Eu estou sendo egoísta? Não estamos namorando.Mas tínhamos combinado de não ficar com mais ninguém.
Será que eu estou sendo egoísta? Eu tenho o direito de ficar chateado ou bravo?
Me afasto dele.
É só que... eu pensei que ele gostasse de mim.
Se Sirius gostasse de mim, ele ficaria com outro cara?
-Eu... - Sirius diz, nervoso, com os olhos ligeiramente arregalados e uma mão parada no ar, como se tentasse me alcançar.
Me viro e desço a escadaria, e quando chego a céu aberto, os pingos de chuva molham o meu cabelo.
Nem sei pra onde estou indo. Sei que pareço um idiota sensível agora, mas estou me dando o direito de parecer um no momento. Porque está na hora de admitir que eu sou mesmo um idiota sensível.
-Lupin! - ele grita, meio irritado agora.
Que direito ele tem de ficar irritado? Sou eu o apaixonado machucado. Nós tínhamos uma promessa. Um acordo.
Me viro na sua direção. Já terminei de descer as escadas enquanto ele se aproxima devagar, ainda descendo-as.
-Deixa de ser idiota - digo.
Sua feição se transforma em raiva.
-Idiota!? Eu to tentando me explicar aqui! To tentando te agradar!
-"Me agradar"?! Que tal começar não pegando qualquer cara que apareça na sua frente logo após me prometer que ficaria só comigo? Isso facilitaria muito as coisas.
Sirius para no meio das escadas, em choque.
-Eu não fiquei com ele... - ele diz baixo, virando a cabeça e desviando o olhar.
Solto um suspiro forte e bato minhas mãos nas minhas pernas. Depois gesticulo pro ele.
-Olha pra você, Sirius! Eu... como você... - fico sem palavras e volto a falar baixo - Olha pra você. A camisa aberta, ele entrando no salão logo após te chamar... e eu não tenho coragem de dizer que você está mentindo pra mim. Então por favor, não faça isso comigo. Eu... - Sirius se aproxima um pouco mais. Fico cada vez mais nervoso e tentando controlar meus sentimentos. Juro que tentei ser sincero com ele, todo o tempo. - Eu acabaria acreditando em cada mentira sua - boto as mãos no rosto - Só pra poder fazer você voltar pra mim.
-Mas que droga, Remus! - volto a olhar pra ele - Porra, eu-
Sirius tenta conter suas palavras. Não deixar algo escapar.
-Eu - ele suspira - Eu não fiquei com ele! Não estou mentindo pra te agradar. Eu não fiquei com ele, e não ficaria com ele. Eu quero ficar com você e... - ele esfrega os olhos, e quando volta a olhar pra mim, seu olhar me perfura a alma - Você sabe que eu não mentiria pra você. Nem te magoaria de propósito. Não importa o quanto a gente briga, eu me importo demais com você pra que isso aconteça.
Meu coração está a mil. As gotas de chuva que caíam em mim, agora também o alcançavam. Sirius termina de descer as escadas e agarra meu rosto com força, com as duas mãos.
-Eu gosto de você, seu idiota - Tem raiva, desespero e paixão vindo de seus olhos - Eu gosto mesmo de você, e não é como amigo. Então pare de fazer escândalo porque eu não trato você e James da mesma forma, porque eu não vejo você e James da mesma forma. E também não é que eu queira fazer trabalho em dupla só com o James, é que meu coração fica louco quando é com você. É como se fosse tudo ou nada, então eu prefiro não arriscar. Essa linha que eu traço entre a gente - parece realmente difícil pra ele admitir - É pra eu não acabar te atacando e te beijando feito um louco. Dá pra entender? É tudo por sua causa, nunca porque eu não gosto de você por perto.
Meu corpo relaxa, mas Sirius ainda está perto do meu rosto, me segurando.
Estou enlouquecendo.
-Mas... aquele cara... - gaguejo debilmente.
-Eu não fiquei com ele. Eu quase caí das escadas e ele me segurou pela camisa para que eu não caísse. Viu o seu chupão e saiu - Sirius me solta e passa a mão no cabelo, rindo consigo mesmo - Não foi você quem disse "marcando território"? Aparentemente funciona.
Não sei o que dizer. Não sei o que deveria fazer. Passo a mão no rosto, me viro de costas e me agacho que nem um tatu bolinha.
-...Merlin... - sussurro baixo.
Eu estou louco ou ele admitiu que gosta de mim?
Ele se agacha do meu lado e fica me olhando.
Olho pra ele também.
-Então ainda é só meu. - presumo, me referindo à ele.
-Sim - ele responde.
A chuva nos deixou inteiros molhados.
-Eu também gosto de você - admito finalmente.
Sirius sorri.
-Eu sei que gosta.
Então eu o beijo.
O beijo mesmo. Passo a mão nos seus cabelos molhados, e ele abraça a minha cintura, encurtando a distância entre nós.
Nos beijamos desesperados pelo toque um do outro. Parece que nunca é o suficiente.
-Namora comigo - peço entre beijos.
-Sim - ele me responde ofegante.
-Eu gosto de você - digo entre beijos.
-Eu também - ele me responde, ofegante.
Continuamos nos beijando por uns bons minutos, mas quando percebemos que alguma hora teríamos que voltar, subimos a escadaria novamente.
No topo da escada, fora da chuva, mas com as roupas pingando, Sirius diz rindo:
-Como voltamos pro baile assim?
Balanço a cabeça rápido, respingando água da chuva.
-Deixei minha varinha no quarto - respondo.
-Eu também - ele ri - Deixa eu te mostrar um truque.
Sirius respira fundo e se transforma num cachorro. Seu pelo está todo molhado e ele se chacoalha inteiro, ficando praticamente seco. Quando se transforma em humano novamente, suas roupas estão somente úmidas, igual ao seu cabelo.
-Droga! Eu não posso simplesmente me transformar em lobo - ele ri de mim.
-Ser animago tem suas vantagens, lobão.
-Achei que você tinha parado com os apelidos.
-Au au, lobo mal - ele brinca.
Rapidamente, arranco meu sapato encharcado e taco dele. Ele ri em resposta.
Tiro meu casaco e o torço, espremendo sua água.
-Ei, o que estão fazendo aqui!? - a professora Minerva grita do outro lado do corredor.
Levo minha mão ao peito de Sirius e o empurro pra chuva novamente. E ele fica molhado de novo.
-Ei!
Mas agora ele não pode se transformar em cachorro, pois a professora está aqui, e ela não pode saber que ele é um animago. Pois ele não é registrado no governo.
-Já pro baile! E ainda estão molhados!? Crianças! - Minerva saca a varinha.
Ela provavelmente nos secaria, mas eu tinha acabado de me vingar de Sirius, então rio e pego a mão dele.
Saímos correndo, e assim que despistamos Minerva, voltamos para o salão.
-Gente, que isso? Tomaram um banho de chuva? - Peter pergunta ao nos ver sentando na mesa.
-Que romântico - James caçoa.
-Por Merlin - Lily comenta.
Sirius e eu só rimos em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Lance Implícito
Fanfiction🏳️🌈FANFIC WOLFSTAR🏳️🌈 >mesma autora de "Um Romance Secreto em Hogwarts< Na qual Remus é um garanhão em Hogwarts, mas morre de ciúmes de Sirius Black. 🥇#1 WOLFSTAR: 13:03/2024 🥈#2 BISSEXUAL: 10/07/2022 🏅#4 MONNY: 10/07/2022 ajudem a autora l...