Capitulo 11 (POV: SIRIUS)

3.5K 346 293
                                    



Agora eu tenho Remus só pra mim. Não me interessa se é só com um acordo, eu tenho ele só pra mim.

Dessa vez, ele não estava bebado e esqueceu o que me fez da última vez. "Por que eu beijo melhor", ele disse daquela vez. Eu fiquei louco pensando sobre o assunto por semanas, enquanto ele simplesmente esqueceu do que disso.

Temos um acordo, e dessa vez ele não se esqueceu.

A primeira regra é a exclusividade, o que me poupa vários esforços.

Estamos sentados nas nossas camas. Peter e James na de Sirius e eu e Remus na de James.

Pergunto em um sussurro no seu ouvido.

-Quando colocou um piercing na língua? Não me lembro disso.

Ele abre um sorriso leve e sussurra no meu ouvido:

-Faz algumas semanas. Eu sei que não combina comigo, mas eu queria parecer durão de alguma forma... - ele solta uma risada abafada - Sei lá, pra ser sincero eu sou meio nerd. E nem aparece muito quando eu falo.

Olho pra ele por uns segundos.

-Por que não chamou a gente pra ir com você?

Ele parece hesitante em falar. Abre a boca duas vezes antes de falar.

-Sei lá. Eu tava com vergonha de mostrar que eu queria parecer legal.

Franzo e senho e lhe dou um tapa rápido na nuca.

-Ai - ele diz rapidamente. Sem exclamação nenhuma.

-Você é legal.

Ele ri baixo.

-Ok. Valeu.

Reviro os olhos. Como um garoto gostoso desses não se acha legal? Vai se foder.




*****



Na comunal, comemos um café da tarde em uma mesa com James, Peter, Lily, Mary, Dorcas e Marlene.

Eu estava sentado de frente pro Remus na mesa.

Todos conversamos sobre vários assuntos, mas o assunto que prevalece na mesa agora é:

"Por que Remus não tem dado uns amassos com ninguém ultimamente?"

-Se converteu? - Dorcas pergunta, fazendo gracinha.

Esse assunto me incomoda. Porque eu sei que é por minha causa, e talvez isso seja egoísmo da minha parte. Ou talvez ele queira assim também.

-Bem, existem prazeres maiores do que dar amassos com garotas que eu nem conheço- ele responde com um sorrisinho sem dentes.

"prazeres maiores"... eu?

-E que "prazeres maiores" seriam esses? - diz Marlene, rindo.

Moony solta um suspiro dramático deitando a cabeça nos braços na mesa.

-Ah, eu queria mesmo é namorar...

Ele dá um sorrisinho de quem sabe que está me deixando louco.

Ele quer me provocar e eu vou acabar pirando.

-Alguém pra passar a noite inteira fazendo amor... - ele caçoa, e eu sei bem que essas palavras são dirigidas à mim.

Franzo a testa e tento não ficar vermelho na frente de todos.

Quer me provocar, é? Eu sei como provocar você também.

Tiro o meu sapato do pé direito, ficando só de meia, debaixo da mesa e o levo até a sua virilha.

Um Lance Implícito Onde histórias criam vida. Descubra agora