Capitulo 15 (POV: SIRIUS)

2.9K 264 78
                                    



  Quando voltamos, encharcados pela chuva, para o salão de festa, Mary ri de mim.

  Ela se aproxima, afasta meu cabelo molhado do meu rosto, e diz debochadamente:

-E aí? Eu venci, não é?

-O-o que? - pergunto confuso.

-A aposta, amorzinho.

  Ah. Droga. Eu tinha esquecido disso. E o pior é que eu não demorei nem uma hora inteira pra perder.

-5 galeões, não é? - murmuro emburrado, fazendo bico.

  Ela sorri, eu apalpo meus bolsos encharcados a procura da minha carteira.

  Pego-a e tiro 5 galeões.

  Estico o braço e ela recebe.

-Parece que as aulas de clarividência servem pra alguma coisa afinal - ela caçoa.

  Meu queixo cai, estou pasmo.

-Você viu o meu futuro com o Moony!?

  Ela da os ombros.

-Eu tinha que ver se você ia acabar com a Marina ou não.

-E... você... an. Você viu se, por acaso, eu e o Moony terminamos...? Em algum momento. Algum dia, quem sabe - digo devagar.

Porque, por mais que não estejamos juntos a nem dois minutos, ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida a mais de sete anos. Não sei se eu aguentaria perdê-lo, como amigo ou como namorado.

  Mary sorri maliciosamente.

-Isso fica por sua conta. Beijo, amor - Mary me lança um beijo e volta correndo para Marina.

Aparentemente ela não viu.

-"Amor"? - escuto alguém dizendo atrás de mim - Estou monopolizando esse apelido a partir de agora. Sim? Amor - Remus sussurra atrás de mim.

  Sinto um arrepio no pescoço se espalhando por todo o meu corpo.

  Sorrio com falsa raiva e me viro, empurrando-o fraco.

-Não me provoque.

-Você adora - ele afirma confiante.

-Iludido.

-Realista.

Olho-o com indignação e rio logo em seguida.

-Narcisista.



*no dia seguinte*



Moony e eu estamos indo para o salão de café da manhã. James saiu mais cedo com Peter e nos deixou dormindo, pois estávamos com muito sono.

Quando nos aproximamos da porta do salão, Remus fala.

-Quer ir num encontro comigo?

Tropeço de susto e Remus me segura pela cintura para que eu não caia. Volto a me equilibrar e o encaro.

-O que disse?

-Um encontro. Quer ir em um comigo?

Fico sem saber o que dizer.

-O-o que? - eu não estou sendo tímido. Mas estou tendo um gay panic? Eu acho. Com muita vergonha.

Já passamos dessa fase. Já fomos mais longe que isso. Porque isso me faz surtar tanto?

-A situação fez com que pulássemos esse passo - Remus murmura, talvez meio inseguro - E eu não quero pular nada. Eu quero ter um encontro com você. Não quer?

-Quero - digo debilmente - Eu quero.

Remus sorri bobo sem mostrar os dentes.

-Legal.

-Legal - repito.

  É.

Assim que entramos no salão, James e Peter acenam pra gente, chamando nossa atenção pra eles.

-Aqui - Peter fala alto.

Vamos até eles e James vai pro lado para nos dar espaço para sentar.

-A gente quase desistiu de esperar vocês - comenta ele.

  Rio e roubo uma panqueca do pratão de prata no meio da mesa.

-As férias vão começar semana que vem. Que tal a gente fazer uma viagem? - James sugere.

  Remus para de comer seu bolo, como se para aguçar os sentidos e prestar mais atenção na conversa.

  Dou uma risada disso.

-E pra onde iríamos? - pergunta Peter.

-Ah, sei lá. A gente pode ir assistir ao jogo de quadribol que vai ter no Reino Unido. Tem uma chave de portal, vai ser legal - responde James entusiasmado.

  Remus dá uma risada.

-O Potter só sabe falar de duas coisas. Quadribol e Lily Evans. Só podia ser - comenta rindo.

-Vai ser legaaaallll - insiste James.

-Ok, Prongs. Pode ser - respondo rindo.

  Peter bate palmas, feliz.





____________________________________

OI AMORES.

  Eu sei que é rápido, mas essa fanfic já já vai acabar. Eu decidi escrever fanfics WOLFSTAR infinitamente até queimar todos os meus neurônios, então prometam ler a próxima fic, por favorrr😭😭

  A próxima fanfic será sobre os marotos no mundo trouxa. Ainda não sei se vai existir mundo bruxo ou não, mas já tenho um plot e tudo mais. Eu juro que vai ser boa, então leiam, e eu vou anunciar ela por aqui mesmo<3

*AQUI*

Espero que estejam gostando da fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que estejam gostando da fic. Desculpa por demorar pra postar de novo, eu esqueci que estava escrevendo essa fanficKKKKKKKKKKKKKKK DESCULPA

Um Lance Implícito Onde histórias criam vida. Descubra agora