Capítulo 6 (POV: REMUS)

3.5K 403 614
                                    



Me encontro corado, de queixo caído e completamente apaixonado no banheiro feminino do primeiro andar.

É, ok. É hora de admitir.

Eu realmente gosto de Sirius Black.

Quer saber? Foda-se, eu vou dar encima dele com todas as minhas forças.

Mesmo assim, nunca vi Sirius se render numa briga. Ele foi estranhamente sincero dessa vez.

E o James? Qual é a dele? Simplesmente me cata pelo colarinho e me arrasta até o banheiro.

A única coisa que me disse antes de me chutar pra dentro e confiscar a minha varinha foi "Resolva isso".

Seria vago se eu não soubesse exatamente do que ele tava falando.

Suspiro.

Ainda bem que o Sirius deixou a porta aberta, se não, não teria como eu sair daqui.

Saio caminhando pelos corredores do Hogwarts.

Tenho que recuperar a minha varinha.

-Convite! - grita uma garota passando por mim e enfiando um convite no meu peito.

Ela nem me olha no rosto, apenas continua andando gritando "convite" e dando-o para todos que via a sua frente.

Guardo o convite no meu bolso, não estou interessado nisso agora.


**** dia seguinte ****


Ontem recuperei minha varinha, mas nem consegui conversar direito com nenhum dos marotos.

Todos passaram a noite inteira terminando o trabalho.

-Não precisa esperar acordado, Moony - resmunga Sirius.

-Mas isso é taaooo tedioso - resmungo de volta - Por que vocês são tão lerdos? Eu quero fofoquinhas - suspiro exageradamente e finalizo minha fala, resmungando mais baixo, só pra irrita-los: - Eu faço mais rápido e melhor que vocês.

Os três me olham rapidamente de queixo caído, exageradamente ofendidos, todos em sincronia. James taca um papel amassado em mim.

Tento me esquivar.

-Seu esnobe! - ele sorri um pouco - Desumilde!

Eu rio.

-Sou realista, somente.

E hoje, agora que todos terminaram o trabalho, insistem em dormir o dia todo.

Graças a Merlin temos o dia de folga. Não aguento mais.

A lua cheia está chegando, odeio isso, descobri que eu reajo à semana pré-transformação exatamente como garotas reagem à TPM.

Isso me faz coçar de ansiedade.

-Por que a gente não cria uma Boy-band? - comento, pensativo no café da manhã.

Peter começa a rir.

-Começou - resmunga Sirius.

-Continue, Moony - diz James, interessado na ideia.

-Eu posso ser o baixista-

-Você sabe tocar baixo? - Sirius me pergunta, com uma sobrancelha levantada, me desafiando.

Me sinto atacado.

-Não, mas eu posso aprender!

-Ah - diz ele, voltando a comer com aquele sorrisinho de "eu tenho razão de tudo".

Um Lance Implícito Onde histórias criam vida. Descubra agora