✨ Hot ✨

833 44 9
                                    


SEM CORREÇÃO ( desculpe qualquer erro ) aproveitem o capítulo 🫶🌚

Esse capítulo contém hot, se não gosta apenas saia
Obs: me desculpem qualquer erro nessa parte, enfim, tenho vergonha de escrever, mas foda-se. Espero que gostem 🌚👍

Narrador -

Stefan finalmente sai do banheiro e encara o loiro ainda em sua cama lendo o livro, que por algum acaso ainda estava na mesma página em que o abriu. Mas o Salvatore não sabia, então decidiu ignorar e sair do quarto para pegar um lanchinho. Quando voltou o híbrido não estava mais lá, bom, não no leito. Franziu o cenho, mas ignorou. Bebeu um pouco do sangue do coelho que tinha matado e então colocou o copo na mesa. Ia se preparar para se deitar e assim fez. No entanto, um certo original não queria nem um pouco descansar dessa forma. O castanho não tinha o visto, o que era bom pois queria lhe assustar. Então ele empurrou o copo e o mesmo caiu no chão fazendo um barulho de vidro se chocando contra a madeira do chão. O vampiro, em um reflexo, deu um pulo e encarou os cacos.

— era só o que faltava, uma assombração.- resmunga enquanto se levanta da cama, mas duas mãos em sua cintura lhe seguram o que o faz estremecer. Inclina a cabeça para o lado lentamente com medo de o que ou quem poderia ser. Viu uns fiozinhos loiros castanhos e então soltou o ar preso em seus pulmões.- Você quer me matar de susto?- questiona enquanto se vira para o mesmo.

— achei que fosse um vampiro.- o castanho revira os olhos e se aproxima do híbrido engatinhando por estar em cima da cama. Se debruça sobre o mesmo e se apoia com seus cotovelos no colchão.

— mudou de ideia?- o Mikaelson inclina a cabeça. Stefan nada diz, apenas tenta aproximar seus rostos, mas o mais velho troca as posições e encara o outro, tanto que o assusta um pouco.- Se você não quer me deixe dormir, pelo menos.- pede o castanho. O híbrido pega seus pulsos lentamente e o vampiro estranha o ato até que ele os prende acima da cabeça. Com a outra mão livre o loiro desce até o membro do mesmo e começa uma masturbação lenta e provocante.

— eu não estava lendo naquela hora.- terminando de falar avança com seu rosto para a abertura do pescoço do outro.

— o-o que?- o castanho não sabia o que aquilo tinha a ver.

— estava pensando em mil coisas que poderíamos fazer.- sussurra em seu ouvido.- Ou melhor...- sua voz estava mais rouca ainda.- O que posso fazer com você.- o mais novo se arrepia todo e sua costas sobem um pouco para cima, incomodado com os movimentos pacientes em sua intimidade.- Fique parado, por favor.- o loiro desce até o membro do menor mantendo o contato visual. Com sua mão livre para de lhe masturbar para que possa abocanhar seu pênis. O castanho puxa o ar com necessidade quando a língua do híbrido entra em contato com si. Se controlando, ficou parado, como o outro havia pedido, mas não sabia se ia aguentar muito tempo assim.

O mais velho começou a sugar e lamber a cabeça do pau do vampiro e depois começou a engolir ainda mais o membro. O castanho solta um gemido abafado quando o mesmo lhe massageia nas bolas. Fecha os punhos com força tentando conter a excitação. O loiro começa a subir e descer mais rápido e isso foi o ápice para o Salvatore. Mas antes que pudesse dizer alguma coisa o Mikaelson abandona seu pênis para retirar sua blusa assim como retirar o resto das roupas do castanho. Rasgou sua camisa e lambeu com mordiscaras seu peitoral, parando no peito e lhe dando mais atenção. Por último beijou de mínimo e encarou com luxúria seu parceiro. Sorriu malicioso por o ver com os olhos estreitos, suado e ofegante. Mal tinha começado.

— porque parou?- questiona com a voz rouca, não tinham quebrado o contato visual ainda. O loiro nada disse, apenas levou um dedo a sua boca e o calou, se aproximou e começou um beijo longo e demorado que logo virou intenso e necessitado. Começaram a soltar sons de prazer até que o vampiro se soltou do aperto do híbrido em suas mãos e levou as mesmas as costas do mais velho. Trocou as posições quando o mesmo estava distraído com seu cabelo e começou a descer sobre seu corpo. O coração dos dois batiam descontroladamente, o único mais controlado era o do Mikaelson, mas ele tinha falhado um pouco quando o vampiro começou a descer e mordiscar cada parte de seu corpo. Chegando a cueca o menor a puxa violentamente e ela já está jogada em alguma parte do quarto. Iria fazer a mesma coisa que Klaus fez com si. Agora era sua vez, não deixava de ser empolgante.

O problema é você  ( KLEFAN )Onde histórias criam vida. Descubra agora