Depois de uma semana na mansão dos Potter insistindo à tia Euphemia para que nos deixasse ir sozinhos para o jogo, finalmente conseguimos sua permissão.James nunca viajou sozinho com os amigos, então nos implorou para atormentar sua mãe. Aparentemente seu plano deu certo.
Passo minha mãos pelo cabelo de Sirius enquanto converso com com os marotos.
-Qual é a chave de portal? - pergunto.
-Um chapéu. Vai estar no topo de uma colina.
-E o chapéu não pode voar? - pergunto.
O queixo de James cai na mesma hora.
-Não pensei nisso.
Sirius e Peter começam a rir.
-Ah, mas se alguém colocou lá... não deve ter perigo.
Sirius mexe a mão, me mandando ir mais pra trás no sofá. Obedeço-o e ele se levanta do chão e se senta entre as minhas pernas.
Uma das sobrancelhas de Peter sobe.
-Por acaso vocês dois estão... saindo? Quero dizer, namorando ou sei lá... - ele pergunta lentamente. bem lentamente.
-Não - responde Sirius simplesmente.
Tenho até vontade de rir disso, porque está muito óbvio que estamos sim.
Começo a trançar o cabelo de Sirius.
Peter não para de nos olhar, ainda com a sobrancelha levantada.
-Estão zoando da minha cara, né?
Sorrio pra ele.
-Hum?
-Vocês dois estão saindo, não estão? - Peter sugere novamente.
-Talvez sim - Sirius responde - Talvez não.
James se dá mais um tapa na testa e Peter da um gritinho, bagunçando os próprios cabelos confuso.
Sirius e eu rimos disso.
-Estamos, Wormtail - respondo - estamos saindo.
O queixo de Peter cai, mas ele não diz nada.
Pego minha mochila e Sirius se levanta para que eu possa ficar de pé.
Coloco a mochila sobre os ombros.
-Vamos?
Peter dá uma risadinha consigo mesmo e se levanta também.
-Vamos.
Prongs e Padfoot nos seguem até a lareira, onde usamos pó de flu para chegarmos à uma lojinha perto da chave de portal.
-Boa tarde - comprimento o vendedor.
-Boa tarde - o senhor bigodudo responde.
Depois de andarmos um pouco, encontramos uma colina onde conseguíamos ver um chapéu. A chave-de-portal.
-Chegamos! - grita James alegremente.
Peter começa a se lamentar.
-Odeio chaves-de-portal. São úteis, mas toda vez que as uso, fico tão enjoado que poderia vomitar - ele diz, esfregando os olhos.
-Então fique longe de mim - responde Sirius, afastando a franja do rosto.
Suspiro.
-Prongs, você pode lançar um feitiço anti-enjoo nele?
-Claro - James responde, procurando sua varinha.
Assim que Peter já está pronto pra viagem, todos encostamos no chapéu e ele começa a nos girar. Confesso que me dá um pouquinho de enjoo também.
Quando estamos em terra novamente, Sirius está de ponta cabeça, completamente desorientado.
Começo a rir.
-Depois você reclama do Peter.
-É que - ele tampa a boca como se fosse vomitar - Ok, pode parar.
Todos rimos.
Em menos de dois minutos já estamos no hotel.
Por algum motivo desconhecido, James decidiu que era melhor ficarmos em 2 quartos.
Eu com Sirius e ele com Peter.
-Tem certeza disso? - pergunto baixinho pra James, com um sorriso maroto.
-Estou sendo legal com vocês, não quero nem saber o que vai rolar lá dentro, seu idiota - ele responde rindo e me dando um empurrãozinho.
Nos separamos, cada um no seu quarto. Sirius abre a porta pra mim.
-Pode entrar, princesa - ele diz, fazendo uma reverência ao abrir a porta.
-Engraçadinho.
———————————————————————————
OII GENTEE<<<3333
Eu sei que ainda não terminei essa fanfic, e sei que to demorando muito pra postar novos capítulos.
A verdade é que ela já está chegando ao fim e eu sou preguiçosa e estou demorando pra escrever.
Mas eu sou ansiosa e comecei a escrever uma nova fanficKKKKKKK DESCULPAA
Vou terminar de escrever essa fanfic aqui, mas já comecei a lançar a nova fanfic:
POR FAVOR, LEIAM!!!!!! Preciso que essa fanfic engaje😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Implícito
Fanfic🏳️🌈FANFIC WOLFSTAR🏳️🌈 >mesma autora de "Um Romance Secreto em Hogwarts< Na qual Remus é um garanhão em Hogwarts, mas morre de ciúmes de Sirius Black. 🥇#1 WOLFSTAR: 13:03/2024 🥈#2 BISSEXUAL: 10/07/2022 🏅#4 MONNY: 10/07/2022 ajudem a autora l...