie estava sem a magia.

Notas do autor -

Demorei pra postar pq tinha esquecido da história todinha e tive que ler ela toda de novo KAAKAKK desculpem 😅
Espero que tenham gostado 🫶
Tik tok da fanfic:

Demorei pra postar pq tinha esquecido da história todinha e tive que ler ela toda de novo KAAKAKK desculpem 😅Espero que tenham gostado 🫶Tik tok da fanfic:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora