Sirius e eu fugimos do banheiro enquanto ninguém está por perto e corremos para o campo de futebol.Não sei o que pensar.
Talvez Sirius só sinta atração física por mim.
A verdade é que eu tenho recebido sinais de que ele provavelmente gosta de mim, mas não quero me iludir, então me convenço de que somente o meu físico o atrai.
Tem como você sentir atração sexual por um amigo.
Não é o meu caso, mas pode ser o dele.
Mesmo que isso me machuque muito, é melhor ter isso do que nada dele.
Mesmo assim, não quero deixar as coisas assim.
Nossos passos apressados ficam mais lentos ao ponto que chegamos mais longe no campo.
Já estamos bem longe da festa quando paramos de correr.
Sirius coloca as mãos no joelho e se curva, recuperando o fôlego.
Engulo seco antes de perguntar, só por precaução:
-Você gosta da Abby? - digo de uma vez só.
Pode parecer mesquinho, mas eu meio que estou aliviado da Abby gostar de mim, e não do Sirius. Não quero que mais alguém o olhe como eu olho. Ninguém.
Ele olha pra mim como quem não entende nada.
-Por Merlin. Que? Nem fudendo.
Finalmente tirei esse peso das costas. Meio que me sinto mais leve agora.
-E da Marina?
-N-não.
-Mas você ficaria com ela? - insisto em perguntar.
Ele ergue a postura, meio que tomando coragem pra alguma coisa.
Olha nos meus olhos por mais tempo do que normalmente nos permitimos olhar.
Isso me deixa ansioso, mas ele parece dez vezes mais ansioso que eu. Mesmo que tente mostrar o contrário.
Ele respira fundo.
-Remus - ele abre e fecha a boca duas vezes antes de falar - Eu sou gay.
Ele diz, e continua me olhando, sem dizer mais nada. Sua voz soa triste e insegura, como se estivesse com medo de me decepcionar.
Parece que ele está esperando alguma resposta, uma aceitação talvez. Ele continua ansioso.
Eu solto uma risada abafada, meio que rindo comigo mesmo.
Passo a mão no cabelo, levando-o pra trás.
-Bem, isso facilita as coisas - digo sorrindo - Diminui a minha concorrência em 50%
Sua boca se abre ligeiramente e ele fica com aquela expressão petrificada de quem não acredita no que vê.
Sorrio em resposta.
-Como é? - ele pergunta.
-Cansei de brigar com você pra chamar a sua atenção. Tá na hora de você olhar pra mim, Pads.
Sirius continua me encarando, então puxo ar pra dentro dos pulmões e continuo.
-Não pense que eu não sei que você tá de olho em mim. Eu sei que você quer dar uns amassos comigo há um bom tempo, mas você simplesmente ignora isso porque não quer estragar nossa amizade. Então me ignora e me faz praticamente latir pra chamar a sua atenção - Juro que nunca vi Sirius tão vermelho - Mas agora não tem como voltar atrás, tem bonitão? - ando até ele e afasto o cabelo do seu rosto. Estou sorrindo astutamente, sei que ele se irrita quando faço isso. Aproximo minha boca do seu pescoço e sussurro - Você me beijou primeiro, amorzinho. Lide com as consequências.
Sirius poderia explodir nesse momento.
-Eu fui impulsivo-
Ele tenta se justificar.
Me aproximo dos seus lábios e ele para de falar.
-E-eu - ele volta a dizer, mas me aproximo mais um pouco.
Sirius fica paralisado.
-Você quer me fazer pirar - ele diz.
Sorrio, muitíssimo próximo aos seus lábios.
-Quero e muito.
E o beijo.
Sirius não perde tempo ficando envergonhado. Ele sobe suas mãos pelo meu cabelo, me puxando enquanto me beija de volta.
Nos beijamos por um bom tempo e depois me afasta repentinamente.
Seus olhos fuzilam os meus.
-Se você dar a desculpa de que ficou bêbado e esqueceu do que fez de novo, é melhor se preparar pra levar uma surra amanha.
Como assim? Eu já fiz alguma coisa enquanto estava bebado? Envolvendo o Sirius?
Não me preocupo em pensar nisso agora. Só respondo.
-Sim senhor.
———————————————————————————
GALERINHA, EU QUERO ESCREVER UMA FIC SAFICA!!!
Eu já tenho uma ideia de plot e tudo, só tenho medo de que ninguém leia. Então, quando eu começar a publicar, é melhor vcs lerem e me darem apoio hein💥🔫🗿
Também decidi que vou vou seguir eternamente escrevendo fanfics WOLFSTAR. Quando uma acabar, vou escrever outra e assim consecutivamente.
Beijos e esse foi o recado de hoje<3 amo vcs💃🙈🕺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Implícito
Fanfiction🏳️🌈FANFIC WOLFSTAR🏳️🌈 >mesma autora de "Um Romance Secreto em Hogwarts< Na qual Remus é um garanhão em Hogwarts, mas morre de ciúmes de Sirius Black. 🥇#1 WOLFSTAR: 13:03/2024 🥈#2 BISSEXUAL: 10/07/2022 🏅#4 MONNY: 10/07/2022 ajudem a autora l...